Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ChuuCWB

Veterano - nível 8

#512155 Seguiiinte galera, a dúvida pode parecer meio besta, mas muitas vezes acontece da gente estar conversando e o celular do amigo toca... é aquela música suuuuper estranha o toque dele. E isso me deixou meio encucado. Vi em alguns relatos que o toque do celular de uns é por exemplo o tema do JAMES BOND(achei legal a ideia)

Mas então.. indo ao assunto:

No "papel de parede" do celular o que seria "indicado" colocar? Pra quando uma HB pegar pra colocar o número... chamar a atenção dela, entendem? haha
e o toque tb, assim como têm toques super fodões tb há aquele toque queima cara, alguma sugestão de papel de parede e toque? - ao meu ver música sempre pega mal

Grato, desculpe se a dúvida foi um tanto quanto banal haha
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#512158 Cara é a areá de duvidas e pedidos, se isso é sua duvida será resolvida

Papel de parede você decide, pode por você abraçado com duas garotas pra mostra DVS

toque de celular o meu é normal é a musica do Pitbull feat Neyo, mas pode ser varias, menos aquelas meio exagerada, quinem panamericano, créu não ia ser uma boa colocar né? o tema do JAMES BOND pode ser bom cara se você gostar

já aconteceu comigo que quando a hb ia colocando o numero aparecendo vários nomes de outras garotas kkkkkk

se te ajudei cara agradeça :ae
paulo caponne

Veterano - nível 5

#512163 coloca uma foto em que você esteja com alguma amiga fazendo algo interessante , isso já vai ser demonstrar pré-seleção e que você é aventureiro . o bom também é você criar uma boa historia pra foto , ai você terá mais uma rotina.

Já o toque eu não sei, Preciso de uma ideia também!

:ae

Criador do tópico

ChuuCWB

Veterano - nível 8

#512177 HM, blza, valeu rapazeada, parece que tem mais a ver mesmo com o bom senso. Tava pensando em duas hipóteses, uma colocar uma música super doidona para no caso de tocar quem estar perto notar que vc é "divertido", espontâneo, não liga para o que os outros pensam, mas têm casos que isso é ruim. Se está numa situação um tanto quanto formal e o celular tocar com uma.. "pirilin pirilin pirilin alguém ligou pra mim" hauhua fica muuuito feio. OK cada caso é um caso então. Já no caso da foto achei interessante a ideia de colocar algo que vincule com uma história-paulo capone- acho que vou deixar um ringtone mesmo que é.. "neutro" não ajuda, mas também não atrapalha. Obrigado pelos feeds
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#512204 cara, de papel d parede uso uma foto minha mesmo, com uns acessórios q chamam bem a atenção, tanto delas quanto de meus amigos quando pegam meu cel, e de toque uso uma música sempre atualizada, tipo esses sertanejos universitários do momento. Uma música q irá chamar atenção agora e q aqui na regiao a mulherada adora é a música do novo DVD do Michel Teló, na Minha Humilde Residência.

Pode baixar ela aki

http://www.micheltelo.com.br/mp3/na_bal ... dencia.zip
GustavoAndrade

Aprendiz

fantasmaa escreveu:cara eu gosto de funk aqueles de baixaria mesmo kk e em relaçao ao papel de parede voce tem que colocar alguma foto com social proof, mostre voce com outras mulheres..

Fantasma falou tudo sobre o fundo ;). (Se você gostar que saibam que você tem varias mulheres é claro hehe')

O toque você quem escolhe, o que você gostar é o melhor. ;)
De que adianta você botar aquela musica que você acha que vai ser a FODA mas você não gosta. :)

Eu estou pensando em colocar: Steppenwolf - Born To Be Wild como toque POR QUE ADORO ESTA MUSICAAAAAA
Link : :ae

E outra coisa de final:
AGRADEÇA! Poxa é o Joinha ali, quem te realmente ajudou agradeça cara. é importante, pois se não o pessoal vai achar que perdeu o tempo.
Quando você recebe agradecimento você gosta, quem não gosta de ser agradecido?! =) :yaaah

Att; Drito