- 15 Jan 2012, 15:26
galera to com uma dúvida, como ter amigas ( sim é importante, porque essas amigas tem outras amigas gatas que da sargear) mas sem ser o amigay delas, deixar bem claro que voce não é um amigo, e sim meio que um colega sabe?
- 15 Jan 2012, 15:27
Tenha amigas de verdade. E saiba uma coisa: É MUITO RARO UMA MULHER QUE TE APRESENTE OUTRAS MULHERES. Elas querem ser o centro das atenções e não abrem mão disso.
- 15 Jan 2012, 15:28
mas então, como ser o amigo delas, mais deixar claro que voce não é o amigay?
- 15 Jan 2012, 15:42
Fala Matheus!
É igual sedução, mas aqui você não vai tentar gerar muita tensão sexual, vai ser mais focado em gerar conforto e um pouco de rapport (não exagere em criar rapport se não quiser se mais um amigay). Bom se quiser cair na FZ, isso é o básico.
Abçs.
É igual sedução, mas aqui você não vai tentar gerar muita tensão sexual, vai ser mais focado em gerar conforto e um pouco de rapport (não exagere em criar rapport se não quiser se mais um amigay). Bom se quiser cair na FZ, isso é o básico.
Abçs.
- 15 Jan 2012, 15:44
E Necessario que Você Goste Delas, Da Companhia Delas, As Respeite.
Você não Quer ser o Amigay delas? So não ser igual outros Caras Betas que se Escravisão por Elas, Escravisão seu Amor,Sua Lealdade, Seu Auto-Respeito por elas.
Seja Mais Sexual,Mais Alfa que os Outros Caras,Você Sera o Macho Alfa do Seu Set de Garotas.Você ira Protegelas de Betas Bebados ou Caras Irritantes que as Atrapalham.Sera o Lider Delas.
Como são Amigas, Você Deve separar Amizade de Amor Okay .
Caso Você faça tudo Certinho Ganhara Como premio o Respeito e Admiração Delas.
PS: O Adam Lyons e o Mais Conhecido pelo Jogo Entourage( Fazer Amigas Aumentando PRÉ-SELEÇÃO)
Busque algum video dele vai te ajudar a resolver mais algumas dúvidas.
Você não Quer ser o Amigay delas? So não ser igual outros Caras Betas que se Escravisão por Elas, Escravisão seu Amor,Sua Lealdade, Seu Auto-Respeito por elas.
Seja Mais Sexual,Mais Alfa que os Outros Caras,Você Sera o Macho Alfa do Seu Set de Garotas.Você ira Protegelas de Betas Bebados ou Caras Irritantes que as Atrapalham.Sera o Lider Delas.
PS: O Adam Lyons e o Mais Conhecido pelo Jogo Entourage( Fazer Amigas Aumentando PRÉ-SELEÇÃO)
- 15 Jan 2012, 15:49
Eu também concordo com você, ter algumas amigas é bom, pois sempre elas a apresentam para outras HB's
Pra ter amigas basta criar conforto sem Tensão Sexual
Abraço
Pra ter amigas basta criar conforto sem Tensão Sexual
Abraço
- 15 Jan 2012, 17:51
Ter amigas não é uma coisa ruim. Pense nelas como aliadas na hora da sarge. Isso mesmo , você estando junto delas , um desfrutando da presença do outro , irá atrair olhares das mulheres ao redor , que automaticamente irão te denominar como um homem agradável e seguro ;D . Mas claro que só ter amigas em tudo o que é lugar vai sim se tornar uma coisa ruim . Elas vão começar a te tratar apenas como tal.
- 15 Jan 2012, 17:54
Quer ter amigas?
Simples. Jogue com elas.
Nos PUAs que determinamos até onde vai a relação e a aproximação.
Seja sincero com a garota e diga que quer ser somente amigo dela. Conheça-a, entre em seu círculo social e em sua vida.
Pra ter amigas, você não vai agir com elas de forma diferente do que agiria com uma conquista.
A unica diferença é que você não vai closar elas
Simples. Jogue com elas.
Nos PUAs que determinamos até onde vai a relação e a aproximação.
Seja sincero com a garota e diga que quer ser somente amigo dela. Conheça-a, entre em seu círculo social e em sua vida.
Pra ter amigas, você não vai agir com elas de forma diferente do que agiria com uma conquista.
A unica diferença é que você não vai closar elas
- 15 Jan 2012, 18:53
Uau, realmente já tiraram sua duvida por 100%,
Eu só completo com:
Pode ser que algumas amigas você não consiga fazer o que quer. Mas eu lhe garanto que é possível, eu estou começando a fazer isto no Colegial.
Vale a pena tentar! Pré-seleção é um destaque natural
Att; El Drito
blakestarneon escreveu:E Necessario que Você Goste Delas, Da Companhia Delas, As Respeite.
Rodriigo escreveu:Fala Matheus!
Abçs.
Uau, realmente já tiraram sua duvida por 100%,
Eu só completo com:
Pode ser que algumas amigas você não consiga fazer o que quer. Mas eu lhe garanto que é possível, eu estou começando a fazer isto no Colegial.
Vale a pena tentar! Pré-seleção é um destaque natural
Att; El Drito