Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Sr Tugher escreveu:Primeiramente sempre vai ter pessoas tentando te derrubar, isso é fato, se seus amigos zombam(se não for brincadeira saudavel) de você afaste-se deles, porque não são amigos.
Agrade somente as pessoas que você realmente ama(sem exagerar).Precisa saber oque você é, quando descobrir, oque os outros disserem sobre você não vai ter relevancia.
Tem que ser EDUCADO não Bonzinho.Eles realmente abusam de pessoas boas,infelismente é assim.
Faça sem medo oque te deixa feliz, não importa as consequencias.

Abraços!!!

Bem Sr Tugher, acho que tenho este problema porque a Minha Familia gostava de me Criticar e Me Zoar não sei se de verdade ou de Brincadeira.
Mas isso Me Abalou Bastante tanto que talvez eu esteja Buscando Muito por Perfeição e Controle.
Vou Tentar ir mais a Terapia e Fazer Esportes, Estou Sentindo que estou quase conseguindo achar a Solução.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#516998 :D
Gladius escreveu:Caro Blake,

Acho que como a maioria aqui, só procuramos a comunidade por enfrentar algum tipo de dificuldade nas relações. Você não é exceção, apesar de que a forma como você se trata tá chegando em um estágio que não é legal. Uma coisa boa foi você ter reconhecido o problema. Você sabe que ele existe e que está em você. Também percebi que quando estou bem comigo é quando melhor me dou bem com as mulheres. Foque em você. Acho que posso te dar algumas dicas:
1) Faça algo que te faça sentir realizado, uma boa ação, algo para melhorar sua aparência, auto-estima.
2) Não tenha medo de se relacionar com as pessoas. Você vai conhecer muitas delas, boas ou ruins. Quando as ruins passarem, não pense no mal que elas te fazem, mas no feedback, na oportunidade que elas te dão de melhorar ou de você mesmo ver como você não quer ser.
3) Procure livros de PNL, auto-estima, fuja da auto-ajuda mais banal, daquela que precisa que você fique decorando mantras. Procure os materiais que vão lhe dar recursos pra você achar suas próprias respostas.
4) Se o negócio tiver pegando, procure uma terapia, amigo. Não tenha vergonha de encarar seus problemas de frente.
5) Não desista de ser bondoso. Triste mundo esse em que as pessoas se envergonham de serem boas. Mas seja flexível, principalmente com as mulheres. O Jogo só existe e tem esse tamanho, porque as técnicas de fato funcionam.

Enfim, acho que esse é um espaço para nos ajudarmos. Qualquer coisa, não hesite em me procurar para pedir um conselho ou uma palavra de motivação. Tamos aí brother, sei como você se sente.

Novamente Estou muito Agradecido a todos, mas espero que possam comentar mais e me dar mais algumas dicas.Pessoal sei que preciso melhorar minha confiança, so que o Problema e minha desconfiança e meu Medo de Conhecer Pessoas,Pelo fato de ter sido Muito Criticado,Vocês não devem ter entendido direito, eu fui Extremamente Punido e Criticado por várias Pessoas ainda mais as mais proximas de Mim e isso deve estar me prejudicando Psicologicamente.
Agradeço Principalmente a Você Gladius.Estou Melhorando aos Poucos
Imagine Você tentar ajudar as pessoas,fazer besteira e as Pessoas te Criticarem e te Julgarem Como Um Lixo,Isso Corta minha Auto-Estima. :(
:ae
SE Puderem continuar comentando estarei Grato :D

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

LimaJR escreveu:Cara sinceramente ?

O ERRO TÁ EM VOCÊ !
vou explicar porque..

Quando um cara se sente um MERDA vai ser a imagem de um MERDA que ele vai passar para as pessoas, não tenha medo do que as pessoas vão pensar de você, apenas tente, faça relações tanto sexuais quanto de amigo, você está com um pensamento de um BETA daqueles que qualquer um pode te vencer, que você nunca vai conseguir uma garota e nem ninguém que goste de você, tudo isso está sabe aonde ? NA SUA CABEÇA !

Levante a cabeça poha, pare de se sentir um fracassado, você vai simplesmente aceitar que os seus pais e os outros te ponham pra baixo ? não vai fazer nada a respeito disso ?
Lute contra isso !
eles te acham um bosta ?
Foda-se é a opinião deles, mude isso, prove ao contrário !

Veja esse vídeo, vai te ajudar http://www.youtube.com/watch?v=TK_a13h0WMo

Sucesso pra tu :D

Valeu LimaJr Espero Melhorar 100% até o meio deste Ano, O Problema uma vez que eu tentei me revoltar, eu acabei ficando doente e Hoje eles me jogam isso na Cara Sempre,Me Sinto um Inbecil.
Li o Livro bem motivador. :ae
Gladius

Aprendiz

#517563 Cara, tente trabalhar as suas crenças. Você já deve ter um monte de coisas aí guardadas que lendo assim de forma abstrata é complicado de entender. A PNL têm me ajudado muito e acho que pode te ajudar também. Aliás, tenho recebido uma ajuda legal nesse fórum e quero ajudar também. Se quiseres trocar mais idéias, me manda uma mensagem aqui no fórum mesmo. Vou ficar muito feliz de te ajudar a sair dessa e pegar uma mulherada também. Abraços aí, cara.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

pretinho escreveu:Velho, deixa eu te explicar uma coisa: Seus medos e suas inseguranças somente estão dentro de você.
Sabia que vemos o mundo do jeito que nós somos, e não do jeito que ele é realmente?
Os psicológos chamam de percepção seletiva... Enxergamos o que queremos enxergar, entende??

Também conhecido por ceticismo, você acha que tudo vai dar errado, e realmente dará.
Mas velho, se algo der errado na tua vida, levanta tua cabeça e continua em frente, porque A VIDA É ASSIM, ACOSTUME-SE COM ISSO!

Recomendo a você a leitura do livro: "Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes", te fará bem.

Abração lek.

Séra que tenho Ceticismo? :omg Nunca parei pra pensar.
Mas o Maior mal que me afeta e esse das pessoas serem tão superiores a mim. me tratarem como inferior.
Me Atormenta isso todos os dias não sei como me Libertar.
Aumentar o INNER sera que ajuda?