Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#512273 Todo mundo aqui já teve aquela paixonite que te trouxe sofrimento, noites sem sono e aquela sensação de vazio interno.

Não creio que esse tópico vai ser interessante a todos, mas vamos imaginar a seguinte situação:

Você conheceu o PUA, passou dias, meses e talvez até mesmo anos... e se tornou um cara experiente com mulheres. E por ironia do destino, você fisgou em cheio aquela sua paixonite que te trouxe sofrimento. Agora é você quem está no controle. Agora é você quem escolhe aonde vão ir. Agora é você quem dita as regras.

E então tudo está indo muito bem. Estão tendo um relacionamento sério, você se sentindo realizado e ao mesmo tempo você é O cara que consegue deixar ela satisfeita. Você simplesmente surpreendeu ela, e ela se atraiu muito por você.

É a sua vitória. Agora, para dar mais clima ao tópico, quero que comecem a escutar essa música. Se sua internet demorar muito pra carregar a música, insisto que deixe ela carregando por completo. Feito isso, toque no play, conte até 7 e continue lendo.

No entanto, ainda está em sua memória tudo o que ELA te fez passar. Todas as noites sem sono, toda a sua agonia e toda a sua sensação de derrota.

Você pode usar PNL para fazer ela sempre se lembrar de você, pode deixar ela totalmente ligada a você, pode fazer ela se sentir completamente envolvida contigo... para depois você dar o troco, e faze-la pagar com a mesma moeda.

Ou pode usar tudo isso, perdoa-la e a vida segue.

O que vocês vão escolher? Ou vão ser alguém que ama completamente a vida, e esquece problemas, ou vão ser alguém bastante experiente, que perdeu a fé na humanidade e possivelmente vingativo.

Dependendo do que escolher, já vai dar para saber muito sobre sua pessoa. Esqueçam certas coisas que você aprendeu sobre PUA. Estamos falando de puro instinto.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#512295 Eu tive paixonites e paixonites, tem aqueles que umas verdadeiras put..., essas eu arruinaria sem pensar duas vezes. Agora tem aquelas que agregaram muito na minha vida e não foi só eu que sofri no processo de separação, essas não teria porque, minha opinião.

Abraços!
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#512296 Eu, como muitos já tive uma paixonite... ( depois de mais maduro a relação dos sentimentos )
Apenas deixei a vida seguir, ela era uma garota legal não tinha para que buscar alguma vingança
Eu poderia hoje, fazer ela largar o namorado ou algo assim, mas prefiro deixar ela feliz no canto dela
assim como estou no meu
Porém....
No passado por extinto fui vingativo com uma hb, fiz o máximo para ela ver o que tinha perdido
e vim me procurar só para eu dar o fora nela. E assim foi feito! No fim? não melhorou nada. foi apenas por EGO

Mas isso foi antes de uma coisa que fez eu amadurecer muito em
relação a sentimentos
, nada como tapas e quedas para você amadurecer
topogex

Veterano - nível 9

#512315 A paixonite que me fez entrar no pua, não teve culpa
ela estava afim de mim, mas eu era BETA
entao nao tenho do que me vingar, deve ser
dificil pra uma menina lidar com um BETA, vocês sabem
toda tolice que ja fizeram antes de conhecerem o pua :l
nao se vingar, mas mostrar que agora voce é ALFA concerteza
fazer ela vir falar com voce dizendo que voce mudou e tals...
esse serio meu desejo e dar um FC supremo *-*

FLW'S VLW'S XD
Bruno Leo

PUA EXPERT

topogex escreveu:A paixonite que me fez entrar no pua, não teve culpa
ela estava afim de mim, mas eu era BETA
entao nao tenho do que me vingar, deve ser
dificil pra uma menina lidar com um BETA, vocês sabem
toda tolice que ja fizeram antes de conhecerem o pua :l
nao se vingar, mas mostrar que agora voce é ALFA concerteza
fazer ela vir falar com voce dizendo que voce mudou e tals...
esse serio meu desejo e dar um FC supremo *-*

FLW'S VLW'S XD

O que me deixa mais irritado é que foi a sociedade que nos moldou para sermos betas. Pqp, não pra acreditar em nada mesmo que te contam hoje em dia.
CGP

Veterano - nível 3

#513263 Ótima pergunta D. Wolf! Com relação a isso, concordo muito com o amigo Bruno Leo,
pela resposta dele pude perceber que pra ele, assim como pra mim, cada caso é um caso...

Depende muito a paixonite valeu a pena, se te fez sofrer intencionalmente, de sacanagem entende ?
E mesmo se ela fez isso intencionalmente, até que ponto você vai se sentir bem depois de dar o troco ?

Pense sobre isso.
Gostei de ler seu tópico.

Abraço.
Sephi

Veterano - nível 9

#513282 Quanto a paixonites, nunca cheguei a esse ponto de virar o tabuleiro, nem sei se quero isso, mas a vida me ensinou que vingança só te puxa mais para baixo, eu prefiro esquecer, perdoar também se for o caso.

Contudo em todas as minhas paixonites eu quem falhei, então...
Jowboy

Veterano - nível 4

#513310 Excelente Tópico! Como o carinha falou aí em cima, depende muito da paixonite. No meu caso, poucas das minhas paixonites foram "positivas", mas ainda sim, essas poucas eu guardo com "alegria". As que foram negativas, eu me vingaria sem pensar 2 vezes! ;)

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#513344 Sim, sim, muitos falaram um detalhe que esqueci de deixar claro: Quais foram as atitudes da HB em questão?

Acho que no fundo todos nós somos vingativos, uns controlam mais e outros menos. Mas para os que optarem por se vingar: Será que tu levaria a vida tranquilamente ou iria bater o remorso, aquele peso na consciência?