Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
god_deus
#512596 Iae puasada td bem ??

Bom estive ausente, pois viajei e estou sem tempo de criar posts aqui, mas então...

Conheci uma HB q me add no face, so que nunca tinha falado com ela. Ha poucos dias mudei minha net pra GVT de 15 Mb. Agora ta otimo aqui e dai comecei a conversar com elas. No 1° dia conversei 30 min pelo chat do Face

Dps comecamos a conversar pelo msn, dai tivemos um FT sobre como foi as ferias. Dai ela me conta sem eu perguntar que conheceu um garoto e tava afim dele
Bom comecei a brincar com ela falando q ela era novinha e inocente pois se apaixona por um garoto tao rapido.

HB: Conheci pessoas novas, muitas amizades, festas, terminei um relacionamento de 2 anos USAHUSAHUSA
E conheci um garoto *----------*
GOD: calma ae .... nos conhecemos ha apenas 30 min ... nao ja ta apaixonada nao ne ?
HUSAUHASUHSAUHSAHUA
HB:aaaaaah engraçadinho, HUASHUASHUSAHUAS

Mais FT

Outro dia

GOD: (msn dela ausente) ta disponivel ae ?
HB: (10 s dps) Eae *---*
GOD pra mim vc ta sempre q possivel ne ??
HUSAHUSAUHSAHU .. mesmo com o msn em ausente
HB: aaah, você é engraçado UHSAUSHAUHSA Tem gente que entra e vem conversar comigo e o assunto acaba na frase : "Tudo bem ? Tudo e você? Também \ fim de papo" (IDI)

FT como foi o dia

Dai eu fiquei mto puto, pois ela queria me contar deste menino, mas meu nao quero ser o amiguinho gay dela pra ouvir dele e nao entendo pq ela veio me falar dele se mal conheco ela e nao tive assuntos pra ela me ver como um amigo e sim um possivel amante.
Mas eu aproveitei e misturei um INDIRECT COM DIRECT... tipo falando q eu ia pegar ela, mas colocava uma barreira ... Push and Pull
mas jogando confiante e sem medo de falar nda.... Tava nem vendo... tava com o foda se ligado msm

Dps ela falou q eu deveria ser humorista (IDI)

lembro q eu tava mto cara de pau dai teve uma hora q:
HB: E para de pensar em beijar man kkkkkkkkkk
GOD: entao ta ... arrume sua amiga q seja bonita, solteira e nao seja virgem
pronto .. agora ja to pensando em sexo
SAHUHUSAUHASHSAHUUHSAUHAS
HB: risos

MAis FT

Dai ele me peguntou um negocio q fiquei surpreso... perguntou se eu era Virgem (IDI????)
GOD: falei a vdd pra ela

Mais FT

HB: man, vamos lá no senai amanhã ?
mas sem brincadeiras, sem beijo e sem ficar,
Só IR
GOD: AHSUHUSAHUSAHUSAHU
vai sonhando q eu vou acordar 6 e 30 da manhã (serio mesmo sabe q horas é era... 2 e 30 da manha... ia dormir 4 h so)
pra te acompanhar ate o senai

E nao fui.

Dai agora minha duvida: Bom ela ta afim do cara, chegou a ficar com ele, mas o maluco quer namorar ela, so q ela nao quer. Eu joguei com ela com mta ousadia e falei cada coisa q achei melhor nem postar aqui, so q detalhe .. as coisas q eu falei eram pra mostrar q sou o cara pre seletivo e nao amiguinho gay dela... senao ia ficar gigante... mas entao o q acham???

Ela me da IDI's, so q nao sei se ela ta me vendo como um amigo e lembrei q qndo a mina fala q nao vai rolar nda.. na vdd sempre rola ne ??? HUSAHUASHU ... o q acham q eu deveria fazer ????

Obrigado
GOD
Hawkeye
#512607 Feche o msn e vá dormir, no dia seguinte ligue para ela e marque um encontro. Se manter sua ousadia durante a conversa tenha certeza que você irá conseguir a HB. Não houve nenhum IDI, meu amigo. Ela apenas achou você fofo. :)
god_deus
#513892 valeu pelas dicas... Mais feed's
god_deus
#517840 mais nenhum feed?
guigui
MarceloT.7 escreveu:Analisando sua conversa eu sinceramente achei que ela não está nenhum pouco afim de você. Ela por sinal é muito nova, e meninas novas são bem curiosas. Por isso da pergunta sobre virgindade e querer falar do garoto que ela é afim pra você, nessa fase as meninas praticamente choram as pitangas pro primeiro desconhecido que aparecer.
Outro fator que você disse, ela estar no Messenger com Status ausente e depois lhe falar : "aaah, você é engraçado , Tem gente que entra e vem conversar comigo e o assunto acaba na frase : "Tudo bem ? Tudo e você? Também \ fim de papo"

Isso não foi um IDI, afinal 90% das HB's colocam status ausente ou ocupado e só respondem pra quem julgarem conveniente. E ela te acha engraçado, mas ela está no pedestal. Ela está te qualificando com qualidades beta, e mostrando que quem faz a pré-seleção é ela. e se continuar assim não vai demorar muito pra ela falar que entre vocês é só amizade se você manter esse padrão comportamental.

Acho que você deveria parar de ensinuar as coisas com ela pela internet, que vai beija-la ou vai ficar com ela. Pois ensinou de maneira subentendida no relato e ela te deu um DVS na lata.

Outro fator que não é muito animador, você ta vendo coisa onde realmente não tem, tome cuidado pra garota não virar paixonite meu caro.

Resumindo, a dica final é:

Você deve parar com o MSN game imediatamente e der um vácuo nela. Esperar ela te procurar, se ela te procurar ai sim considere um pequeno IDI.
Feito isso, feche PC, chame-a pra sair e vá de encontro a ela imediatamente, dai em diante é com você meu caro, reverta isso no 1x1.

Mas toma muito cuidado pq você ja está praticamente na Friend Zone na minha opinião.

Então tenha pulso firme e sangue frio, Mude isso.

Encare minhas dicas de fatores construtivos pra você brother e entenda que estou aqui pra lhe ajudar.

Se eu te ajudei, pelo que me agradeça, deixe um jóinha pra eu ter certeza de que ajudei mais um membro do PUA.

NOIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

básicamente isso!

quando ela pergunta se você é virgem ou fala do namorado dela, pode ser um shit test! cuidado com isso
normandos17
MarceloT.7 escreveu:Analisando sua conversa eu sinceramente achei que ela não está nenhum pouco afim de você. Ela por sinal é muito nova, e meninas novas são bem curiosas. Por isso da pergunta sobre virgindade e querer falar do garoto que ela é afim pra você, nessa fase as meninas praticamente choram as pitangas pro primeiro desconhecido que aparecer.
Outro fator que você disse, ela estar no Messenger com Status ausente e depois lhe falar : "aaah, você é engraçado , Tem gente que entra e vem conversar comigo e o assunto acaba na frase : "Tudo bem ? Tudo e você? Também \ fim de papo"

Isso não foi um IDI, afinal 90% das HB's colocam status ausente ou ocupado e só respondem pra quem julgarem conveniente. E ela te acha engraçado, mas ela está no pedestal. Ela está te qualificando com qualidades beta, e mostrando que quem faz a pré-seleção é ela. e se continuar assim não vai demorar muito pra ela falar que entre vocês é só amizade se você manter esse padrão comportamental.

Acho que você deveria parar de ensinuar as coisas com ela pela internet, que vai beija-la ou vai ficar com ela. Pois ensinou de maneira subentendida no relato e ela te deu um DVS na lata.

Outro fator que não é muito animador, você ta vendo coisa onde realmente não tem, tome cuidado pra garota não virar paixonite meu caro.

Você deve parar com o MSN game imediatamente e der um vácuo nela. Esperar ela te procurar, se ela te procurar ai sim considere um pequeno IDI.
Feito isso, feche PC, chame-a pra sair e vá de encontro a ela imediatamente, dai em diante é com você meu caro, reverta isso no 1x1.

Mas toma muito cuidado pq você ja está praticamente na Friend Zone na minha opinião.

Encare minhas dicas de fatores construtivos pra você brother e entenda que estou aqui pra lhe ajudar.

Se eu te ajudei, pelo que me agradeça, deixe um jóinha pra eu ter certeza de que ajudei mais um membro do PUA.

Melhor resposta.. Não tem muito o que acrescentar depois disso.
Clooney

Ele explicou tudo muito bem, agora é simplesmente vc mudar o seu modo de agir com ela !
Sucesso !

Ele falou tudo, e muito bem. Agora é simplesmente mudar o seu modo de agir com ela !
Sucesso.
c0nd3
#518008 Acho que vc pode ir ao senai com ela sim. Geralmente quando elas falam que nao vai rolar é por que ta afim que role alguma coisa mas vai depender de vc ter atitude.
mostre pra ela que vc nao quer ser amiguinho e nao vai se sujeitar a isso. Mas nao precisa recusar esse tipo de convite até por que deve ter varias outras garotas la no local e ela pode te servir de pre seleção rsrrsr

abraços by c0nd3
Roal
#518673 De onde vc tirou que ela ta afim de vc???

Ela ta afim do garoto e não tá nem aí contigo.

Acorde
god_deus
Roal escreveu:De onde vc tirou que ela ta afim de vc???

Ela ta afim do garoto e não tá nem aí contigo.

Acorde

Amigo eu nao falei q ela tava afim de mim.... so disse q ela tava dando mtos supostos IDI's ... leia o titulo pf

Obrigado pelo toque ai e obrigado a todos pelos feed's