Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter
#512368 Quando você goza perde aquele instinto animal de sexo que nós homens temos, tudo fica sem graça.
Movimento PUNHETA OFF!!!!
paulopinhal
#512378 problema de NAO se masturbar eh chegar la e gozar rapido
stopmetal
#512445 Brother eu to parei com a masturbação e posso dizer que no início os efeitos são muito pouco mas depois de um tempo .... melhora muito o seu inner game !

CAMPANHA NÃO A PUNHETA !!! rsrs :D
Vinnicius
#512683 É.Acontece que na maioria das vezes a gente se masturba rápido só pra aliviar mesmo.
Aí vc vai se acostumando a ter ereção só o sufiente pra ejacular já que tu nao vai ficar lá na bronha,
mantendo ereção por muito tempo
aí na hora do FC,pode acontecer:

* de tu não ter uma ereçao que preste
*gozar rápido
* ou na pior das situações(porém comum) broxar com a gata.

Falo por experiencia propia,gozar de preferencia só com mulher,se mastubar mesmo só no caso de passar mais de umas 3 semanas sem FC,e fazer de tudo pra essa bronha durar tempo.
Senão tu fica aí no "mundo da imaginaçao" e quando tu pega alguma HB não vai dar conta do recado.
Fernando Borges
#513317 podes crer ...
mas a questão é usar a masturbação como treinamento em dias especificos que vc tenha certeza absoluta que não vai rolar FC.
P.a.
#517730 Não acreditem que a questão da masturbação fazer bem ou mal é psicológica, isto qualquer um pode provar que não é por sí mesmo, eu dia eu também fiz um teste desses, bati 3 punhetas antes de sargear e cara, fui um lixo, a AA tava monstro, so consegui abrir um set e fui horrível, quando a testosterona fica baixo você se sente o pior homem do universo
Hevl
#517747 Que situação hein, tenso!!!
The Matheus
#517762 HSAUHSAU

Raxei com o título do tópico

Enfim, uma vez por mês não deve fazer mal, se não você vai sentir abstinência, rs
É só não fazer isso antes de sair com a HB :)
PAULO SILVA MEDEIROS
P.a. escreveu:Não acreditem que a questão da masturbação fazer bem ou mal é psicológica, isto qualquer um pode provar que não é por sí mesmo, eu dia eu também fiz um teste desses, bati 3 punhetas antes de sargear e cara, fui um lixo, a AA tava monstro, so consegui abrir um set e fui horrível, quando a testosterona fica baixo você se sente o pior homem do universo

eU JÁ PASSEI UMA TARDE batendo e peguei uma HB na mesma noite,isso é besteira,mas sempre bom ficar sem punheta
Daniel J Marques
#520329 HAHAHA, estou começando a ser adepto disso tambem, da uma cafagestia gigante.