Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#512571 Salve salve galera !!!!!!!!!

Estava eu conversando com uma HB 7,5 hoje , e ela me faz uma parada estranha , porem sexy !!!

Agente tava sentado em um barzinho estilo PUB , e no meio da conversa , ela me fecha a mão , coloca o indicador e o médio em cima do dedão , e fica mordendo a dobrinha do dedo de uma forma bem sexy .(isso tudo bem sutil e discreto)

Isso pode ser considerado um IDI?

Ela tava receptiva e me dando IDIs , o jogo com ela está bom . Porem fiquei curioso , pois nunca vi nenhuma HB fazer nada parecido.

E só pra constar , eu só dei um PC nela , pois tive que ir embora.

Abração galera !!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512585 Fala RCCarvalho!

Pode considerar um IDI sim meu caro, ainda mais se ela fez isso fazendo eye contact contigo, se sim foi um idi fortíssimo, poderia ter dado até um KC e futuramente um FC. Mas vai na próxima. haha

Abçs.
educ

Aprendiz

#512781 E aaaaaae RCCarvalho , tudo pela ord ?!

Cara , considere como IOI sim , e dos bons hein . Como disse meu bro Digão ali , esse manifesto junto de um eye contact intenso dela resultou em um grande indicador .

Mas o que houve mano ?! Bateu uma ansiedade pra Kiss Closá-la ?! Como procedeu na escalada cinestética ?? É trabalhar nesses pontos pro Day 2 , onde esse KC tem que sair , haha . Então fique ligado nesses sinais corporais e interprete-os . Confie no teu taco .

No mais é isso , forte abraço .

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#512792 Day 2 tá marcado . Não rolou KC pois tive que ir embora mesmo .

Até dava pra rolar rapidinho antes de ir , porém , não tem porque ter pressa .

Abração , obrigado pelos feeds
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#512803 `Pelo que eu vi ela não fez isso no day 2 então foi um baita IDI.
Acho que fez bem em não closar no day 2.Temos que fazer as coisas doo jeito certo,para ser uma/
coisa marcante para os dois.
:ae abraços
LimaJR

PUA EXPERT

#512814 Claro que é um IDI, e um dos gritantes !

Vá para o Day 2 pra fechar o KC, porque pelo relato parece que ela quer.

Abraço