Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

henrico10

Aprendiz

#511662 Opa PUABASE, ultimamente venho tomando conhecimento dos conteúdos do mundo pick up artist, e estou gostando muito de toda essa informação e tudo mais, a não ser por uma sensação que eu tenho de falta de naturalidade quando se trata de aplicar métodos e técnicas, então estou pensando em decidir adotar um jogo mais natural e livre de técnicas, baseado apenas em atitudes de um alfa, gostaria de saber a opinião de vocês e também gostaria de algumas dicas para entrar nesse jogo natural, pois ainda não comecei a sargear
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#511689 Ae cara isso é bom você pensar assim, ai vai as dicas:

1-Enlatados é bom, para iniciantes , é uma forma facil de você saber a sensação de como é abrir um set e a postura sua no set

2-Com a pratica você vai pegando a SUA maneira de "jogar" com as hbs

3-Levar fora é comum meu caro amigo, então não se sinta pra baixo se acontecer

4-Se quiser treinar mais a naturalidade puxe assunto legal que você a provavelmente a hb vão gostar

5-Oppener situcional é uma maneira de treinar a forma natural de agir

se gostou agradeça :ae
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#511775 Se você quer uma coisa mais natura , seja você mesmo !!

A ideia dos enlatados , é te dar uma base pra você continuar na interação . Mas 90 % do tempo , é a sua personalidade.

Pra você ser mais natural , converse mais com as pessoas . Puxe assunto com velhos , homens , crianças ...

Bata mais papo furado .

Se tu trabalhar bem seu estado interno (auto confiança , crenças boas , amor a si) , o resto vai ficar moleza .

Os chamados naturais , pegam mulher sem saber do PUA , porém são confiantes e seguros de si .

"O segredo de pegar mulher , é saber que não tem segredo"

Abração cara.
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#511777 qual quer caminho do PUA vai te levar ao mesmo caminho !
escolha o melhor caminho, na sua opinião, e não menospreze os outros conhecimentos !

prefiro não escolher nenhuma técnica acredito que todo conhecimento é importante !

boa sorte nos seus estudos !
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512035 Hey henrico!

Cara, todos falam SEJA VOCÊ MESMO, mas sempre se questionei disso. O que seria ser você mesmo, se eu fosse um beta, um cara chato, inseguro? Na minha opinião isso de ser você mesmo não existe.

Aconselho a ler todos os métodos a parti do indirect, direct e por fim atingirá o natural.

Leia os conceitos básicos do indirect e pratique, leia os conceitos básicos do direct e pratique, depois de ter praticado os dois métodos, você irá pegar tudo que você aprendeu de cada um e mescla-los assim irá ter um próprio estilo de jogo. Isso pra mim é ser natural, ter o próprio estilo de jogo.

Abçs.
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#512057 Não é que eu concorde com o Rodriigo, mas você nunca vai conseguir estar seguro no começo para ser natural...

Isso porque o "jogo natural" é simplesmente confiança e mindset. Eu comecei no indirect (MM com Juggler M), e isso me levou a questionar o indirect e seus enlatados. Eles funcionam mas você sabe que não é você ali, é uma outra pessoa ou como chamamos aqui um robô social...
Mas em contrapartida você ganhará confiança em você mesmo.

Já com confiança você tentará o direct você vai levar vários foras e vai aprender a lidar com isso, mas depois de um tempo você vai enjoar dele, pois o mesmo só faz a mulher ir ao close com você. Isso se você não souber utilizar muito, muito bem...

Então você vai querer ser você, tratar elas do seu jeito. Pois já tem confiança no que faz e vai poder conquista-las, ter namoradas e amantes.

Cada "estilo" tem sua parte boa mas tem um problema em chegar no natural muitos esquecem de ajudar o próximo a melhorar de vida e deixam o fórum e é isso que eu não quero pra mim. E é isso que diferencia garotos de HOMENS.