- 15 Jan 2012, 13:16
Rapaz, eu sempre uso cantada, mas a maioria na brincadeira, uso até mesmo pra começar a conversar, por exemplo, chego na garota, falando que meu amigo usou uma cantada tal com a outra garota, e que é muito fraca, ae começo falando da cantada tal, e a outra, mas não diretamente pra ela, so pra faze-la rir mesmo, acho muito bom essa tática, uso sempre, mas tem que saber como, se eu chegar falando algo direto pra ela, ela vai se sentir a tal, ae não rola mesmo, e sem contar que tem as cantadas, que funcionam mais como neg, tipo: "Oi garota, você acredita que alguém vai receber um elogio sincero daqui a pouco? Acredita? Eu também acredito, então pode começar!","Hei, você tá passando a mão na minha bunda? Não? E por que não?", "Posso falar uma coisa muito marcante no seu ouvido? Sim? Carimbo!", "Ei gata, se eu fosse o último homem do mundo você ficaria comigo? Não? Ainda bem que eu não sou, hein!", "Você teria coragem de matar alguém? Não? Que bom, porque se você não namorar comigo eu morro!", "Quero te dizer palavras doces: mel, pé-de-moleque, açúcar...". A maioria pra zuar mesmo, ou pra puxar papo, falando que um amigo seu deu essa cantada e tal, ou depois que vc ja esta conversando ae surge um assunto desse, ae você da as suas também, mas claro, sem se declarar pra ela, abraços.