Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#513054 É o seguinte eu iniciei o pua ja faz um tempim e ate hj nao sai pra sargear, e dificIl porq tenho 16 anos, meus pais nao insentivam pra mim sair, e tambem o dinheiro, pq nao to trabalhando ainda, entao, assim fica foda evoluir.... nem itens de peacoking eu tenho ainda..... Nao sargei ate hj, nao abordei ninguem.... pq quase nem saio, meus amigos tudo desanimado, só as vezes eles saem... os da escola a mesma coisa... ta foda .... fiko loko pra sair, Tenho teoria pakas, mais na pratica sou um bosta.Pq nunca abordei nenhuma garota ainda.. Mês que vem começo a trabalhar, ai vou investir no peacocking.. Mais o meu prolema é sair...=/ Alguem tem alguma ideia, sugestao??? :confuso

3 meses de PUA, Nehuma abordagem e sarge. Podem me xingar!

Preciso de ajuda.
Desde ja agradeço.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#513059 cara eu to na mesma situação que você.... faz igual eu cara, começa a sair em churrasco com os amigos da escola e tal, pede pra eles apresentarem alguma hb que eles conehcem e voc nao, isso é bom tambem, mais da umas voltas, seus amigos estao desanimados ?? foda-se coloca pilha deles e tal ^^ mais boa sorte ai parceiro...

Seu ajudei nao custa agradecee;...
enigma

Veterano - nível 10

#513061 cara, você não é o unico... tem muito PUA ai que so te teoria ¬¬
mais não se acomode assim!!

cara, saia para sargear por perto mesmo... não aborde so em festas ¬¬ aborde no supermercado,onibus,escola,rua...
Eu não gasto quase nada quando saio pra sarger, todo lugar esta cheio de HB loucas para te dar (y)

mostre o PUA para apenas 1 amigo beta seu... e anima ele pra ser seu wing^^

( lembrando que seus pais não tem que te animar a sair ¬¬ a iniciativa vem de você!) saber animar liderar seus amigos e animar eles para sair também é PU :ae )
Caioh

Veterano - nível 9

#513064 Eu tive passando por essa situação no fim do ano passado , o que me ajudou a perder a AA [ que é o que você tem ] foram músicas motivacionais , e auto-hipnose .. Frases que te levantam e tal .. Eu crio as minhas próprias .. Eu também só era teoria mas esse ano resolvi mudar pra melhor !

Se algum amigo seu que você conheça e tenha bastante confiança mesmo , ensine o PUA pra ele que vai ser mais animante para os dois .. cara só estou mostrando minha situação talvez te ajude !
Valeu :ae
Tyki

Veterano - nível 10

#513065 Cara, não se preocupe com peacokings, eles não são a essência do jogo, eles só vão te fazer destacar do resto.
Se seus pais não te deixam sair, aborde as garotas que você vê na rua. Mesmo um simples "oi" ou comentário sincero já vão ser o começo.
A sedução ocorre em qualquer lugar.
Seus amigos estão desanimados? Saia sozinho.
Ou convide eles pra sair já avisando que vocês vão chegar nas garotas. Sempre tem um que anima ou que duvida do que você vai ser capaz de fazer.
Mas nunca dependa de um wing para conquistar ou para jogar com alguma HB.
Abraço
Haroon14

Veterano - nível 9

#513083 Cara, tu sai pra pelo menos ir na padaria né? Aborda alguma na rua, na padaria, em qualquer lugar, pois não é só em festas que tem HB's e tal. Espero ter ajudado, boa sorte mano.
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#513086 Aborde em ônibus, padaria , calçada, parada de ônibus!
Se arrume e dessa para a parada de ônibus,ou andar pela cidade, fique abordando qualquer uma que seja mais de
8 no seu termômetro de TESÃO,(não beleza)
Sarge se sargeia em todo lugar!

DAY GAME cara! , Shoppings! Escola! Todo lugar à toda hora!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#513092 Naand's,

Cara,você esta em uma zona de conforto,SAIA,pois você pode praticar em qualquer lugar seja em supermercado,na sua escola,shopping,praça.

Você pode abordar uma mulher em qualquer lugar.

E outra se os seus amigos não quiserem sair ótimo! Vá sargear sozinho,excelente experiência!

Lembrando que o peacocking é somente um instrumento de um PUA e não o elemento principal de um PUA.

Não fique apenas na teoria,vá saia,somente com a prática você realmente aprenderá a aplicar as teorias.O mais fascinante na prática você vai poder errar,errar e aprender com seu erro.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#513106 Daygame meu jovem..

Vá pra porta de outras escolas e converse com as pessoas.

Se você tiver ansiedade, procura aqueles trabalhos de distribuir panfletos de festa em porta de escola pelo menos pra iniciar a interação (eu nao faria isso rs.. mas pelo menos vc ganha uns 50 centavos a hora e ainda entrega panfletos pra hbs gostosas que sempre perguntam das festas). Brincadeira a parte, daygame é o canal pra quem não pode sair.

Vc pode sargear nos parques onde as pessoas fazem atividade física, shopping, centros comerciais.

Se vc nao sabe o que dizer, saia simplesmente falando frases para as mulheres e continue andando:

- que horas são?
- seu salto vai quebrar
- onde fica tal rua
- onde fica o mercado tal

Com o tempo vc começa a desenvolver de maneira mais natural.

Praticar é melhor que qualquer livro.