- 14 Jan 2012, 18:46
O que acontece é que as vezes tenho ciúmes de algumas situações, onde acho que baixa meu valor..
Um exemplo, ontem minha namorada saiu com a madrinha dela, foram para um bar, que é dá propria madrinha.
Acontece que ela foi só pra agradar a madrinha, sendo que quando ela vai lá, fica sentada o tempo todo ( éo que diz ela )
E ela voltou 4 horas da manha, sendo que ela é comprometida precisava disso ?
Falei com ela que não gostei, ( não devia ter falado ) mais mesmo assim falei.
Falei que ela foi pra me provocar, porque ela sabe que ia ficar sem fazer nada lá,
falei que ela não sabe dizer não... enfim..
Ela se redimiu disse que tinha errado, e que não ia fazer mais isso.. ( Aí é que tá )
Porque ela tá falando como se sair fosse errado, e como se eu fosse o cara que prende ela ?
Eu disse que ela pode sair, mais não pra me fazer ciumes, e voltar tão tarde.
Voces acham que esse ciúmes pode atrapalhar? se sim, qual maneiras de evitar sentir isso, e sair sempre por cima ?
Abraços galera..
Um exemplo, ontem minha namorada saiu com a madrinha dela, foram para um bar, que é dá propria madrinha.
Acontece que ela foi só pra agradar a madrinha, sendo que quando ela vai lá, fica sentada o tempo todo ( éo que diz ela )
E ela voltou 4 horas da manha, sendo que ela é comprometida precisava disso ?
Falei com ela que não gostei, ( não devia ter falado ) mais mesmo assim falei.
Falei que ela foi pra me provocar, porque ela sabe que ia ficar sem fazer nada lá,
falei que ela não sabe dizer não... enfim..
Ela se redimiu disse que tinha errado, e que não ia fazer mais isso.. ( Aí é que tá )
Porque ela tá falando como se sair fosse errado, e como se eu fosse o cara que prende ela ?
Eu disse que ela pode sair, mais não pra me fazer ciumes, e voltar tão tarde.
Voces acham que esse ciúmes pode atrapalhar? se sim, qual maneiras de evitar sentir isso, e sair sempre por cima ?
Abraços galera..