Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Newime
#511851 ai que tah velho.. voces nao tinham nada, entao nao foi traiçao..

mas vc vai começar a namorar uma HB que nao tem ctza se pode confiar nela?
se ela gostava mesmo de voce a ponto de tbem querer namorar, jamais passaria pela cabeça dela ficar com alguem..
na minha opiniao eh arrumar problema pra cabeça.. em cima da cabeça, principalmente hehehe ;)
Polh
dnz escreveu:Ela REALMENTE não queria? Se você tem certeza absoluta disso, chegue nela e pergunte porque ela ficou então.

O jeito é botar as cartas na mesa mesmo, as vezes ela ficou porque quis ué, ela ficou nao ficou?

Mas pelo o que você diz, ela gosta muito de você, então tá estranho mesmo.. E pare de falar com seu amigo.

Boa sorte, abraços.

Newime escreveu:ai que tah velho.. voces nao tinham nada, entao nao foi traiçao..

mas vc vai começar a namorar uma HB que nao tem ctza se pode confiar nela?
se ela gostava mesmo de voce a ponto de tbem querer namorar, jamais passaria pela cabeça dela ficar com alguem..
na minha opiniao eh arrumar problema pra cabeça.. em cima da cabeça, principalmente hehehe ;)

Vocês acham que eu devo parar de falar com o cara porque? ainda não entendi..
Se eu for pra la esse Fim de semana (provavelmente sera no domingo), qual a melhor pergunta pra eu fazer pra ela ?
Se coloquem no meu lugar na historia.. oque vocês falariam pra HB?
Dorivaldo Flirt
#511858 Rapaz que raio de amigo é esse que pegou a tua HB?????? Se meu amigo facilasse assim comigo... A amizade ia acabar na hora. Fica com a tua HB, se ela rejeitou o FC é porque ela realmente gosta de ti. Não tome decisões preciptadas e dá um FUCK YOU nesse teu amigo da onça.

VAIS DEIXAR A HB SOLTA PRA ESSE TEU AMIGO PEGAR??????????? EU NÃO FARIA ISSO.
Polh
Dorivaldo Flirt escreveu:Rapaz que raio de amigo é esse que pegou a tua HB?????? Se meu amigo facilasse assim comigo... A amizade ia acabar na hora. Fica com a tua HB, se ela rejeitou o FC é porque ela realmente gosta de ti. Não tome decisões preciptadas e dá um FUCK YOU nesse teu amigo da onça.

VAIS DEIXAR A HB SOLTA PRA ESSE TEU AMIGO PEGAR??????????? EU NÃO FARIA ISSO.

Então cara, quando eu tava vindo embora de la sabado passado, antes de eu entrar no carro eles falaram assim: ''ei a gente vai chama elas pra faser algo e tals e vamo pega fernanda''.. tipo todo mundo brincando de boa saca?
Ai eu respondi: ''Pode colocar pra cima que aqui o negocio é bem feito.'' Falei isso porque na minha cabeça ela nunca ia ficar com eles, é tanto que um pouco antes tinha rolado um FC com ela no meu carro e ela tinha ficado louca.

Por isso eu não fico puto, porque se eu tivesse falado assim: ''ei não mexe com a hb tal porque ela é minha'' . e os cara tivessem colocado pra cima e eu ficasse sabendo ia da rolo, eu não tolero deslealdade de amigo meu.

Postei aqui pedindo a ajuda de vocês, porque quando fiquei sabendo fiquei meio, wtf?!
E como sempre a ajuda de vocês aqui é muito importante pra mim .

Não vo deixa ela solta não, pode ficar tranquilo! :ae
Dorivaldo Flirt
Não vo deixa ela solta não, pode ficar tranquilo! :ae

YEAH ASSIM É QUE SE FALA. :yaaah :yaaah :yaaah