MestreStiff

Veterano - nível 10

#520361 Bom vou falar aqui sobre SHB, um cara bem financeiramente tem PODER e STATUS, mas alguns não tem CONFIANÇA.

Eu concordo em partes com oque ela diz, até porque ela diz oque todas mulheres negam, mas não é só dinheiro que interfere.

Mas cada historia é uma historia, ah possibilidades de pegar varias hbs sem dinheiro? Sim. A possibilidades de pegar SHBs sem dinheiro? Sim também, mas tenha absolutamente certeza que você não vai conseguir manter, e quando eu digo dinheiro não precisa ser muito.

Um cara que more sozinho e tenha um carro e seje alpha é capaz sim de manter um relacionamento com uma SHB.

Agora um cara que mora com os pais, não tem carro ou moto, dificilmente vai conseguir manter.

E por favor né, não to falando de SHB novinhas , estou falando de SHB mulher já, 22 anos pra cima.

Então SIM o DINHEIRO te abre as portas bem mais facil. As vezes vejo opinioes dizendo ahhh mas se eu to numa balada, a hb não viu meu carro mesmo se eu tiver uma ferrari ela não vai ver, então o importante é minha personalidade e minha confiança e não o dinheiro. Até aí é verdade ok, mas entre pegar e manter são coisas absolutamente diferentes. Agora eu quero ver você sargear uma hb contra um cara que tem uma ferrari e ela sabe disso, a não ser que ele seje um completo babaca,ele sendo apenas AGRADAVEL a chance dela sentar no seu banco ao inves do banco de uma ferrari serão BEM MENOR , mesmo você tendo personalidade e confiança. Abraço do Stiff
Leonídio

Aprendiz

#520376 achei o vídeo muito besta, claro que dinheiro ajuda muito mas não garante.

aqui no interior tem muito cara rico que só pega as minas iludidas, quando vão para uma balada na capital ficam com cara de bobo e só levam foras na melhor das hipóteses pois geralmente nem se garantem na hora de chegar numa HB
jub

Aprendiz

#520622 tu e foda nega {:
mto bom esses tres tipos de mulheres algo masis sobre os tres tipos post mais ..