Dorivaldo Flirt
#511885 E ai seu cafas sem vergonha tudo ok?

Venho por meio desta compartilhar algus do videos mais fodas que eu já vi... Vejam a porra desses videos, façam algumas anotações e vão praticar a porra dos ensinamentos.
Tomara que o vosso inner dá um UP e voces se dão conta que o processo de sedução É FACIL E DIVERTIDO.

LEI DA ATRAÇÃO AS 7 CHAVES DO SEGREDO

KEYS TO THE VIP: BRANDOM aka O MAGO

DAVID X A EXPLANAÇÃO DAS REGRAS

QUEM GOSTOU GRITA YEAH :yaaah :yaaah :yaaah E DÁ UM :ae .
babu
#511891 esses videos ja tem pelo pua base... procure se informar antes de postar.
Dorivaldo Flirt
babu escreveu:esses videos ja tem pelo pua base... procure se informar antes de postar.

Eu até fiz uma pesquisa antes de postar e não encontrei não... Se já tem pelo PB isso não é problema, porque a cada dia que passa novos membros são iscritos no PB e algumas postagem caiem no esquecimento e não são vistas por muitos membros.

Essses videos me inspiraram muito e eu acho que vai ajudar muito a galera que esta começando agora. :lingua
P.a.
#511906 Aprenda primeiro à se comunicar com outras pessoas sem falar palavrões
Dorivaldo Flirt
P.a. escreveu:Aprenda primeiro à se comunicar com outras pessoas sem falar palavrões

Cara nã leve pro lado pessoal + é o meu jeito de ser eu sou a PORRA DE UM HOMEM que não se importa com o que os outros pensam de mim, esse forum é pra machos e eu não vou me comunicar com HOMENS como eu da mesma forma que eu me comunico com as MULHERES. Se não gostaste dos meus palavrões era só ignorar a PORRA do post, em vez de ficar criticando o que não deves.

Repito: "Não gostou??... Então ignora e não dá feeds". É tão simples como beber um copo d'água... Se eu quero beber água... eu bebo, se eu não quero beber água... eu não bebo. :rolf :rolf :rolf :rolf
Christian style !
#512060 ''Aprenda primeiro à se comunicar com outras pessoas sem falar palavrões''

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, fala serio neah mano, o cara vem aqui posta otimos videos e você da um feed mandando o cara aprender a se comunicar..

KKKKKKKKKKKKKKK!

Não liga não cara, curti muito os videos..

POOOHA, é cada personagem que eu vejo aqui.. rs
Christian style !
Christian style ! escreveu:''Aprenda primeiro à se comunicar com outras pessoas sem falar palavrões''

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, vai toma no ** mano...rs, o cara vem aqui posta otimos videos e você da um feed mandando o cara aprender a se comunicar..

KKKKKKKKKKKKKKK!

Abração filho, o primeiro video é show !
arlindo
#512072 iai man valeu pelo material ta de fuder!! e Desculpe nessa porra temos que ser mulherzinhas e temos que aprender a nos comunicar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra somos uma família, não professores de boas maneiras
Dorivaldo Flirt
arlindo escreveu:iai man valeu pelo material ta de fuder!! e Desculpe nessa porra temos que ser mulherzinhas e temos que aprender a nos comunicar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra somos uma família, não professores de boas maneiras

:ae parece aqui no forum tem jente que não aguenta um PORRA!.
kkkkkkkkkkkkkk, pelos vistos não sou o único que não vio esses videos aqui no forum (é como eu disse caiu no esquecimento e nunca é d+ repostar) :) .

ABRAÇÃO.
Dorivaldo Flirt

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, vai toma no ** mano...rs, o cara vem aqui posta otimos videos e você da um feed mandando o cara aprender a se comunicar..

KKKKKKKKKKKKKKK!

Abração filho, o primeiro video é show !
[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Parece que tem jente que nem consegue ouvir um PORRA! Essa é que maltava!.. Agora vão dar aulas de boas maneiras no PB :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
"QUE COISA MAIS DESELEGANTE".