Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#514087 No ano passado passei um grande tombo, uma ex namorada de 4 anos onde nada tinha se resolvido direito a situação começou a namorar... Ela fez tudo que sempre julgou errado e criticava... Perdi o meu chão, praticamente morri por dentro... Passou um tempo quando a ferida terminava de sangrar eu resolvi que me vingaria... Me vingaria me tornando um homem muito melhor mostrar a ela o que perdeu. Bolei mil planos e comecei... Mas numa hora parei e reparei que não valia a pena, não devia fazer isso por ela mas por mim, e hoje me tornei um homem muito melhor e o importante feliz! Me divirto pacas, tenho bons amigos, e tenho evoluído e sem precisar dela e nem mostrar algo.
Vivo a minha vida e to indo ser feliz!

BD
King13

#586945 Depende da quantidade de sofrimento que ela causou. Não sou defensor de uma atitude leve com mulheres no que se trata de amor. Faça o que entender, mas, se fosse eu, a seduzia (mas com muita força) e depois a deixava, sem dar nenuhuma explicação concreta (elas gostam muito desse jogo não é?) e ao mesmo tempo fazia com que ela no fim se senti-se com Valor inferior, mas tudo isto feito com a maior das serenidades, sem qualquer indício de intenção de vingança (senão é o seu valor que cai). Quanto a remorsos, não se preocupe, que ela não sentia isso até voce voltar renovado.
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#586950 Cara, Tem aquela frasev: Perdoe seus inimigos mas nao se esqueça do nome deles !
Eu ja tive inumeras paixonites, muitas com mulheres de verdade, mas muito mesmo com verdadeiras p*^%#^ , mas se voce for um ALFA nas suas atitudes e INDIRETAMENTE, mostrar que voce é o cara que todas as amigas delas sao atraidas , nao vai ter vingança melhor do que o arrependimento dela !
Lohan

Pickup Artist

#586966 Creio eu que as pessoas que sofrem nas mãos de paixonites se permitiram sofrer assim e forçaram ela a esnobar, de tanta criancisse sem graça que fazia.
Eu mesmo sofri com paixonites, hoje eu pegaria numa boa, porque eu sei que o fracassado idiota foi eu, não era ela quem era má, mas sim eu que não tinha o que ela queria, BOLAS.

Veja o exemplo de Alan Harper (de quem vê 2 and a half man). A namorada entrega a chave da própria casa e fala que ele pode entrar quando quiser.
O que ele faz, ao invés de ser simpático e agradecer, sendo carinhoso e macho?
Ele diz: "Lindsey, você não está apenas dando a chave da sua casa. Está me dando a chave do seu coração."
Ela responde: "Alan, não torne isto gay!"

Agora eu vi como eu fui gay com minha ultima ex.
Nós homens nos deixamos levar demais. Intensificamos tudo sem precisar. Fazemos muita tempestade com qualquer ml de água.
Por isso que existem mulheres que esnobam.

Kojak? Kojak não existe.
Experimente tratar TODAS as mulheres da mesma forma, ou seja, normalmente. Nem muito, nem pouco.
Vai ver que as kojaks vão sumir e mostrar a verdadeira face pra vocês.
A kojak, quem realmente faz, é o próprio cara, dando uma desculpa por ter se deixado sair do próprio controle.

Esta é minha opinião
Abraços!
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#587535 Ótimo tópico, eu tó vivendo essa mesma situação, mais minha decisão e fazer ela perceber o que perdeu
não pretendo iludir ninguém e depois dá o troco, mas ela vai perceber e se lamentar pelo que deixou de
lado.
felipbb

Veterano - nível 9

#614053 Bem simples o que aconteceu comigo em relação a vingança:
Não era paixonite, mas me deu um toco, e muito muito feio.
Eu tomei raiva mortal da garota, e quando tive uma oportunidade,
fiquei com ela só por vingança. Sem fazer mal a ela, mas fazer um bem a mim msm:
Closar uma hb 9 que me deu um toco muito arrogante.
E hoje ?
Ela é minha namorada
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#614055 se ela nao sabia que voce era apaixonado,ou se voce fez tudo muito romantiquinho e nao teve atitude,aí não há porque se vingar
mas se ela sabia e ainda ficou com outros na sua frente ou espalhou e te fez parecer um trouxa,aí já é vingança certa
Byakko

Veterano - nível 10

#614074 Acho que eu perdoaria. Ficar carregando rancor do passado é algo que só te faz mal. É preciso sempre esquecer as coisas ruins e supera-las sem vingança.