Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#513051 WooooooooooooooooooooooooooooooooooooooW J.C isso aí vale ouro!

Conhecimento de um cara que começou do 0 teve muita coragem e disposição pra seguir em frente e aprendeu dando a cara a tapa, e conseguiu formular ensinamentos importantes para compartilhar, e fazer o caminho da galera mais rápido e eficiente!

Parabêns JC, ficou muito bom!

Abrazo!
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#513084 é isso ai jc, um bom video, gostei muito desse mini workshop deu pra tirar muitas duvidas e continuar a subir mais
um degrau na escada da sedução, valeu mesmo, aguardando o segundo video heheheh!!!!!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#513134 JC tu é foda cara!

Video sensacional bem explicativo e bem tecnico.

Eu lembro de um topico teu falando sobre um tal de dream team e que voce queria dar aulas etc... eu digo que voce ta no caminho, ta começando bem.

Vamos ver se eu tambem nao faço um video sobre alguma coisa, voce me inspirou agora aahhahah .

Seria legal cada membro avançado + fazer um video sobre algum topico e se apresentar ao forum em carne e osso ne?!

Beleza entao JC abrassao e boa sorte.
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#513230 Rapais que explicação que você de nesse..
Parabéns .. abordou partes extremamente precisas.
Continue assim.

Abraço.
Vlorenz

Aprendiz

#514250 Fala JC#1!

Comé que tá parceiro??!

Cara, muito bom o video. Focou no assunto que eu mais teclo no mundo da sedução: INNER GAME.

É o principal, o imprescindivel, o centro de tudo.

Foi bem objetivo. Gostei.

Parabens pela iniciativa. Massa a camisa, mas eu andaria com ela mostrando totalmente meus antebraços(fico mais charmoso).

Tenho um cordao parecido de dragao em forma de S.

Abraço campeao!