Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#512863 E aee Galera!
Venho percebendo muita coisa aqui na comunidade, e coisas que já haviam acontecido comigo mesmo
Eu pensava, pensava e não entendia porque eu não estava conseguindo o sucesso...
Mas é um alivio tão grande quando se descobre, e consegue se mudar, por isso estou vindo
aqui compartilhar com vocês: :)

Off topic:
Galera coloquei algumas imagens, e elas não abriram, no post não sei o porque
mas façam o seguinte cliquem com o botão direito em cima do ícone e clique em
abrir imagem em uma nova guia

PAREEEEEEM DE VER O SEDUÇÃO COMO UM JOGO!!!!!!!
Imagem

Cara a sedução, é uma parte da vida, é apenas xaveco/flerte/paquera/etc...
Todos jogos, agente tem de matar um vilão, da forma como é falado parece que no "jogo da sedução"
a hb é o vilão, um KC e FC nessa idéia, é tipo matei o vilão...
Não galera vc conseguiu um beijo apenas isso, você e a mulher está desfrutando daquele momento :ae
Imagem

Outra coisa que acho que atrapalha é essas nomenclaturas sem sentido, KC, HB, FC, o tempo que demoramos decorando
isso poderia tá aprendendo muito mais coisas... mas até ai está beleza, já foi inventado a maioria por mystery, e até certo
ponto ajuda na comunicação... mas agora o cara está com uma garota ela toca uma pra ele, ele vem e escreva tive um bronha close
BC, meio sem sentido..., isso é a vida galera, quanto mais simples melhor!
Ela bateu uma pra mim, tá firmeza, vamos ser pessoas normais :palhaco

Outra coisa que me fudeu por um bom tempo o tal do Cocky and Funny, olha uma vez ou outra você fazer um brincadeira
com C e F, tá beleza! :ae
Já você basear uma conversa nisso, a mulher pensa:
Pooorra, esse cara é mala... ele tem que ficar falando que é foda mesmo, num ve que tá chato?
Mas... não desmereça essa "técnica", pois ela gera diversas risadas..., e no momento certo
tem ótimos efeitos! :D

Outra coisa, de tanto ouvir, que beleza não importa, e tal, eu acreditei, e levei isso pra mim,
e pensava se eu ficar um cara descontraído e sedutor, e continuar do jeito que estou tá certo, mas....
não é bem assim, conta sim, umas vez pra testar, eu comecei a insvestir na minha beleza,
tratamento de pele, clareamento nos dentes, comprei um tênis da hora, deixei a barba cerrada
que no meu caso cai super bem, e cortei o cabelo repicado moicano só em cima.
(Ps: não curto aquele moicano, na parte de trás da cabeça) tipo esse aqui:
Imagem
E saí de noite pra comprar um milk shake, eis que acontece algo inédito, uma mulher chega em mim
e fala que amiga dela tá a fim... o próximo passo foi apenas, levar a garota para um lugar mais calmo
conversar um pouco pra ver se a mina era idéia, só que ela já tava na minha, foi só beijar! :ae

Porque compensa?
1° Quando tu se sente bonito, você se sente o cara pica do lugar
2° Você percebe chuvendo indicadores de interesse em cima de você
o que torna desnecessário uma aproximação fria.
3° cara todo mundo te respeita mais, só tem que saber reagir bem a inveja alheia

etc etc etc ....

Mas isso que to falando não é o tal peacocking!!!
Imagem
Aquilo é ridiculo, me poupem :confuso
O que eu falo é se vestir com estilo galera :ae
Imagem
Imagem
Imagem

Unica coisa que não estou falando em ter aquele estilo feminino
bem típico de quem quer seguir muito a moda, seje masculo
falam que devid backham é metrosexual, que isso é viadagem
mas olhem como o cara é másculo.
Outra coisa que não acredito que haja pessoa feia, existe muita gente é mal cuidada
lógico tem gente que gastará mais para ficar bonito, e gente que pequenos detalhes
já fazer grande diferença... mas todos podemos ser bonitos! :ae
Yes we can :palhaco

To só querendo abrir um pouco os olhos de vocês pois aparencia
abrem muitas portas, mas nunca se esquecem seu sucesso tem de vir de dentro!
E disso não abro mão :ae

Feedem aee!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#512894 Concordo com você em alguns pontos. Mas eu acho que denominar a sedução como um jogo não tem nada a ver com essa de " matar um vilão " , e sim com o fato de a sedução ser um processo parecido com um jogo. E de que , ganhando ou perdendo , não devemos levar tão a sério a ponto de acharmos que o problema está em nós. Em um jogo , a gente não fica triste quando perde , apenas tenta e tenta de novo , até conseguir chegar a vitória , e assim , aprender a gostar e a dominar esse tal "jogo".

E quanto a beleza , isso sim , é um fator importante , vale a pena ser tratado com certa importância , mas não como principal prioridade. Quando se tem confiança , sendo bonito ou não , as pessoas notam isso de longe.

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

Mahtheusz escreveu:Concordo com você em alguns pontos. Mas eu acho que denominar a sedução como um jogo não tem nada a ver com essa de " matar um vilão " , e sim com o fato de a sedução ser um processo parecido com um jogo. E de que , ganhando ou perdendo , não devemos levar tão a sério a ponto de acharmos que o problema está em nós. Em um jogo , a gente não fica triste quando perde , apenas tenta e tenta de novo , até conseguir chegar a vitória , e assim , aprender a gostar e a dominar esse tal "jogo".

E quanto a beleza , isso sim , é um fator importante , vale a pena ser tratado com certa importância , mas não como principal prioridade. Quando se tem confiança , sendo bonito ou não , as pessoas notam isso de longe.

Foi um pouco distorcida minha idéia, ao falar de jogo, e fato de ver Hb's como vilão, é como muitos as vêm...
isso é fato, o principal problema de ver a sedução como um jogo, é que em jogos você não faz parte dele
é apenas um personagem, e é como muitos fazem viram um personagem sedutor para participarem desse jogo
e quando saem, voltam a ser os mesmo caras "fracassados"...
E sim beleza não é prioridade, como está bem especificado no fim do meu post! :ae
Valeu pelo feed, foram muito construtivas sua idéias, e assim eu pode talvez me tornar mais claro em minha idéia :sorri
futuroPUA

Aprendiz

#514739 cara, o post ta muito bom!
o seu alerta sobre o C&F é bem importante, meu amigo usava muito e se tornou um pé noo saco até eu alertar ele de que ele tava abusando da tecnica :P
valeu pelo post

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

futuroPUA escreveu:cara, o post ta muito bom!
o seu alerta sobre o C&F é bem importante, meu amigo usava muito e se tornou um pé noo saco até eu alertar ele de que ele tava abusando da tecnica :P
valeu pelo post

Valeu pelo feed, e agradecimento, o real problema do cocky in funny é que ele vicia
tem que alguém dar um toque mesmo :ae
zpua

Veterano - nível 2

mas agora o cara está com uma garota ela toca uma pra ele, ele vem e escreva tive um bronha close
BC, meio sem sentido...,

Bronha Close! hauhauahauhauha
Essa é novidade para mim.