Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nobr3

Veterano - nível 1

#513348 não tem porque se vingar, porque se você parar para refletir, a culpa foi sua. (: seguir em frente é a melhor opção porque sempre tem alguém melhor para você do que ela.
Skin

Veterano - nível 5

#513431 se vingar ou não, dependeria do quanto ela me fez sofrer, se foi rude nas suas palavras e ações, se me humilhou coisas do tipo,trato mal, fora isso sei la,depende muito.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#513445 Cara, paixonite, ano passado acho que foi umas 25 vezes que eu tive o coração partiddo, agora nesse ano só foi uma, EE estou caminhando para as proximas, mas é logico que o cara que sofre de amor é pq não conhecer o PUA, então eu estou uma pessoa completamente desapegada,m não sofro por quem não sofre por mim, não corro a traz de quem não corre a traz de mim.

Então é isso, eu nunca me vingaria de uma pessoa, na verdade todas as minhas paixonites eu sempre quis e ainda quero o bem delas, mesmo elas semdo biths, tem paixonite que eu ajudo a se livrar do ex que ela ainda é afim. . . NEM POR ISSO DEIXO E COMER AS AMIGUINHAS DELA. . .
Muahahahaha(TENTATIVA DE RISADA MALIGNA)

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#513759 Eu sabia que iria receber várias respostas diferentes. Como podem ver, a mente humana é muito diversa. Cada um se comportaria de um jeito diferente.

E como já falaram, depende também da HB.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#513781 Ignorar é a melhor coisa. Paixão/amor é uma coisa temporaria, tem prazo de validade.

Então, pra que ficar ocupando sua cabeça com isso? Eu já tive uma paixonite, cheguei nela e não consegui nada. Hoje vi que se eu soubesse ao menos usar o SOCIAL PROOF eu conseguiria. (ela usou as amigas para fazer avaliação de mim -.-")

Mas tanto faz, ignorar é a melhor coisa. Um dia você irá ver ela e com certeza você irá rir bastante das coisas que você fazia.

Abraços,
PetersonPS.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#513805 Só tive uma paixonite na vida,
E ela saiu com uns 6 "amigos" meus na epoca do ensino fundamental (se ela fez isso de proposito, eu não sei)
3 anos depois, descubro o PU e fiz varios amigos, e um deles ja saiu com ela tambem, todo mundo pego essa menina menos eu hUASHHUahushAUHSUHUAHUSHUa

Hoje em dia eu teria o prazer de fazer o mesmo com ela, pagar na mesma moeda.

Se eu sou vingativo/otario/desleal/misogino/vacião/egocentrico?
Não, sou apenas eu!

Mas fico na minha, eu no meu canto e ela no dela.
Sou muito orgulhoso, quando encontro ela na rua, o maximo que faço e falar um "oi" com um sorrizo falso no rosto.

Porque o que passei naquela época foi desumano... depois dela eu fiz a minha promeça pra mim mesmo de nunca mais se apaixonar, 4 anos depois, essa promessa ainda está de pé... nunca mais me apeguei por mulher nenhuma, me livrando de todo sentimento ruim que uma mulher pode te trazer

(Não sigam o meu exemplo hahaha)

Abraços
Perigo

Aprendiz

#513840 E ai meu querido,

Legal isso que você fez! Cara eu nunca fui um cara vingativo, e não vai ser agora que me tornarei um, eu sou um homem superior não preciso disso, mas estou com uma paixonite na cabeça que vou te falar cara. Mas é isso aí, esquecer e bola pra frente " adaptar-se e evoluir".

Abraços.
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#514003 se vingar eu acho q nao rola!

depende o q ela te fez, se foi sem querer ou se simplesmente ela nao tinha o mesmo sentimento por vc, paciencia e aroveita q agora ela gosta!

se foi pq era uma pessoa ruim nao tem nem q pegar, manda catar coquinho! hauuhahua