Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Roberto Rezende
#511756 pensa só nunca coisa, vc não perdeu ela, pq ela nunca foi sua! rs
fantasmaa
#511758 - esse cara não é teu amigo

- se quer namorar com ela peça e não pense em muitas possibilidades eu ja pensei em varias e nos finalmente na hora apenas pedi kk

- possa ser que ela tenha decido porque voce nao estava lá, o cara insistiu e ela estava carente, porem o cara que ela gosta é voce.. minha namorada pegou um cara um dia antes deu namorar com ela, e eu sabia que ela gostava de mim, e que foi apenas coisa de situação..

abraço!
Polh
fantasmaa escreveu:- esse cara não é teu amigo

- se quer namorar com ela peça e não pense em muitas possibilidades eu ja pensei em varias e nos finalmente na hora apenas pedi kk

- possa ser que ela tenha decido porque voce nao estava lá, o cara insistiu e ela estava carente, porem o cara que ela gosta é voce.. minha namorada pegou um cara um dia antes deu namorar com ela, e eu sabia que ela gostava de mim, e que foi apenas coisa de situação..

abraço!

porra, seu eu namorar com ela nossa historia vai quase a mesma opaksopkas.. :legal e voçê ficou sabendo do mesmo jeito que eu? falou com ela depois?
Porque voçê acha que ele não é amigo?
FEITICEIRO
#511776 Olha, eu acho que você está sendo muito necessitado!

Namoro é algo sério, acho que vai alem da beleza, tem de "bater o santo", essas coisas não são assim!

Deixe ela em RMLP, é o melhor pode fazer!

abração
soldatelli
#511778 pq nao faz diferença, tu nao podia exige nada dela logo nao faz sentido tu se mete na vida dela agora, so iria gera confusao, continua em frente nao fika voltando pro passado. agora se forem namora dai ja e otros 500.
Polh
FEITICEIRO escreveu:Olha, eu acho que você está sendo muito necessitado!

Namoro é algo sério, acho que vai alem da beleza, tem de "bater o santo", essas coisas não são assim!

Deixe ela em RMLP, é o melhor pode fazer!

abração

Então cara, eu nem to colocando beleza no meio, e mais por esses fatores e pela fase que eu to que veio a idéia de namoro:
*1º - O jeito dela me cativou, ela é muuuito docil, até hoje não peguei uma hb igual ela, pareçe daquelas pessoa que não consegue magoar ninguem. (ela lembra muito o jeito da minha mãe)
*2º - Ela é de fora e nao é conhecida.
*3º - Eu ia fazer o nome dela, porque eu sei que ela tem condição de ser nota 9 . só falta ter um cara com firmeza pra ela evolui mais.

você pode ta certo e eu posso estar sendo necessecitado e nem ta percebendo..
Polh
soldatelli escreveu:pq nao faz diferença, tu nao podia exige nada dela logo nao faz sentido tu se mete na vida dela agora, so iria gera confusao, continua em frente nao fika voltando pro passado. agora se forem namora dai ja e otros 500.

Entendi.. valeu !

--

Então , a todos que comentaram aqui, valeu pelos feeds
To decidido a namora ela. vamo ve o que dá nessa porra, se não der certo não perdi nada mesmo! :legal
Vou ver se consigo ir pra la esse fim de semana ou no proximo, descobrir se rolou um FC entre os 2 e não me contaram, e saber um pouco mais dela.. ai sim depois de tudo isso eu chego nela.
Concordam?
blakestarneon
#511796 Eai Polh :ae.
não li todos os feeds mas ja te aviso cara, cuidado pra não se machucar.
:grump as mulheres hoje em dia também tão fogo, elas também traem e conseguem mentir e manipular com habilidade.
Polh
blakestarneon escreveu:Eai Polh :ae.
não li todos os feeds mas ja te aviso cara, cuidado pra não se machucar.
:grump as mulheres hoje em dia também tão fogo, elas também traem e conseguem mentir e manipular com habilidade.

E ai meu velho! :D
Pode deixar , eu to me cuidando! :ae
Hoje em dia ta foda, não sei se é nos que vamos ficando bons ou se as mulheres tão ficando faceis! sokokasokpasopa
Respondi tua mp la da uma olhada depois.
dnz
#511848 Ela REALMENTE não queria? Se você tem certeza absoluta disso, chegue nela e pergunte porque ela ficou então.

O jeito é botar as cartas na mesa mesmo, as vezes ela ficou porque quis ué, ela ficou nao ficou?

Mas pelo o que você diz, ela gosta muito de você, então tá estranho mesmo.. E pare de falar com seu amigo.

Boa sorte, abraços.