Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
brown0157
MarceloT.7 escreveu:Analisando sua conversa eu sinceramente achei que ela não está nenhum pouco afim de você. Ela por sinal é muito nova, e meninas novas são bem curiosas. Por isso da pergunta sobre virgindade e querer falar do garoto que ela é afim pra você, nessa fase as meninas praticamente choram as pitangas pro primeiro desconhecido que aparecer.
Outro fator que você disse, ela estar no Messenger com Status ausente e depois lhe falar : "aaah, você é engraçado , Tem gente que entra e vem conversar comigo e o assunto acaba na frase : "Tudo bem ? Tudo e você? Também \ fim de papo"

Isso não foi um IDI, afinal 90% das HB's colocam status ausente ou ocupado e só respondem pra quem julgarem conveniente. E ela te acha engraçado, mas ela está no pedestal. Ela está te qualificando com qualidades beta, e mostrando que quem faz a pré-seleção é ela. e se continuar assim não vai demorar muito pra ela falar que entre vocês é só amizade se você manter esse padrão comportamental.

Acho que você deveria parar de ensinuar as coisas com ela pela internet, que vai beija-la ou vai ficar com ela. Pois ensinou de maneira subentendida no relato e ela te deu um DVS na lata.

Outro fator que não é muito animador, você ta vendo coisa onde realmente não tem, tome cuidado pra garota não virar paixonite meu caro.

Resumindo, a dica final é:

Você deve parar com o MSN game imediatamente e der um vácuo nela. Esperar ela te procurar, se ela te procurar ai sim considere um pequeno IDI.
Feito isso, feche PC, chame-a pra sair e vá de encontro a ela imediatamente, dai em diante é com você meu caro, reverta isso no 1x1.

Mas toma muito cuidado pq você ja está praticamente na Friend Zone na minha opinião.

Então tenha pulso firme e sangue frio, Mude isso.

Encare minhas dicas de fatores construtivos pra você brother e entenda que estou aqui pra lhe ajudar.

Se eu te ajudei, pelo que me agradeça, deixe um jóinha pra eu ter certeza de que ajudei mais um membro do PUA.

NOIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Assim como o pessoal disse la em cima o MARCELO T.7 disse tudo, mas reforçando um para você ver o nivel de interesse dela
peça o numero do telefone dela ou da o seu você quem sabe e liga para ela conversem um pouco, se caso ainda não setiver covencido chame-a para sair se ela aceitar otimo se não deixe-a somente como amiga mesmo não fique se iludindo tem que saber perder também.

E cara sinceramente pelo que observei, eu tenho quase certeza de que você esta na friend zone.

Falou manolo abração. :ae