Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AngeloPB

Aprendiz

#512058 Bom dia galera.

tô com um duvida e queria que voces me ajudassem. é que eu moro na paraiba ou seja moro onde só tem forró. eu estava pensando em fazer aula de dança porque não sei dançar de geito nenhum. e a abordagem nos shows de forró é chamar pra dançar e xavecá.
ontem mesmo, teve show aqui eu fui e talz, ai chamei uma HB7 pra dançar, quando comecei a dançar e quando acabou a musica ela disse:- dança com minha amiga (me colocando pra escanteio) e a amiga disse - depois agente dança.
fiquei com a auto-estima la em baixo só esperando o show acabar pra ir embora, sei que não tenho que ligar pra um abordagem mau sucedida. mas estou iniciando agora no PUA.
minha duvida é: é necessario eu aprender a dançar pra pegar HB? ou só preciso agir como um pua mesmo que eu me dou bem?

Agradeço Feeds.
alanderson gonçalves

#512063 claro q sim, um dos nossos guru style fez aulas de valsa então vai se divirta.
Hakermint

Aprendiz

#512070 Não é necessário aprender a dançar, não. Mas se estiver em um lugar onde o "prato principal" é a dança, é outra história.
Caso contrário fique longe da pista e trabalhe a sarge sem ter que precisar dançar.

Abraços
Hammerfall

Veterano - nível 3

#512311 Não é preciso dançar pra pegar mulher. Agora se você está na pista de dança, saber dançar normalmente já é o bastante.
No jogo noturno, a maior parte é sua subcomunicação.
Subcomunicação tem haver com a sua linguagem não verbal. Postura, gestos, ect.
O jeito mais fácil de mudar ela é mudando como você se sente.
Se você se sente como fraco e que precisa da mulher, vai subcomunicar isso, ela vai te ver como fraco, e tchau.
Agora se você se sente como se ela tivesse que ser boa o suficiente pra você, ela vai saber que está com um cara alpha. E jogo ganho

Agora pra controlar essa comunicação não verbal, algumas dicas são:
Sempre se mover devagar
Estufar o peito um pouco e inclinar um pouco a cabeça (De modo a não parecer forçado)

Algumas coisas pra você colocar na cabeça
O que ela tem de bom a me oferecer?
Vou lá apenas pra me divertir, o que tiver que rolar, se rolar, ótimo, se não beleza
FODAAA-SE!!!!

Espero ter ajudado

Hammerfall
paulo costa

PUA EXPERT

#543925 Eu nao diria que é necessario , mas que vai te ajudar muito , no night game isso com certaza vai e vou me matricular numa academia de dança ainda esse mes , pq tenho certeza que vai me ajudar muito .
Bruno Leo

PUA EXPERT

#543942 Cara, eu aprendi a dançar e vou te contar uma coisa... dançar realmente não é necessário, mas comparando com um carro é como se você tivesse um extra, como direção hidráulica, ar condicionado... não é item obrigatório, mas é muito bom ter!

Abraços!
rockstiff

PUA EXPERT

#543949 Agindo como um PUA você consegue, porém dançando você tem mais uma ferramenta para a conquista. Lembre-se que o que você é, é mais importante do que o que você faz, resumindo: Você pode ser rico e ter uma mansão mas se é chato e burro não vai conseguir muita coisa. Trabalhe em ser o mais interessante... Sucessos =)
Vinizor

PUA EXPERT

#543957 AEhfhuFEAHFHAE não pude deixar de rir com vc falando que ficou com a alto estima lá em baixo pq não sabia dançar.
Acho que na sua região, deve ser importante... Sou de MG, não danço PORRA nenhuma e sinceramente, analisando rapidamente... Nunca me fez falta. .-.
Gabriel65

Aprendiz

#544038 Saber dançar é legal, mas não essencial...

Se eu fosse você, até poderia me interessar em aprender a dançar, mas em quanto nao aprende, use isso como um oppner ou rotina, to dipo:

-Nossa (HB), voce dança muito bem! Eu infelizmente nao se dançar, que tal me ensinar?

Obs: O entre parentes nao precisa ser exencialmente o nome da HB, só o coloquei, para você entender que tem que falar isso se dirigindo a ela ;D

Posta os seus relatos, e continua tirando suas duvidas aqui ;D haha

Abraço