Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus Farias

#512645 Olá! Eu estou loucamente interessado no livro Código da Atração, de Eduardo Santorini. Eu admiro muito esse cara e venho acompanhando seu trabalho durante anos. Estou ansioso para comprar o livro que, supostamente, é um grande sucesso, do tipo que nos apresenta um mundo de experiências incríveis e alucinantes. MAS antes de comprar queria saber se pelo menos um de vocês já leram, e se a resposta for positiva, digam-me se gostaram, se o livro é aconselhável e se mudou a vida de vocês.

Devo lhes dizer que este livro nem se compora com os do Mystery, que me trouceram uma alegria significativa de querer viver, e com o objetivo implícito: conhecer mulheres. Comentem se já leram, comente até mesmo você que não leu, preciso de conselhos. No livro, Santorini dizia que neste estão localizadas abordagens bastante eficazes em diferentes lugares, isso me despertou um grande interesse.