Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorCota2

Veterano - nível 2

#512179 O que acontece é que as vezes tenho ciúmes de algumas situações, onde acho que baixa meu valor..
Um exemplo, ontem minha namorada saiu com a madrinha dela, foram para um bar, que é dá propria madrinha.
Acontece que ela foi só pra agradar a madrinha, sendo que quando ela vai lá, fica sentada o tempo todo ( éo que diz ela )
E ela voltou 4 horas da manha, sendo que ela é comprometida precisava disso ?

Falei com ela que não gostei, ( não devia ter falado ) mais mesmo assim falei.
Falei que ela foi pra me provocar, porque ela sabe que ia ficar sem fazer nada lá,
falei que ela não sabe dizer não... enfim..

Ela se redimiu disse que tinha errado, e que não ia fazer mais isso.. ( Aí é que tá )
Porque ela tá falando como se sair fosse errado, e como se eu fosse o cara que prende ela ?

Eu disse que ela pode sair, mais não pra me fazer ciumes, e voltar tão tarde.

Voces acham que esse ciúmes pode atrapalhar? se sim, qual maneiras de evitar sentir isso, e sair sempre por cima ?

Abraços galera..
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512224 Olá Victor.

Velho, o ponto chave é não ser reativo. Eu entendo, ela é sua namorada e quem gosta tem ciúmes SIM! Mas de uma maneirada no ciúmes, para que não passe a imagem de inseguro, necessitado, carente mostrar essas qualidades negativas para qualquer mulher é o fim e o começo de um relacionamento. Se ela fizer algo que não lhe agrade muito, pune-a! Mude seu comportamento com ela, sendo mais frio; Com certeza ela irá perceber que você está diferente, e irá tentar saber e mudar as suas atitudes para agradar você.

Abçs.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#512237 Você tem que impor regras, se voce não impoe e nem coloca regras, ela que vai fazer as regras e ainda por cima se voce nao seguir as suas regras a risca, ela vai passar por cima delas. Você tem que dizer pra ela que essa não é uma atitude de uma mulher comprometida, coloque regras, se ela nao seguir, voce termina. Tem que ser assim.. ou se ela nao confia muito em voce ela nao vai te contar o que rolou por lá.. eu deixei minha namorada ir a praia com a sua prima e outra menina, e dois caras chegaram nelas, pediram o cel e ainda queriam sair com elas a noite, e sabe o que aconteceu? ela me contou tudo inclusive que eles ligaram e elas nem atenderam, e eles ainda mandaram mensagem.. se voce tem uma relação boa com ela, ela vai te contar tudo que rola no bar enquanto ela está lá sentada.. até porque alguem pode ter abordado ela lá..

abraço!