Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#512519 - não fique andando só olhando pra os cantos como se tivesse procurando alguem
- antes de sair de casa nao fique pensando em resultados, se foque na chegada que ela é mais importante
- cuidado, possa ser que o seu inner nao esteja muito bom, e tb fique pensando em pegar varias e por nao pegar volta frustado!
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#512524 Cara é muito simples você não sabe dançar deixe seu corpo te levar, o pessoal tá olhando foda-se, esqueceu você
Vai para baladas para se divertir, para fazer sua noite valer a pena, dancedo jeito que vocÊ quizer a vida é sua
conheça varias pessoas
Não deve ser muito dificil para quem é um usuario avançado nível maximo.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#512565 Pelo visto, tu não curte balada, basta nao frequentar..

Eu adoro música eletrônica, ainda não sei dançar, mas fico no improviso e me divirto muito(que é o que é importante)..
<<< TYPE >>>

Aprendiz

The69Eyes escreveu:O DVD Stealth Attraction do Gambler foca especialmente em baladas e clubes. Seria uma boa você dar uma olhada nele caso ainda não tenha visto.
Conversando ontem com o TYPE eu percebi que balada é um campo muito mais difícil pra um jogo sólido com KC ou FC. Agora lendo o seu relato eu tenho certeza.

Isso mesmo cara! eu e o "The69Eyes" estavamos conversando sobre Pick Up, e eu expliquei pra ele as desvantagem de jogar em baladas, clubes e shows, eu perticurlarmente não gosto e não jogo nesses ambiente (quem lé meus relatos sabe disso). e não tem nada de errado nisso, vc precisa de balada pra pegar HB? acho que não né, tenho certeza que vc tem outras oportunidades, o mystery por exemplo não gosta de day game, qual o problema nisso? nada.
vc tem que jogar aonde vc gosta, e o metodo que vc gosta, e não da forma que esta escrito no livro.
André Luan

Veterano - nível 3

#512587 1- Aprenda a dançar (no youtube existem toneladas de videos ensinando)
2- Aprenda a curtir a música... música eletrônica ajuda a elevar o espírito
3- Fique mais do que 10 minutos

Agora... se nada disso resolver, tente repetir os 3 passos novamente daqui uns anos.
lippen

PUA EXPERT

#512671 Cara EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ JÁ SABE A RESPOSTA PRAS SUAS DÚVIDAS (não sei porque postou aqui) más vamos lá...
Não sabe dançar? FAÇA UM CURSO DE DANÇAS
Não consegue abrir sets na balada? LEVE AMIGAS, ABRA SETS NA FILA DA BALADA, ATÉ SE ACOSTUMAR.

Não existe solução e sim treinamento, pra você acostumar com o som alto, tem que treinar treine na balada, ou chame um amigo pra sua casa ligue o som alto e tente conversar com ele;
A prática leva a perfeição.

Abraços LIPPEN