- 14 Jan 2012, 03:26
Olá seus filhos de PUA
rsrsrsrsrs
sexta feira eu estou em casa, nada pra fazer !
estou vendo BBB (eu sei que é um lixo!), mas comecei a ver como um PUA
vi uma cena que achei patética, mas me fez lembrar na época em que eu era um beta, um BBB chamado Daniel dando comida na boca de uma HB linda chamada Renata.
pensei :- Esse cara tá afim dela, mas ela não vai ficar com ele !
Dito e feito
mais tarde ele pediu um beijo pra ela e ela negou !
mais tarde ela se machucou na corda bamba e um outro cara se propôs a levar ela no colo, e eles ficaram flertando pesado!
achei uma atitude de kojak's a dela !
uma mulher que quer ser cobiçada e ter seus desejos prontos, mas sem ter um relacionamento com ninguém
Vou dar uma sugestão por quem é doido por dinâmicas sociais e para os novatos no PUA , vejam o BBB !
-pq ???
-pq é muito fácil de ver alguns erros que as pessoas cometem quando o assunto é interação social !
-Mas o BBB é o lixo da televisão brasileira...bla bla bla bla !
-Mas do lixo tambem da pra tirar proveito, é só reciclar o que for importante !!!!!
se alguém quiser ver o vídeo, ele esta na pagina principal do BBB
valeu
rsrsrsrsrs
sexta feira eu estou em casa, nada pra fazer !
estou vendo BBB (eu sei que é um lixo!), mas comecei a ver como um PUA
vi uma cena que achei patética, mas me fez lembrar na época em que eu era um beta, um BBB chamado Daniel dando comida na boca de uma HB linda chamada Renata.
pensei :- Esse cara tá afim dela, mas ela não vai ficar com ele !
Dito e feito
mais tarde ele pediu um beijo pra ela e ela negou !
mais tarde ela se machucou na corda bamba e um outro cara se propôs a levar ela no colo, e eles ficaram flertando pesado!
achei uma atitude de kojak's a dela !
uma mulher que quer ser cobiçada e ter seus desejos prontos, mas sem ter um relacionamento com ninguém
Vou dar uma sugestão por quem é doido por dinâmicas sociais e para os novatos no PUA , vejam o BBB !
-pq ???
-pq é muito fácil de ver alguns erros que as pessoas cometem quando o assunto é interação social !
-Mas o BBB é o lixo da televisão brasileira...bla bla bla bla !
-Mas do lixo tambem da pra tirar proveito, é só reciclar o que for importante !!!!!
se alguém quiser ver o vídeo, ele esta na pagina principal do BBB
valeu