Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tamas

Aprendiz

Adrian escreveu:
tamas escreveu:realmente bom, mas esse parece um texto que vc traduziu , simplismente pela parte da faculdade e stand up comedy , aqui nao tem muito isso ;x, faculdade é so rock no brasil e estudar

Tamas, realmente, como no decorrer do próprio texto eu mencionei, eu baseei mais da metade do texto num trecho do livro do Carlos Xuma ... não pretendo tirar o crédito do autor ! Simplesmente juntei algumas peças destaquei e adaptei a ideia que eu creio que não é abordada com a frequência que merece.

Entao parabens, como ja falei realmente ficou bom , so acho q a parte da faculdade e stand up nao rola muito no brasil :D
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#513734 Obrigado pelo post Adrian... Eu já havia percebido que para um jogo de alto nivel fosse necessário um círculo social amplo. O problema é conciliar uma vida de estudo, vida social e vida amorosa... é aí que reside o perigo, todos esses pontos em demasia podem signifcar problemas, vc não acha?
Mais uma vez Obrigado

Criador do tópico

Adrian - MEMBRO EXCLUSIVO
PhoenixBSB escreveu:Obrigado pelo post Adrian... Eu já havia percebido que para um jogo de alto nivel fosse necessário um círculo social amplo. O problema é conciliar uma vida de estudo, vida social e vida amorosa... é aí que reside o perigo, todos esses pontos em demasia podem signifcar problemas, vc não acha?
Mais uma vez Obrigado

De fato. Não é fácil harmonizar essas três esferas, mas se vc abandonar uma delas cedo ou tarde vc terá problemas.
O que eu aconselho é quebrar o ciclo e depois, se vc estabeler um namoro (não sei se é esse objetivo) vc pode simplesmente trazer a sua garota pro seu círculo e entrar no dela, inevitável diminuir o número de pessoas nesse círculo já que vc vai perder algum contato com um certo número de pessoas pela falta de tempo. Nesse momento que se torna necessário fazer um corte e selecionar as melhores amizades.
Quanto ao tempo para conciliar, aconselho que leia esse post:

http://www.puabase.com/forum/entre-na-realidade-do-tyler-se-voce-se-atrever-t220.html

É possível drenar boa parte do seu tempo. :ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#514093 Brother esse seu relato nem muito PUG fizeram algo tão bom, até aprece que você incorporou o Freud :D e olha que tu ainda ta começando !

Tu tem um futuro e tanto como um puabase , tudo o que te falta é tempo !
:ae