Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#513053 Isso me preocupa e não sei se é só a mim. Conheço hbs e pressinto distantemente que muitas tem rolo aberto com outros caras. Mas elas não falam nada. Às vezes dá um medo de ir adiante e depois descobrir que a mesma tem algum rolo com vagabundo, com gente ruim, e acabar pagando por isso.

Tenho um amigo que começou a sair uma mulher que terminou com o namorado por motivos que eu desconheço, parece que o cara não aceitou o término do relacionamento, foi atrás do meu amigo e o ameaçou de morte.

Como vocês lidam com isso? Tem relatos? Outros tópicos sobre assunto que eu possa ler?

Valeu!
SyN

Veterano - nível 6

#513060 eu procuro saber essas coisas antes de ir em busca do kc, vejo como agem nas redes socias ou pergunto pra amigos e conhecidos delas,
jogo com qualidade e não quantidade é é uma que sai com todos qual a graça de ser mais um na lista?...

mas quando vou em baladas em outros lugar só vejo se ela num ta acompanhada dai eu jogo mesmo

abrass
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#513229 Isso é sempre um fardo, sempre tenho esse probleminha..
mas olhe só, se você passar a frequentar lugares de padrão alto, esse problema vai ser diminuido..
mas mesmo assim, seja muito atencioso, não é só esses malasujas que são corno bravo, tem mt gnt da burguesia que também é
pretinho

Veterano - nível 3

#513244 Cara, eu namorei durante um tempo uma ex-mulher de um pm, fui ameaçado de morte e tudo, acho que ele só recuou porque descobriu que eu era militar.
É uma situação muito tensa, muito mesmo.

Abração
Rui

Veterano - nível 10

#538978 Parece bem perigoso, eu não me arriscaria nessa. Só rola final feliz nos filmes, porque na vida real...É bala na cabeça e R.I.P.