Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#511800 Fala galera :ae
Em relação ao feeds do outros tópicos, irei te mostrar mais informações em relação a Linguagem Corporal (BL)
Antes de eu fazer o Grande artigo sobre estado interno, vocês precisam perceber algumas relações Entre Corpo e Mente, e Mente e Corpo,
Pois como diz uma certa frase: Para correr, você primeiro precisa aprender a andar.
Meu Intuito aqui é trazer informações, é fazer vocês pensarem, e logo depois de entender o contexto partir para a prática.
Se ficar difícil o entendimento, Troquem a palavra "estado interno" para "inner game"

O estado interno é refletido na sua BL, e a BL é refletida no seu estado interno

Você, certamente, quando entrou na comunidade PUA , ou leu o MM , ouviu-se falar em BL
Mas eu acredito, que vocês nunca perceberam como isso afeta seu estado interno(Inner game), como você se sente a si mesmo, agora, eu irei deixar isso mais claro a vocês.

O corpo de qualquer animal no planeta, inclusive o do ser humano, é interligado

Mas o que isso quer dizer ?
Se você pensa e crê que está confiante, Sua BL irá mostrar isso (È tão automático que nós não percebemos)
Se você pensa e crê que está triste, Sua BL irá mostrar isso
Se você pensa e crê que é o cara mais feliz do mundo, Sua BL irá representar isso
Isso foi Dito no meu outro artigo, Essa vez, eu quero lhe mostrar o contrário, como entrar em um estado interno facilmente, porém, isso é apenas uma parte disso, fazemos o contrário agora, a fisiologia sua irá entrar no estado.

A linguagem corporal é Sub-Produto Do estado, isso não pode ser esquecido, jamais

Existe um vélho ditado, que diz assim : "Se você quer ser poderoso, finja que é poderoso", isso soa tão verdadeiro.

- Mas como assim fingir? Isso é errado, isso não é eu
Espere pequeno gafanhoto, não confunda as coisas, isso é apenas um processo mental.
Não se afobe.

Dessa vez, não irei ficar com tantas explicações e irei DIRETO AO PONTO
Para você entender isso, você terá que apenas fazer uma coisa, um exercício somente, e você entenderá como sua BL irá influênciar em direção ao innergame, Pois bem, vamos la :
Você ja assistiu o filme Clube da luta ? Se ja, você percebeu como no filme,o personagem do brad pitt,Tyler durden, ele tem atitudes de um homem com cárater forte(Ou alfa se preferirem) em relação a vida e as demais pessoas.
Você quer se sentir como ele ? e não precisa ser ele para se sentir como ele, apenas imite sua fisiologia
Eu quero que você, agora, nesse momento, modele essa fisiologia, todos os traços, toda sua BL, e você irá se sentir, de certa forma, como ele.
A posição dos braços, a angulação do corpo, a respiração, a sua expressão, o olhar, quanto mais você espelhar, mais parecido o seu estado será como o dele, no momento que está foto foi tirada é claro !

Imagem

Woow, isso é impressionante, não ?
Se você não fez, simplesmente faça, é uma experiência unica que terá em 5 minutos na sua vida.
Você pode fazer isso com james bond, ou com qualquer ídolo que você conheça, modele sua fisiologia, é se sentira como ele, pois :

Mente e corpo são totalmente interligados entre sí, se sua fisiologia representa um estado interno forte, você entrará nele, simples assim.

Outro exercício, vamos la:
Imagem

Modele toda sua fisiologia, você se sentira muito próximo como daniel craig se sentia nessa cena do filme.
Outro ponto importante é o tom de voz, mas como isso são fotos, não irei me aprofundar.

Quer outro exercicio ?
Fique de pé, ombros para traz, olhando para o horizonte, corpo ereto, E tente ficar triste, é praticamente impossível.

Isso que eu acabei de mostrar, é que você pode mudar seu estado interno temporariamente apenas mudando a sua fisiologia, mas existe um porém,
E que porém é esse ? eu irei repetir o que falei no outro artigo

BL(fisiologia) é apenas uma parte do Estado interno de uma pessoa

Se você quer ser "alfa" ou ter um estado interno ao seu favor, fisiologia é apenas uma parte, você precisa de crenças ao seu favor, de um ambiente externo ao seu favor(Em partes...), e como você representa as coisas ao seu redor,e isso você pode fazer ao qualquer momento, mas isso eu irei detalhar no outro artigo, que eu vou explicar muitas coisas para vocês, eu tinha que explicar isso primeiro, senão vocês iriam ficar boiando em relação ao contéudo

Se você tem uma mente com crenças fortes sobre si e sobre o que está ao seu redor, a sua BL em sí ja representara isso, sem mesmo ter que imitar ou modelar nada

Você mudando seu estado interno, você muda qualquer comportamento seu

Grande abraço, Edu
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#511902 Muito bom, a BL é fundamental. E como você mesmo disse ela não é algo avulso, ela é o reflexo do nosso estado interno.
Gostei muito da técnica de espelhar, funcionou bem. Obrigado
KakoG

Veterano - nível 6

#514597 Dicas excelentes. Realmente, ter um bom estado interno é ótimo. Sua BL irá refletir isso, e com isso aumenta também sua confiança.
Estou à espera de outros artigos seus sobre o tema. :ae
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
ajvision escreveu:Muito bom, a BL é fundamental. E como você mesmo disse ela não é algo avulso, ela é o reflexo do nosso estado interno.

faço minhas as palavras do ajvision...ótimo tópico...Abrass!!
Mutante

Aprendiz

#789340 Já tive duas experiencia dessa, a primeira chegou um ponto na interação que eu pensei: "vo toca o foda-se agora"
e a outra tinha eu só fiz com que minha BL ficasse alfa e essa sensação foi aumentando conforme eu usava C&F.
Na espera pelo próximo artigo, que, ao que parece é onde esta o que interessa Imagem

Abraço
Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#789357 Tinha feedado no primeiro tópico, nem tinha visto esse! XD

To sem tempo pra ler agora. Assim que tiver eu feedo

Parabéns pela iniciativa! Sempre me interessei por bl e jogo interno