Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#512075 Pessoal.. duvida aqui..

Tipo, to namorando.. Minha namorada é virgem e evangélica. agente ainda não tivemos um FC.

mas a chance surgiu.. eu sei que essa é a chance..(Minha namorada é do tipo, que só quer quando casar.)

Bom, ela mora meio longe... e sempre fica na casa de uma tia dela quando vem pra ca onde eu moro..
continuando.. eu e ela já conversamos sobre o assunto de passarmos uma noite juntos. cheguei até a perguntar onde ela queria que fosse a primeira vez dela.
sei que são só conversas.. mas ná é um começo.

a tia dela viajou e vai passar quatro dias e a casa vai ficar sozinha..
minha namorada poderia ficar lá.. ou seja, firmos lá..rs
ela me disse que tem medo de ficar sozinha(a casa já foi assaltada com todo mundo dentro da casa.. tenso)
mas isso não é problema, pois por mim passaremos a noite juntos..

e também tem a mãe dela... pois minha namorada tem medo de ela não deixar ela ficar sozinha em uma casa...( a mãe diz que tem medo de acontecer alguma coisa)

enfim.. eu tenho a chance de conseguir um FC com minha namorada, pois se ficarmos sozinhos lá. dá certo. LOL

mas não sei como convencer ela a vir.. tenho certeza que se ela disser algo para a mãe(a mãe deixa) dizer algo como.. mãe vou durmir na casa de uma amiga(já aconteceu algumas vezes e a mãe dela deixou de boa.)

eu também não sei se é bom insistir muito(ela pode pensar que só quero isso, ou que estou necessitado..) eu queria apenas que ela entendesse que seria bom para o nosso relacionamento..

alguem aí concorda comigo? ou acham que é melhor deixa isso pra lá? eu realmente não sei o que vou fazer.

agradeço desde já.. Feed's.. Obrigado.

bom, alguem ai tem alguma sugestão, de como eu poderia fazer para minha namorada ficar aqui?
Hakermint

Aprendiz

#512100 Brother, já vi casos como esse aqui no fórum e as respostas sempre se direcionaram para a sinceridade.
E é minha opinião, você tem que ser sincero com ela e dizer o que você sente e deseja. Jogar limpo, mas também pode ir a excitando e a fazendo desejar.
A questão religiosa é muito forte e tem que ser trabalhada com cuidado.

Reveja suas prioridades.
Abraços e sucesso
Claudinei

Veterano - nível 7

#512106 E ae!!! beleza?

Voce deve pensar algumas coisas que serão fatores essenciais e outras que deverão parecer acaso.
O dia que fiquei com minha namorada pela primeira vez, estavamos nos falando por sms, e ela perguntou o que eu estava fazendo. Eu mandei uma mensagem dizendo que estava indo no cinema, sózinho, porque um amigo tinha ido trabalhar e não ia dar pra ele ir. Disse que se ela QUISESSE ir, que me encontrasse lá, mas eu não ia deixar de assistir o filme. O que ela fez? saiu correndo pra ir no cinema comigo.Tudo isso eu inventei pra "convidar" ela pro cinema. Se eu tivesse ligado pra ela e convidado pra ir no cinema, ela ia recusar na hora!
Então um conselho bom é, faça com que as coisas pareçam acaso. Pois o FC com virgem é dificil de conquistar. ainda mais sendo namorada e evangélica.

Não fale muito o que vc quer. mas tambem não deixe de falar. faça avanços assim como fazemos para ocnseguir atração para KC.

Outro exemplo que digo é, quando fiquei com uma virgem, primeiro ficamos na casa dela pra ela se sentir confortável, apenas peguei leve. depois fomos a minha casa. como ela ja estava confortável comigo, não teria problema ela ficar comigo em casa, e levei-a ao quarto. beijando-a gradativamente. depois deitei-a na cama, mas não rolou sexo. apenas aquela sensação de que vai acontecer. Não hesite muito. No proximo encontro ela poderá estar mais tranquila para querer. Então faça tudo aos poucos e com segurança. lembre-se que ela quer que vc seja o cara pra ela lembrar do resto da vida.

Espero ter ajudado.
um abraço
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512124 Fala Edu!

Cara eu acho sua atitude extremamente certa, de não querer pressionar ela, demonstrando-se necessitado e carente. Sugiro que se ela dormir mesmo na casa da tia dela, você vá e tente seu FC, mas não se esqueça MUITA TENSÃO SEXUAL! Se ela não quiser, entenda-a, não force nada é direito dela.

Abçs.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#512147 Vlw pessoal.

sei que não devo insistir.. e isso é um direito dela.

mas, só queria a fazer entender que essa é uma boa oportunidade para o nosso relacionamento..

ela me disse que não ficaria na casa da tia, por que tem medo de ficar sozinha...

cara, ela não vai ficar sozinha..

pensei em fazer o que o (Claudinei) fez.. tipo, eu ligo pra ela e converso, se ela perguntar algo, eu falo que estou indo para uma lanchonete ou algo do tipo.. ai digo que se ela quiser ir comigo me econtre la.. bom.. ai se ela for.. agente fica um pouco, e depois a levo para a casa da tia... ai lá talves eu diga o que penso.. ou apenas deixo rolar..
não sei.. o que vocês acham? só quero uma idéia que me faça fazer com que ela entenda que isso é uma boa para o namoro..
não vou forçar.. quero que ela vá por vontade.. mas não sei como fazer.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#512250 mais nenhuma resposta? Feedem pessoal.. vlw pelos feeds já feitos..
gostaria de mais algumas opniões.. se puderem olhar minha ultima resposta ai em cima.
Hakermint

Aprendiz

#512298 Fazer ela ir por vontade própria é TENSÃO SEXUAL brother. Quando estiver em casa, a deixe louca... provavelmente ela vai achar que o que está pensando é errado e coisas desse tipo, mas aí você a vai deixando confortável. A estimule bastante, pra que ela se excite mesmo e tenha mais vontade de transar do que recuar, você percebe isso durante o momento e é só ir trabalhando. Vocês tem tempo, já que estarão sozinhos.
Avance, quando ela recuar você para, faz algo diferente, assistir TV, ir na cozinha tomar agua... depois de um tempo retoma e segue com a tensão... se ela parar, você não insiste, diz que entende... aumente o tempo longe dela e retorne. Se mostre compreensivo e a faça querer transar. TENSÃO!
Abraços