Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

natan de amaral

Aprendiz

#512194 olá pessoal é meu primeiro post aqui ..adorei o sistema e ja vou por em pratica ...ps: como sou novo vou pedir que quando usarem palavras chaves ex: hb, bf ,kino etc.. colocar o significado por gentileza :) .. mais vamos lá minha situação

A uns dois anos conheci uma menina (hb esta correto ?) , ela era muito feia mais gente fina e meu amigo se apaixonou por ela , eu apresentei os dois e tal..namoraram por quase 2 anos , nesse tempo , ela se transformou em um hb muito bonita e simpática , depois que ela largou do namorado dela , começou a dar muita moral pra mim...conversa ia conversa vai até tarde da noite ( pessoalmente nada de msn .uma vez fomos das 3H as 0:30 ) quando vi ja tinha caido no friend zone dela..resolvi tenta sair , fiquei um tempo sem ver ela conheci novas pessoas fiz amigos/amigas fui pra festa..quando voltei elas estava meio diferente começou a dar indiretas , querer relar no meu corpo ,fingir medo pra me agarrar etc...pois bem achei que ja estava no papo mais tive um grande decepção , ela fazia isso com outro cara também ..sei que parece infantil ,mas , estou confuso ..será que cai de novo no friend zone dela ? e agora que devo fazer ?

detalhes adicionais : ela tem 17 anos ,1.80 e é morena ..nos conhecemos a dois anos ..as vezes quando estou com ela , ela liga pra algum amigo para me fazer sentir ciumes , quando passa alguém faz graças do tipo : que garoto lindo .etc.acho isso isto irritante , mais nada anormal .obrigado desde já
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#512212 Meus comentários aqui no forum são em geral voltados a alguma coisa que já passei em algum momento da vida,
Na famosa friend zone era comum eu cair antes do PUA porque não sabia gerar atração, somente conforto.
Sugiro que leia esses artigos friend-zone-t37275.html
atracao-natural-t41833.html

Leia os dois em sequência e você já tera uma boa noção de como proseguir.

Se você entrou na friend zone é difícil sair, mas não é impossível...
1- Se afaste um por um tempo dela;
2- Depois de você ter se afastado, volte completamente diferente, gerando atração.

Envista em primeiro momento em você, torne-se o cara em que todas as Hb's (meninas) possam olhar para você e
fazer comentários bons ao seu respeito. Fazendo isso já gera atração.

Abraços