Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#511298 Estou com uma duvida cruel. Uma Hb me chamou pra viajar pra cidade dela, to meio duro, ela ficou de pagar a passagem de volta. vamos em um aniversario e depois vamos dormir num hotel, vai rolar sexo com certeza, acho que é um dos motivos que ela mais quer q eu va, fala que ta carente e que quer que eu mate a carencia dela. A questão é... vai me sobrar 160 reais pra ir no niver com ela no barzinho e pra dormir no hotel, será que da? a cidade tem um custo de vida algo, entao o hotel mais barato deve ser 90 reais por ai. voces iriam? gostaria de saber se seria muito cara de pau pedir pra ela me bancar la? como eu poderia fazer... so pra constar... ja falei pra ela que... bati o carro esse mes e to duro... oq é a verdade.
foto da hb (morena de branco)
Imagem
André Luan

Veterano - nível 3

#511310 Não precisa pedir pra ela "te bancar", mas sim "te ajudar"... o que soa bem diferente. Eu sinceramente iria, mesmo com o dinheiro contado (embora pelas minhas contas seja suficiente). Só uma coisa: tu conhece o/a aniversariante? Acho que se for um amigo em comum ou ao menos um conhecido em comum é tranquilo. Ir no aniversário de uma pessoa que você mal (ou nem) conhece só pra fazer companhia a ela pode me soar meio necessitado.

Criador do tópico

André Luan escreveu:Não precisa pedir pra ela "te bancar", mas sim "te ajudar"... o que soa bem diferente. Eu sinceramente iria, mesmo com o dinheiro contado (embora pelas minhas contas seja suficiente). Só uma coisa: tu conhece o/a aniversariante? Acho que se for um amigo em comum ou ao menos um conhecido em comum é tranquilo. Ir no aniversário de uma pessoa que você mal (ou nem) conhece só pra fazer companhia a ela pode me soar meio necessitado.

nao conheço a aniversariante nao... mas é em um barzinho, ela so quer q eu faça cia pra ela... depois vamos pro hotel, eu e ela. so nao sei o que esse povo vai querer gastar nesse barzinho.... pq sinceramente aqui na minha cidade e tudo barato comparado com outras capitais. Nao acho que eu to necessitado, pq ela q ofereceu dividir, e ela quer q eu va de todo jeito, me ligou a semana toda... e mandou sms.... eu ate agora nao confirmei minha ida.
valeu pela dica... pedir pra bancr é feio... melhor pedir ajuda pra disfarçar.
Hakermint

Aprendiz

#511329 É isso aí, penso que dá, e que também não precisa pedir para ela te bancar... só seja sincero e se ela te oferecer mais ajuda (o que provavelmente vai acontecer), pegue.

Abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#511335 Falaaaa Halley

Cara... não é boa ideia ir com grana curta, tiro por exp própria!

Uma HB me chamou no final do ano passado para o AP dela em uma cidade a quase 500km da minha. Só de passagem séria 80 ida e volta,160, mais um pouco, pois a gente ia passear na cidade tbm, não só FC o dia inteiro, ahsuahsua, calculei algo entre 250 a 300 total. Uma HB não vale tudo isso no final das contas, o que fiz!?

Passei a jogar pesado, investir em rapport, em dezembro, ela veio para a casa da sua avó na minha cidade, eu nem sabia que ela tinha parentes aqui! A gente ficou só uma vez, e no reveillon, ela me chama passsar em sua casa, e nem mesmo a gente namora. Ela até disse que o primeiro namorado dela só dormiu lá com 5 meses! Mais para um AS, isso não é problema hein meu velho!? rsrs

Moral da historia, passei 3 dias na casa dela, a mãe ficava confusa, pois a gente não namora, e vendo a filha levar um ficante para dormir lá, foi uma coisa precipitada(palavras da mãe para ela que me disse depois!)

Recomendo você esperar entrar mais $$$, do que ir com pouco, se pelo menos não tivesse o custo do hotel e ficasse na casa dela, séria ótimo!

abração

Criador do tópico

FEITICEIRO escreveu:Falaaaa Halley

Cara... não é boa ideia ir com grana curta, tiro por exp própria!

Uma HB me chamou no final do ano passado para o AP dela em uma cidade a quase 500km da minha. Só de passagem séria 80 ida e volta,160, mais um pouco, pois a gente ia passear na cidade tbm, não só FC o dia inteiro, ahsuahsua, calculei algo entre 250 a 300 total. Uma HB não vale tudo isso no final das contas, o que fiz!?

Passei a jogar pesado, investir em rapport, em dezembro, ela veio para a casa da sua avó na minha cidade, eu nem sabia que ela tinha parentes aqui! A gente ficou só uma vez, e no reveillon, ela me chama passsar em sua casa, e nem mesmo a gente namora. Ela até disse que o primeiro namorado dela só dormiu lá com 5 meses! Mais para um AS, isso não é problema hein meu velho!? rsrs

Moral da historia, passei 3 dias na casa dela, a mãe ficava confusa, pois a gente não namora, e vendo a filha levar um ficante para dormir lá, foi uma coisa precipitada(palavras da mãe para ela que me disse depois!)

Recomendo você esperar entrar mais $$$, do que ir com pouco, se pelo menos não tivesse o custo do hotel e ficasse na casa dela, séria ótimo!

abração

bro valeu pelo feed. a unica coisa q nao relatei é que ela é fantastica... e eu tbm quero ve-la logo. Pra uma mulher vir pra uma cidade aonde ela nao conhece ninguem e complicado. vou pensar bastante. valeu
Ricardo Sérgio

#511462 Cara, se ela valer muito a pena sim, mas lembre-se que existem várias HB's por aí até mais bonitas que ela, e que você gastaria bem menos para poder dar um FC.
Lembrando... achei ela muito gostosa hehe.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#511469 fala pra voce, ela pode ate te bancar la, mas uma hora ela vai querer ir até voce e voce que ira bancar KKKKK!

mano , viva a vida, é dessas loucuras que agente vai lembrar quando ficar veinhooo !

Criador do tópico

Rodstar escreveu:fala pra voce, ela pode ate te bancar la, mas uma hora ela vai querer ir até voce e voce que ira bancar KKKKK!

mano , viva a vida, é dessas loucuras que agente vai lembrar quando ficar veinhooo !

disse tudo com poucas palavras!!!