Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#512494 boas amigos pua's, ontem abri um set de 4 pessoas , em que tavam 2 caras e e duas garotas uma HB 8 e outra HB 9,5 ( meu target) fiz A1 , A2 e A3 e passei para a zona de conforto com o meu target e houve um momento em que nao percebi se ela me estava a dar IDI ou um Neg hahaha

(no meio da conversa)
EU : yoo , vais ser rapper maluuuca x)
HB: por acaso só ouço rap oh babaca :)
EU: entao ve se gostas desta musica , se gostares , caso-me contigo safada kkk ( meti a musica do wiz khalifa que tinha no meu mp3, e dei-lhe os auscultadores para ela ouvir)
HB: OH CAFAGESTE EU AMOOOO O ESTA MUSICAAA POW "
HB: é o meu cantor preferidoo xd
HB: eu amo wiz & lil wayne & snoop doog
EU : FALA SERIO ? CASA COMIGO POW kkk
HB : o meu namorado não quer :x
HB : sorry ;x
HB : fica para a proxima *.* ( aqui está o meu problema , n sei se ela estava a tentar dizer que estava afim ou nao , pois mais tarde meus amigos disseram que o namorado dela e ela estavam a ter uns problemas e que estavam para acabar... )
EU : hahah , tu é que fica perdendo kk

(...e a conversa continoou animada ....)

no dia seguinte ela me mandou uma sms a dizer que queria estar comigo outra vez, até disse quanto mais rapido melhor... p nao falar que ela curtiu todas as fotos do meu facebook kkkk ! mas afinal o que ela queria dizer com aquele "fica para a proxima" ? talvez fosse um IDI ou um neg ? :o

UM ABRAÇAO AI GALERA :legal
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#512537 Brother, pra ser sincero não entendo porr* nenhuma de A1 A2 ou An do mm... mas uma coisa pode ter certeza, ela usa os testes pra saber quem realmente você é, um cara que se abala facil com qualquer coisa ou não ...lembrei da famosa frase do instigante:" A boca que te lança o Shit Test, futuramente é aquela que irá lhe fazer o boquete".

Então cara ...pense que esses testes não são nada pra você, aja com inteligencia social ...use C&F, provavelmente ela irá rir... você passando no teste, automaticamente você ganha "pontos" com ela, se ela quer te testar então ela pode estar pensando em você como um futuro namorado ou seila o que rs.
Bledson

Aprendiz

#512582 Considero que foi IDI, ela testou a tua congruência, ela não faria se não estivesse interessada. E o SMS comprova ainda mais que ela tá na tua. Bom Jogo!