- 16 Jan 2012, 02:33
não tem porque se vingar, porque se você parar para refletir, a culpa foi sua. (: seguir em frente é a melhor opção porque sempre tem alguém melhor para você do que ela.
- 16 Jan 2012, 04:08
se vingar ou não, dependeria do quanto ela me fez sofrer, se foi rude nas suas palavras e ações, se me humilhou coisas do tipo,trato mal, fora isso sei la,depende muito.
- 16 Jan 2012, 04:48
Cara, paixonite, ano passado acho que foi umas 25 vezes que eu tive o coração partiddo, agora nesse ano só foi uma, EE estou caminhando para as proximas, mas é logico que o cara que sofre de amor é pq não conhecer o PUA, então eu estou uma pessoa completamente desapegada,m não sofro por quem não sofre por mim, não corro a traz de quem não corre a traz de mim.
Então é isso, eu nunca me vingaria de uma pessoa, na verdade todas as minhas paixonites eu sempre quis e ainda quero o bem delas, mesmo elas semdo biths, tem paixonite que eu ajudo a se livrar do ex que ela ainda é afim. . . NEM POR ISSO DEIXO E COMER AS AMIGUINHAS DELA. . .
Muahahahaha(TENTATIVA DE RISADA MALIGNA)
Então é isso, eu nunca me vingaria de uma pessoa, na verdade todas as minhas paixonites eu sempre quis e ainda quero o bem delas, mesmo elas semdo biths, tem paixonite que eu ajudo a se livrar do ex que ela ainda é afim. . . NEM POR ISSO DEIXO E COMER AS AMIGUINHAS DELA. . .
Muahahahaha(TENTATIVA DE RISADA MALIGNA)
- 16 Jan 2012, 16:19
Eu sabia que iria receber várias respostas diferentes. Como podem ver, a mente humana é muito diversa. Cada um se comportaria de um jeito diferente.
E como já falaram, depende também da HB.
E como já falaram, depende também da HB.
- 16 Jan 2012, 16:33
Ignorar é a melhor coisa. Paixão/amor é uma coisa temporaria, tem prazo de validade.
Então, pra que ficar ocupando sua cabeça com isso? Eu já tive uma paixonite, cheguei nela e não consegui nada. Hoje vi que se eu soubesse ao menos usar o SOCIAL PROOF eu conseguiria. (ela usou as amigas para fazer avaliação de mim -.-")
Mas tanto faz, ignorar é a melhor coisa. Um dia você irá ver ela e com certeza você irá rir bastante das coisas que você fazia.
Abraços,
PetersonPS.
Então, pra que ficar ocupando sua cabeça com isso? Eu já tive uma paixonite, cheguei nela e não consegui nada. Hoje vi que se eu soubesse ao menos usar o SOCIAL PROOF eu conseguiria. (ela usou as amigas para fazer avaliação de mim -.-")
Mas tanto faz, ignorar é a melhor coisa. Um dia você irá ver ela e com certeza você irá rir bastante das coisas que você fazia.
Abraços,
PetersonPS.
- 16 Jan 2012, 17:02
Só tive uma paixonite na vida,
E ela saiu com uns 6 "amigos" meus na epoca do ensino fundamental (se ela fez isso de proposito, eu não sei)
3 anos depois, descubro o PU e fiz varios amigos, e um deles ja saiu com ela tambem, todo mundo pego essa menina menos eu hUASHHUahushAUHSUHUAHUSHUa
Hoje em dia eu teria o prazer de fazer o mesmo com ela, pagar na mesma moeda.
Se eu sou vingativo/otario/desleal/misogino/vacião/egocentrico?
Não, sou apenas eu!
Mas fico na minha, eu no meu canto e ela no dela.
Sou muito orgulhoso, quando encontro ela na rua, o maximo que faço e falar um "oi" com um sorrizo falso no rosto.
Porque o que passei naquela época foi desumano... depois dela eu fiz a minha promeça pra mim mesmo de nunca mais se apaixonar, 4 anos depois, essa promessa ainda está de pé... nunca mais me apeguei por mulher nenhuma, me livrando de todo sentimento ruim que uma mulher pode te trazer
(Não sigam o meu exemplo hahaha)
Abraços
E ela saiu com uns 6 "amigos" meus na epoca do ensino fundamental (se ela fez isso de proposito, eu não sei)
3 anos depois, descubro o PU e fiz varios amigos, e um deles ja saiu com ela tambem, todo mundo pego essa menina menos eu hUASHHUahushAUHSUHUAHUSHUa
Hoje em dia eu teria o prazer de fazer o mesmo com ela, pagar na mesma moeda.
Se eu sou vingativo/otario/desleal/misogino/vacião/egocentrico?
Não, sou apenas eu!
Mas fico na minha, eu no meu canto e ela no dela.
Sou muito orgulhoso, quando encontro ela na rua, o maximo que faço e falar um "oi" com um sorrizo falso no rosto.
Porque o que passei naquela época foi desumano... depois dela eu fiz a minha promeça pra mim mesmo de nunca mais se apaixonar, 4 anos depois, essa promessa ainda está de pé... nunca mais me apeguei por mulher nenhuma, me livrando de todo sentimento ruim que uma mulher pode te trazer
(Não sigam o meu exemplo hahaha)
Abraços
- 16 Jan 2012, 17:40
E ai meu querido,
Legal isso que você fez! Cara eu nunca fui um cara vingativo, e não vai ser agora que me tornarei um, eu sou um homem superior não preciso disso, mas estou com uma paixonite na cabeça que vou te falar cara. Mas é isso aí, esquecer e bola pra frente " adaptar-se e evoluir".
Abraços.
Legal isso que você fez! Cara eu nunca fui um cara vingativo, e não vai ser agora que me tornarei um, eu sou um homem superior não preciso disso, mas estou com uma paixonite na cabeça que vou te falar cara. Mas é isso aí, esquecer e bola pra frente " adaptar-se e evoluir".
Abraços.
- 16 Jan 2012, 21:14
se vingar eu acho q nao rola!
depende o q ela te fez, se foi sem querer ou se simplesmente ela nao tinha o mesmo sentimento por vc, paciencia e aroveita q agora ela gosta!
se foi pq era uma pessoa ruim nao tem nem q pegar, manda catar coquinho! hauuhahua
depende o q ela te fez, se foi sem querer ou se simplesmente ela nao tinha o mesmo sentimento por vc, paciencia e aroveita q agora ela gosta!
se foi pq era uma pessoa ruim nao tem nem q pegar, manda catar coquinho! hauuhahua
- 16 Jan 2012, 21:30
Eu perdoaria a minha um dia ...
mais primeiro eu vou ter que encher ela de neg pra ela aprender... aushuashas
mais primeiro eu vou ter que encher ela de neg pra ela aprender... aushuashas