Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JimArcAngel
#511915 eae cara belezinha? bom, vc tem duas opções haha
vc pod esquecer ela e partir pra outra, ou entao se quiser tentar algo suma por um tempo, uns 2 meses. e nesse meio tempo, va a campo e pratique o maximo q vc puder pq isso vai te dar muita experiencia.
depois destes dois meses vc volta a falar com ela
deixe o numero dela com vc assim vc manda um sms simples do tipo: olá, td bem?
e deixe rolar, se vc encontrar com ela, mostre pra ela q vc nao é mais aquele muleque. como? simples nao caia no joguinhos dela. a maior arma de uma mulher é seus joguinhos. porem eu percebi uma coisa.
por mais tempo q passe, seus joguinhos nunca mudam. ela pode até mudar as palavras mas nao muda o jeito de jogar, fato! :ae

e se vc sabe como ela joga, sabe muito bem como deve agir. por isso e te digo pra ganhar o maximo de experiencia q puder ^^
Kim
#511960 Cara até te peço desculpas mas eu ri bastante lendo seu relato... :rolf

Cara existe uma grande possibilidade dela ser uma kojak não?
E sem mencionar que você disse que ela não é tão bonita, também pode ser que seja uma defesa automática dela, se ela é uma menina que você achou ser bacana e tal, pense ela já pode ter sofrido bastante nessa vida e agora tem aversão ao próprios sentimentos não se entregando de modo algum.
Ela pode estar se vingando em você porque alguém a fez sofrer no passado, são muitas possibilidades.

Pode ser também que ela esteja testando você pra ver o quanto você está afim, já que de alguma forma ela se ligou que você a quer.

Meu conselho é: Tome um bom porre :louco , se você não bebe... :emburrado Bem todos os meus problemas se resolvem com um bom porre então, não sei o que aconselhar. :confuso
A grande maioria diria pra você não se importar e não pensar nisso e que é pra você esquecer e sair pra sarguear.
Eu digo o contrário!
Se não se sente pronto pra sair, não saia. Se quer ficar em casa pensando onde foi que errou, quando começou a errar, fique.
E caso você não entenda como ela conseguiu fazer toda essa merda com você, pense e reflita sobre tudo, ache uma maneira de entender, para que outra dessas não te pegue de surpresa novamente.

Abraço.
<<< TYPE >>>
#511987 CARA! Parece que vc caiu em paixonite e abaixou demais o seu valor, com Certeza vc agiu como um beta total pra ela te destratar assim, posso te dizer com toda certeza do mundo, se vc convive com uma HB assim, com ceteza ela não te considera um alpha, pelo motivo eu não sei, mas vc deve saber onde errou.

Se vc fosse um alpha do grupo posso te garantir que NUNCA NUNCA NUCA Ela falaria dessa forma com vc. pense onde errou e tente outra HB, sai fora! game over pra vc.
:chora
DAAN
#511996 Cara parte para outra, essa ai já era na missão, como ela viro paixonite depois de um tempo longo sem contato, fale com ele se não tivesse nada acontecido. (isso se nesse meio tempo não tive conhecido ninguém interessante , coisa que acho muito difícil. hehe )

Bola pra frente.. next.
Blind Faith II
<<< TYPE >>> escreveu:CARA! Parece que vc caiu em paixonite e abaixou demais o seu valor, com Certeza vc agiu como um beta total pra ela te destratar assim, posso te dizer com toda certeza do mundo, se vc convive com uma HB assim, com ceteza ela não te considera um alpha, pelo motivo eu não sei, mas vc deve saber onde errou.

Se vc fosse um alpha do grupo posso te garantir que NUNCA NUNCA NUCA Ela falaria dessa forma com vc. pense onde errou e tente outra HB, sai fora! game over pra vc.
:chora

Concordo com o TYPE, se você agiu de forma Alpha, não há motivos para ela te tratar daquele modo
E provavelmente você mesmo já respondeu sua pergunta quando disse que ficou carente.

abraços
arlindo
#512014 cara mulheres sempre vão ser assim! elas não tem pena de detonar um homen, elas jogam com chift teste assim como ela mando um pra vc "Sabe o que é? É que eu não sinto atração por você..." vc acha que isso é verdade, porra nehuma, ela ta querendo ver se vc é homen o suficiente pra furala! ela deve ta louca para te dar! sabe qual é o problema no seu jogo? vc a coloco na posição de premio! muda essa porra!!!!!! seja o premio! se comporte como um premio! isso não é muito difícil, é uma das primeiras coisas que aprendemos
quando iniciamos no pua! ser o premio!!! espero ter ajudado! :ae :ae :ae :ae