- 17 Jan 2012, 04:49
Bem Sr Tugher, acho que tenho este problema porque a Minha Familia gostava de me Criticar e Me Zoar não sei se de verdade ou de Brincadeira.
Mas isso Me Abalou Bastante tanto que talvez eu esteja Buscando Muito por Perfeição e Controle.
Vou Tentar ir mais a Terapia e Fazer Esportes, Estou Sentindo que estou quase conseguindo achar a Solução.
Sr Tugher escreveu:Primeiramente sempre vai ter pessoas tentando te derrubar, isso é fato, se seus amigos zombam(se não for brincadeira saudavel) de você afaste-se deles, porque não são amigos.
Agrade somente as pessoas que você realmente ama(sem exagerar).Precisa saber oque você é, quando descobrir, oque os outros disserem sobre você não vai ter relevancia.
Tem que ser EDUCADO não Bonzinho.Eles realmente abusam de pessoas boas,infelismente é assim.
Faça sem medo oque te deixa feliz, não importa as consequencias.
Abraços!!!
Bem Sr Tugher, acho que tenho este problema porque a Minha Familia gostava de me Criticar e Me Zoar não sei se de verdade ou de Brincadeira.
Mas isso Me Abalou Bastante tanto que talvez eu esteja Buscando Muito por Perfeição e Controle.
Vou Tentar ir mais a Terapia e Fazer Esportes, Estou Sentindo que estou quase conseguindo achar a Solução.