Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Blind Faith II

Veterano - nível 6

RCCarvalho escreveu:No horário do BBB , é que a rua fica cheio de gatas !!!

Nada contra quem vê , realmente é um aprendizado , porém prefiro o velho field .

Abração

Concordo com o RCCarvalho, prefiro aprender em campo do que ver esse lixo que durante 3 meses ocupada minhões de pessoas.
Mas não é nem porque considero o BBB e suas permutações um lixo que prefiro ir para campo, mas sim porque no campo eu posso participar e interagir com as HBs.

Abraços
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#512011 Não assisto o BBB, mas ontem eu liguei a tv e tava passando, dai fiquei um tempo assistindo e vi essa cena amigo.

E ti digo, é questão de tempo para o cara ficar com ela, ela ja ta na dele, só não beijou naquele momento por não querer se sentir uma "puta, ou fácil de mais", e parece que hoje tem festa e aposto todas as minhas fichas que eles vão se pegar.

A definição de Kojak creio que você deu pelo simples fato dela ter dado bola lá para o outro cara o "galego modelo", mas isso é normal cara, qual mulher não quer ficar com um cara daqueles "forte, bonito" todas querem ele.

Agora falando da Hb: Que tesão de mulher em, fiquei excitado com ela comendo aquele abacaki com a linguinha de fora. Uiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkk
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512031 Ótima observação.
Como diz o mano brow ''até no lixão nasce flor'', e sinceramente você me fez ter um interesse em ver esse bbb.

Nessa noite eu já estou lá na frente da tv !
Obrigado pela dica
Abraços !
ronaldo.souza

#523333 Eh vdd,pelo BBB da pra saber quem é a Kojak,quem é o beta,quem é o alfa,muitas pessoas criticam o bbb ,foda-se eu vejo msm!hahahaha
Dogwood

Veterano - nível 6

#526472 Sim!
Rola muito isso ai mesmo
e da pra tirar algum proveito mesmo

Só deixo bem claro que não assisto
e não curto. Mas de vez em quando
passo o olho. (raramente)
Hector Lopes

PUA EXPERT

#526478 Vou dar uma sugestão por quem é doido por dinâmicas sociais e para os novatos no PUA , vejam o BBB !

-pq ???
-pq é muito fácil de ver alguns erros que as pessoas cometem quando o assunto é interação social !
-Mas o BBB é o lixo da televisão brasileira...bla bla bla bla !
-Mas do lixo tambem da pra tirar proveito, é só reciclar o que for importante !!!!!
_______________________________________________________________________________________________________-
Bem lembrado cara,não só BBB Mais como outro programas tbm.....Eu Vi essa Cena que vc falou :ae