Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kosmo ~~

Aprendiz

#514524 Parabéns pelo ótimo vídeo JC. Pra mim essa é a parte que mais deve ser trabalhada no começo do PUA. O INNER GAME >.<
Se um PUA conseguir colocar a auto-estima no teto, nem 50 foras na noitada podem derruba-lo ;D
E sobre as suas gesticulações no vídeo, realmente ficaram meio robóticas, mas parabéns hehe

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#515998 Obrigado pelos feeds caras! :D

Vou tentar melhorar a BL nos próximos kkk :P

Não tinha experiência em ficar mais de 5 minutos encarando só a câmera. É bem mais difícil do que quando se tem uma plateia e se está num lugar maior :)

Abração!

-JC#1
Arcano

PUA EXPERT

#517891 kkkkkkkkkkkk' os caras são foda, fica falando do teu sotaque.
Muito bom o seu vídeo, ensina e motiva muito. Abraço!
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#517925 O seu "'SAFADÍÍNHA"" no final que foi engraçado. :rolf

Parabéns pela iniciativa. Tem dicas muito boas. Acho que a alto imagem é fundamental para você se dar bem , não somente na sedução mas como em qualquer área da vida. É aquilo de saber do nosso próprio valor, independente do que aconteça. Você comentou muito bem sobre arriscar, tentar algo a mais, e não ficar com medo da rejeição. Simplesmente vai lá e faça o que tem de ser feito.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Saiba que me ajudou pois um parte do que foi comentado, é desafios que tenho de enfrentar...