- 18 Jun 2012, 02:11
Acho que só conheci o forum e o pua pq era um homem beta com apaixonite, e esta minha apaixonite me fez estudar sedução tenho agradecer a ela !
- 18 Jun 2012, 02:18
" Quem se alimenta de vingaça e revanchismo está mais perto da derrota do que da vitória. "
- 18 Jun 2012, 02:28
Cara, o Perdão da um alívio na consciência mas não vai mudar o sentimento..
o Melhor é pensar bem, imaginar o rumo que a relação vai,
e se é isso que quer.
Só então dá para perceber se vai perdoar e (ou) Se vingar
Espero ter Ajudado com a minha opinião..
Abraço Puazada!!!
CALABRESA VOADORA!
o Melhor é pensar bem, imaginar o rumo que a relação vai,
e se é isso que quer.
Só então dá para perceber se vai perdoar e (ou) Se vingar
Espero ter Ajudado com a minha opinião..
Abraço Puazada!!!
CALABRESA VOADORA!
- 18 Jun 2012, 02:56
Depende do que a paixonite te fez.. no meu caso ( antes de descobrir o PU ) ela ficou comigo 1 dia, foi um dia divertido, e 2 dias depois ela ficou com um cara que eu odiava, parou de conversar comigo, e ainda falou mal de mim, fez todas as amigas dela se voltarem contra mim e o resto vcs ja sabem.. uma put.. mesmo
No caso dela eu me vingaria com certeza, e mesmo ja tendo esquecido de tudo isso, ainda não deixo de pensar em vingança.
No caso dela eu me vingaria com certeza, e mesmo ja tendo esquecido de tudo isso, ainda não deixo de pensar em vingança.
- 18 Jun 2012, 03:03
Vingança vem do ressentimento. E ressentimento é destrutivo.
A melhor vingança é deixar ela saber que você não liga pro passado, e que está comendo dezenas de mulheres mais gostosas/interessantes que ela.
Ponto final.
A melhor vingança é deixar ela saber que você não liga pro passado, e que está comendo dezenas de mulheres mais gostosas/interessantes que ela.
Ponto final.
- 18 Jun 2012, 03:13
Pra que naum vai muda nada ,agora tu que foi otario e e fez de tudo por ela fazendo as betices ela so fez oque qualquer um daqui poderia faze