Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#511671 Fala meus queridos! tudo bem?
Primeiramente dou graças a Deus por ter conhecido o Pickup a 5 meses atras, minha vida ta mudando rapidamente, só não esta evoluindo ainda mais porque nao estou me dedicando o suficiente.

Vou contar bem resumidamente Ok!?:

Ja faz 3 semanas e meia que eu to pegando uma HB nota 8,5 . Faz um ano que ela veio de Goiana e ta morando numa cidade vizinha da minha.
Nessas 3 semanas ja fiquei com ela varias vezes até FC no carro ja rolou iweieopweow! Imagem
Resumindo: Fui atras do passado dela aqui, perguntei pros amigos(as) meus que moram na cidade dela, e ela é daquelas caseira que não curte sair todo fds.

E como ela ta muuuuuiiitooo na minha e as amigas dela falando que ela ta apaixonada por mim weiuwioewp Imagem, E faz um bom tempo que eu não namoro e ela tem muitas qualidades que me interessam, tinha me decidido que ia pra la esse fim de semana, e pedir ela em namoro no estilo mais PickupArtist possivel :D

Sóóóóó que ,um dos meus brother que mora na cidade dela me ligou hoje,e contou.. que eles fizeram um churrasco la ontem, e meu amigo pegou ela.

Dai esse amigo disse que foi dificil porque ela tava rejeitando e falando que gostava de mim e tals.. só que ele insistiu foi la e closou, depois levou pro quarto e chegando e la ela rejeitou de novo e disse que nao rolava porque gosta muito de mim...

Isso foi ontem.. e hoje, ela ja mandou 2 sms falando que quer que eu vou pra la fds que ela ta com saudade e etc..

O que eu quero saber é: como um PUA, um Alfa, agiria nessa situação?

Edit: vou colocar os sms de hoje pra voçês pra facilitar Ok! Ainda não respondi nenhum dos dois.
Oi pessoa mais linda do mundo *-* não consigo parar d pensar em voce. Beijo saudades

Como eu queria estar com vc agr hein. To morrendo d saudades. Beijo se cuida ;*
Editado pela última vez por Polh em 14 Jan 2012, 00:07, num total de 1 vezes
The Boss

Aprendiz

#511674 Então cara, a não ser que vc tenha combinado alguma coisa antes com ela, não sei se pode ser chamado de traição, aliás nem namorando ela vc estava. Eu acho que até ela foi bem honesta com o cara que ela pegou, deixou claro que gostava de vc tals, agora é só vc não ficar tocando mto nesse assunto do churrasco, e se der tudo certo meu amigo, vc terá uma namorada. Espero ter ajudado =)
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#511677 Traição aonde se vocês não namoram?
Do mesmo jeito que vc pode ficar com outra, ela pode ficar com outro.
QUANDO vocês namorarem, aí você cobra qualquer coisa, caso contrário vc vai fingir que nem sabe dessa história.
E nem tente fazer o contrário do que eu te digo... bom, se quiser, você é quem sabe.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#511685 É mesmo mano a hb ta xonada SIM por isso teve resistência mas seu jogo com ela não tava tão firme, cara namoro a distancia ainda com uma hb meio que fraca pra poder ter uma reisstencia de rejeição é meio foda, coloca ela num cargo a mais de ficante ou amizade colorida sabe pode fazer tudo e ainda são "amigos",

1-Se quiser namorar com ela afirme o seu jogo, fazendo ela ter um pouco mais de conforto e tensão sexual

2-Issso que você sitou não é uma traição é uma falta de controle sua e da hb nessa "relação"(isso é mais erro dela :rolf )

3-Reveja bem se é bom namorar cara, porque namoro a distancia é meio difícil

4-Se quiser ostrar valor pra ela e pagar com a mesma moeda(isso você que escolhe) pega uma pessoa ou uma amiga dela bem gata, e utiliza "mas agente não tinha nada"

se te ajudei agradeça :ae

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
The Boss escreveu:Então cara, a não ser que vc tenha combinado alguma coisa antes com ela, não sei se pode ser chamado de traição, aliás nem namorando ela vc estava. Eu acho que até ela foi bem honesta com o cara que ela pegou, deixou claro que gostava de vc tals, agora é só vc não ficar tocando mto nesse assunto do churrasco, e se der tudo certo meu amigo, vc terá uma namorada. Espero ter ajudado =)

Traição aonde se vocês não namoram?
Do mesmo jeito que vc pode ficar com outra, ela pode ficar com outro.
QUANDO vocês namorarem, aí você cobra qualquer coisa, caso contrário vc vai fingir que nem sabe dessa história.
E nem tente fazer o contrário do que eu te digo... bom, se quiser, você é quem sabe.

Saquei! devo ter me equivocado né ?
Então mais se liga.. não tem nada serio entre eu e ela essa parada de namoro não comentei com ninguem. Sò achei que seria uma boa!
Sò que agora fica aquele pé atras de pega pra namora sacou? Os mlk tão falando aqui: ''nossa vei a fernanda que tu pego é cachorra em.. tinha que ve ela dançando ontem..''

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
Alvaro Gabriel Avila escreveu:É mesmo mano a hb ta xonada SIM por isso teve resistência mas seu jogo com ela não tava tão firme, cara namoro a distancia ainda com uma hb meio que fraca pra poder ter uma reisstencia de rejeição é meio foda, coloca ela num cargo a mais de ficante ou amizade colorida sabe pode fazer tudo e ainda são "amigos",

1-Se quiser namorar com ela afirme o seu jogo, fazendo ela ter um pouco mais de conforto e tensão sexual

2-Issso que você sitou não é uma traição é uma falta de controle sua e da hb nessa "relação"(isso é mais erro dela :rolf )

3-Reveja bem se é bom namorar cara, porque namoro a distancia é meio difícil

4-Se quiser ostrar valor pra ela e pagar com a mesma moeda(isso você que escolhe) pega uma pessoa ou uma amiga dela bem gata, e utiliza "mas agente não tinha nada"

se te ajudei agradeça :ae

Tava pensando na quarta opção, só que tipo.. eu nunca tinha ido na cidade que ela mora, entao não conheço ninguem alem dos meus brothers que moram la.
Então pra closar uma amiga dela, ela não pode ter comentado nada de mim, porque se ela ja espalhou pras amigas que ta afim de mim vai fica meio dificil closar alguma amiga dela, to certo?
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Saquei! devo ter me equivocado né ?
Então mais se liga.. não tem nada serio entre eu e ela essa parada de namoro não comentei com ninguem. Sò achei que seria uma boa!
Sò que agora fica aquele pé atras de pega pra namora sacou? Os mlk tão falando aqui: ''nossa vei a fernanda que tu pego é cachorra em.. tinha que ve ela dançando ontem..''

cara isso não importa muito cara, a maioria das pessoas ao redor da sua roda de relação vai querer fazer você ser como era antes, então arrumaram desculpa para você ficar pensando se continua , mas essa decisão é só tua e não deles por mais que seja na boa intenção eles podem atrapalhar um pouco
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
Polh escreveu:Saquei! devo ter me equivocado né ?

Meu rei, vou te falar, essa parada de a HB ser cachorra por estar dançando já acho palhaçada os outros dizerem. Ela estava lá para se divertir.
Houve uma resistência dela, mas ela podia estar carente então cedeu, há uma série de fatores para ela ter ficado com o outro rapaz.
E cara, se ela tem qualidades que te interessam e você gosta dela, vai fundo, pede para namorar sim, se essa for sua vontade.
Mesmo em outra cidade, ela sabendo que namora, não vai ter essa de te trair, aposto. A não ser que você dê motivos para tal.

Acho que ficou um pouco confuso, mas espero ter ajudado.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#511711 olha, vcs nao namoram mesmo, entao vc nao pode considerar traição, eu acho que c nao deve comentar com ela que vc sabe, nao deixe ela saber de forma alguma.

se vc que ter algo mais fixo com ela, converse com ela sobre isso e eh a partir dai que vc vai poder exigir algo dela...

mais agora, quanto ao seu amigo, eu mandaria ele pra (*&!&%$@*), ele nao soh pegou ela como insistiu?

eh isso, boa sorte =)

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
Pretinho do Poder escreveu:Meu rei, vou te falar, essa parada de a HB ser cachorra por estar dançando já acho palhaçada os outros dizerem. Ela estava lá para se divertir.
Houve uma resistência dela, mas ela podia estar carente então cedeu, há uma série de fatores para ela ter ficado com o outro rapaz.
E cara, se ela tem qualidades que te interessam e você gosta dela, vai fundo, pede para namorar sim, se essa for sua vontade.
Mesmo em outra cidade, ela sabendo que namora, não vai ter essa de te trair, aposto. A não ser que você dê motivos para tal.
Acho que ficou um pouco confuso, mas espero ter ajudado.

Ficou confuso não brother!
Então.. mais oque fez eu abrir o topico foi mais a decepção eu acho, porque, eu to numa fase que eu quero uma HB PRA MIM, que é daquelas quietas entendeu?.. que não fica atras de macho e tem cabeça.. e eu fui surpreendido, porque na minha cabeça ela era uma dessas sacou?

---
Alvaro Gabriel Avila escreveu:cara isso não importa muito cara, a maioria das pessoas ao redor da sua roda de relação vai querer fazer você ser como era antes, então arrumaram desculpa para você ficar pensando se continua , mas essa decisão é só tua e não deles por mais que seja na boa intenção eles podem atrapalhar um pouco

Saquei..mais pra isso eu não ligo. Não ligar pra opinião dos outros foi a primeira coisa que eu aprendi aqui com voçês.

---
Juliana AMB escreveu:olha, vcs nao namoram mesmo, entao vc nao pode considerar traição, eu acho que c nao deve comentar com ela que vc sabe, nao deixe ela saber de forma alguma.

se vc que ter algo mais fixo com ela, converse com ela sobre isso e eh a partir dai que vc vai poder exigir algo dela...

mais agora, quanto ao seu amigo, eu mandaria ele pra (*&!&%$@*), ele nao soh pegou ela como insistiu?
eh isso, boa sorte =)

Então.. o fato de eles terem me contado, foi porque eles conheçeram elas atraves de mim.. e eu tive la fim de semana passado e quando eu vim embora eles falaram que ia chamar elas pra faser algo.
Ai tipo, aqui na minha turma todo mundo é amigo, ninguem esconde nada de ninguem. e quando eu tava vindo embora um deles comentou que achou a fernanda gata, ai eu emendei dizendo: Se vocês quiserem pode colocar pra cima dela, eu não ligo!
Más eu disse porque ela falou tanto pra mim que me queria, que ela não tava aguentando ficar longe de mim! que eu tava com quase certeza que nenhum ali pegaria.
Mais porque você acha que ela não deve saber que eu sei?