Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#511757 Olá seus filhos de PUA
rsrsrsrsrs :)

sexta feira eu estou em casa, nada pra fazer !
estou vendo BBB (eu sei que é um lixo!), mas comecei a ver como um PUA
vi uma cena que achei patética, mas me fez lembrar na época em que eu era um beta, um BBB chamado Daniel dando comida na boca de uma HB linda chamada Renata.
pensei :- Esse cara tá afim dela, mas ela não vai ficar com ele !

Dito e feito
mais tarde ele pediu um beijo pra ela e ela negou !

mais tarde ela se machucou na corda bamba e um outro cara se propôs a levar ela no colo, e eles ficaram flertando pesado!
achei uma atitude de kojak's a dela !
uma mulher que quer ser cobiçada e ter seus desejos prontos, mas sem ter um relacionamento com ninguém

Vou dar uma sugestão por quem é doido por dinâmicas sociais e para os novatos no PUA , vejam o BBB !

-pq ???
-pq é muito fácil de ver alguns erros que as pessoas cometem quando o assunto é interação social !
-Mas o BBB é o lixo da televisão brasileira...bla bla bla bla !
-Mas do lixo tambem da pra tirar proveito, é só reciclar o que for importante !!!!!

se alguém quiser ver o vídeo, ele esta na pagina principal do BBB

valeu :ajoelhar
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#511770 Com certeza, amigo. Falou tudo. Todo lixo pode ser reciclado. E os aspectos que você apontou sobre o BBB realmente são engrandecedores quando acompanhados da maneira certa.

Gostei.

É isso aí.

Abraço!
arlindo

Veterano - nível 10

#511779 cara não assisto o bbb! mas da para tirar umas lições sim pq la dentro estão confinados seres humanos, com personalidades diferentes
hb, ug, kojak's, betas,ALPHA e étc como que não da para tirar lições desse lixo! de tudo sempre da para tirar umas lições!

Criador do tópico

arlindo escreveu:cara não assisto o bbb! mas da para tirar umas lições sim pq la dentro estão confinados seres humanos, com personalidades diferentes
hb, ug, kojak's, betas,ALPHA e étc como que não da para tirar lições desse lixo! de tudo sempre da para tirar umas lições!

é pq vejo muitas pessoas falando mal do BBB !
principalmente no facebook
acredito que tudo tem um lado bom !!!
Savrut

Veterano - nível 10

#511792 Eu vi isso tb kra
E eu sempre assisti bbb pra analisar exatamente isso que vc colocou aí, as dinâmicas sociais
Da pra tirar grandes lições dali
sem contar que tem cada gostosa humm
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#511840 só pra avisar que BBB é praticamente uma novela, não quero me alongar nisso, mas eles podem botar o que quiser lá, uma atração sem motivo, ou qualqur coisa do tipo, então pode enganar vocês fácil..

Abraços.

Criador do tópico

dnz escreveu:só pra avisar que BBB é praticamente uma novela, não quero me alongar nisso, mas eles podem botar o que quiser lá, uma atração sem motivo, ou qualqur coisa do tipo, então pode enganar vocês fácil..

Abraços.

discordo !!

a diferença entre o BBB e uma novela é a realidade!
eu acredito que é uma forma de vc ver de fora a sociedade, como se vc não fosse da mesma especie !
manipulação de imagem tem, logico, mas o que eu quero que as pessoas percebam é o sentimento ,a atitude e o comportamento dos participantes. :parado
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#511995 Acho que você exagerou ao rotular a mulher de Kojak!

só porque ela não quis beijar ele não quer dizer que isso seja ser Kojak, a não ser que o seu significados e kojak seja diferente do meu!

O cara também me pareceu demonstrar insegurança, falta de confiança e congruência ao tentar beija-la, se eu fosse mulher também não ficaria com ele, e não teria a ver com a aparência dele mais sim com a atitude fraca que ele demonstra!
Stieve

Aprendiz

#512008 Eu vi essa sena e me deu nojo na hora, porque me lembrei de quando eu era beta e fazia esse tipo de coisa por mulheres.
Então você precisa saber à hora certa de ser arrogante, e a hora certa de ser cavalheiro, sabendo calibrar essas duas coisas ta tudo tranqüilo, porque se não souber fazer isso elas montam em cima de você ai já era.

:ae