Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#512431 Toda balada, ou festa com musica eletrônica que eu vou, não fico nem 10 minutos e volto totalmente frustrado para casa. É sempre a mesma cena. Todo mundo dançando e eu como não sei dançar e também não curto fico parado que nem um BETA ''forever alone'' enquanto meus amigos já se espalharam e tao pegando alguma mina em outro canto. Enquanto as HB´s na balada ficam com um copinho na mão se achando a última bolacha do pacote. Tenho mais de 2 anos de PUA, já peguei bastante mulher nesse tempo (em balada NENHUMA, isso mesmo NENHUMA fracasso total). Tenho que encontrar alguma solução para este meu problema. Alguém pode me dar uns toques...? :grump
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#512446 Eu não gosto de BALADA com música eletrônica, nem fodendo mesmo, eu não curto o estado mental de "independentezinhas" das HB's, pra mim essas não tem valor algum, nem quero closar.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512455 No meu ponto vista sobre tal situação é que, se você quiser melhorar isso ARRISQUE, como você mesmo disse "não sei dançar e também não curto fico parado que nem um BETA ", bom ai eu já não sei, você já dançou alguma vez numa balada? (NÃO FALO EM DANÇAR BEM. TO FALANDO DE DANÇAR SEM MESMO SABER, TENTANDO DANÇAR, E MAIS IMPORTANTE SE DIVERTINDO). Tente pelo menos uma vez, ligue o foda-se e dance de olhos fechados mesmo, garanto que a sensação é muito boa. Eu sei bem como que é a sensação de "forever alone" na balada, mas até então um dia pensei "se eu ficar aqui parado, não vou ganhar nada, se eu ir lá dançar e me divertir será bem melhor" e até hoje sigo esse padrão. Confesso, eu não sei dançar bem, para falar a verdade eu nem sei se eu danço de verdade, o importante pra mim é ir pra balada e se diverti, não precisa nem de close, a prioridade de uma balada é DIVERSÃO. rs

Se você quer aprender um pouco, faça aulas de dança, ou veja videos no youtube mesmo. (Quando psy era a sensação nas baladas, ficava na frente do pc que nem um louco no youtube treinando a dançar) :rolf

Só depende de você!

Abçs.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#512463 Ah cara pensando bem um PUA faz o seu campo, não o campo que é a areá desse PUA

Se tu não curte eletrônica tenta arrastar uma hb pra um canto que o som não seja alto e tenha um bom papo com a hb

Mas na hora de travar é facil, isso é você que fez essa própria barreira, vamos as dicas:

1-Você é um PUA experiente, então deve saber que tem um certo sacrifício que tem que fazer pra pegar uma hb, logico o começo do sacrifício é no incio de uma jornada PUA, já que você tem dois anos a maioria dos sacrifício você já fez

2-Vê se vale a pena chegar nessas "pati" de balada de eletro se vale a pena pra você chega se não valer cara faça social prof , e mostra que quem manda é TU

se ajudei agradeça :ae
Roal

Veterano - nível 9

#512470 1a. solução - Aprenda a dançar (entre num curso).

2a. solução - Se não é tua praia, evite as baladas. Continue sargeando onde vc tem tido sucesso e esqueça essa babaquice de boate.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#512483 Eu vou te dar uma ajuda cara, relaxa... :D Primeiro Você Gosta de Dança?, Se gostar aprenda :) ,faça uma aula,aprende com seus amigos que sabem dançar melhor.
Ja que não gosta muito de eletro music escolha outras músicas pra dançar ou va pra outros tipos de balada que goste de dançar outras musicas.

Eu tenho um Relato Meio Doido que eu fiz e espero que de uma olhada :omg. Gosta de Funk pra Começar?:http://www.puabase.com/forum/combatendo-o-ego-e-elevando-inner-com-funk-t39594.html.

Uma Dica muito boa que te dou pra ajudar e você sentir a Música antes de dançar alcançar o equilibrio, o ritmo com a música.

Eu sou tão ousado quando danço que acabo quase ligando pra mais ninguem, as pessoas dizem que danço bem, estou disposto futuramente a melhorar meu dançe floor game. e Você?
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#512486 O DVD Stealth Attraction do Gambler foca especialmente em baladas e clubes. Seria uma boa você dar uma olhada nele caso ainda não tenha visto.
Conversando ontem com o TYPE eu percebi que balada é um campo muito mais difícil pra um jogo sólido com KC ou FC. Agora lendo o seu relato eu tenho certeza.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#512498 Eu também não curto... Também não gosto de sambas, pagodes, bar que não tem a minha cerveja... Mas a vida continua, e se você sabe se adaptar a todos os lugares e ter uma coisa em mente: Me divertir independemente da onde estou!!!
E as mulheres são mulheres em qualquer lugar onde estamos, e acredite estão tão inseguras, a balada as pessoas realmente se soltam e mostram como são, afinal lá é diversão e ninguém vai julgá-las por se divertirem! Enfim é assim que procuro pensar... Você ficar acreditando que nunca vai rolar nada na balada que todas garotas são frescas e o som atrapalha já declarou a sua derrota antes de procurar se divertir.

Abraços,
BD