Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
waggle
#513701 Possíveis Motivos:
1° O tempo de paixão dura de 3 a 6 meses se em menos de 3 já estão com problemas , o lance de vocês foi apenas físico e ambos se deixaram levar. Com todo respeito acho que você não deve conhecer muito bem sua namorada. Aposto que vocês ficaram por uma semana no máximo e vocês começaram a namorar correto ? Solução : Termine ... Sindo dizer mas essa é a solução.

2° Qual a idade da sua namorada ? Se ela for muito nova. Tipo entre 14 e 16 anos , não espere que ela leve o namoro a sério da mesma forma que você. Mulheres são muito maduras para muitas coisas. Mas no que se diz relacionamentos sérios esse período é o mais infantil(salvo raras garotas). Então seja paciente e tente por mais um tempo.Solução : Dê uma dura nela. Mas seja generoso quando ela fizer o certo.

Ps. Se começar a ficar muito desconfiado dela ... GAME OVER.
Blind Faith II
waggle escreveu:Possíveis Motivos:
1° O tempo de paixão dura de 3 a 6 meses se em menos de 3 já estão com problemas , o lance de vocês foi apenas físico e ambos se deixaram levar. Com todo respeito acho que você não deve conhecer muito bem sua namorada. Aposto que vocês ficaram por uma semana no máximo e vocês começaram a namorar correto ? Solução : Termine ... Sindo dizer mas essa é a solução.

2° Qual a idade da sua namorada ? Se ela for muito nova. Tipo entre 14 e 16 anos , não espere que ela leve o namoro a sério da mesma forma que você. Mulheres são muito maduras para muitas coisas. Mas no que se diz relacionamentos sérios esse período é o mais infantil(salvo raras garotas). Então seja paciente e tente por mais um tempo.Solução : Dê uma dura nela. Mas seja generoso quando ela fizer o certo.

Ps. Se começar a ficar muito desconfiado dela ... GAME OVER.

A cara sinto dizer mas não é nada disso.
Começamos a namorar um bom tempo depois que nos conhecemos.
E ela tem quase 18 anos já.

Ah sim fantasma
Quando começamos a namorar eu já impus as regras e ela sabe que eu não tenho paciência para mancadas em excesso e que não dou segunda chance.
E em nenhum instante falei algo que desse a entender que ela tinha me domado.

Valeu Juju,
eu realmente não sei o que se passa na cabeça dela.
Ela tem total liberdade para fazer o que quiser, e também sabe que minha vida independe dela.
eu continuo saindo com meus amigos e praticando PU normalmente.

Mas como vocês disseram, não sei se rola manter esse relacionamento.

É triste, mas é a realidade.
Vou falar com ela amanhã e verei no que vai dar.

Obrigado gente :ae
Frezzatti
#513777 Não tenho experiência de fato com namoros pois só tive um por um curto período de dois ou três meses.
Porém a vida ensina e nisso eu posso afirmar, manjo muito.
Pense bem no que vou dizer aqui...
A culpa é dela? Não, é você quem não está confortável com a situação.
Ela mudou? Provavelmente não, é apenas o modo que você enxerga ela agora que mudou.
Após um período de tempo as pessoas podem parecer diferentes ou realmente expor que são de verdade, talvez seja o caso dela.
Além disso é muito provável que, assim como você está sentindo uma ''perda de atração'', ela também esteja.
Natural, necessário e totalmente compreensível, dado o fato de paixão ter duração máxima de 2 anos e relacionamentos não serem feitos pra durar pra sempre.
Enfim, como dito a outro colega agora mesmo, sinta e reflita profundamente sobre o que você realmente deseja nesse momento pra sua vida.
Foda-se a história que rolou com ela, foda-se o amanhã, pense exatamente no agora e pronto. Com isso você vai encontrar a solução, ter uma conversa limpa, sincera e direta com ela sobre o que o incomoda ou então largar mão disso e cair na gandaia, ou (muito provável) ir atrás de outra garota que julgue interessante pra ter um novo relacionamento.
Abraço, espero que possa ser feliz de verdade!
:legal
Blind Faith II
MisterOckham escreveu:
Blind Faith II escreveu:Estou em um relacionamento monogâmico faz 1 ano e 2 meses já, só que a HB vem dando mancada frequentemente de um tempo para cá.Ela esquece datas "importantes" e não me fala coisas que são essenciais.

Tem certeza que é só esse o problema?

Esquecer todo mundo esquece, e ficar falando coisas essênciais a toda hora é algo meio grude (que muitos não gostam a longo prazo), visto que o importante são as atitudes.

Tem certeza que o problema é só com ela?

Detalhando seu caso fica mais fácil ajudá-lo por aqui!

Man, sem querer ser grosso,
Mas acho que sei bem qual é o meu problema. Provavelmente não entendeu o que eu escrevi.

Ela esquece datas importantes como compromissos e afins.
Acho que pensou que coisas essenciais é do tipo "eu te amo". Se isso é ou não essencial eu to pouco me lixando. Quando digo essencial é avisar que não vai mais poder sair, avisar até quando pode ficar, que horas que é para encontra-la.