- 30 Abr 2010, 20:06
Caralho... esse é PUA e ninguém tira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botou pra lascarrrr! booaaa muleeekeeee jahahahhahhhahaha
edgehead escreveu:Obrigado, pessoal.
E vigotksy, trago novidades.
Você chegou a ler o RC do Nativex falando sobre "ser o prêmio"?
Aconteceu algo parecido comigo hoje. Era trote na escola, aquela farra toda. O tema era profissões.
Fui de peão de obra, ela(ex) foi de enfermeira (e vou te contar, que enfermeira GOSTOSA, PUTAQUEOPARIU HUAHUEH)
Enfim.. como de costume converso com todos da sala, brinco com geral e tal. Fomos todos tirar uma foto pra guardar de recordação o trote. Depois de batermos a foto, ela veio até mim e começou a fingir que dava "soquinhos" na minha barriga.
Olhei pra cara dela sem entender nada e disse:
EDGE: Não sei porque você fica com essas brincadeiras comigo, sempre querendo colocar a mão em mim.
EX: Ah, wes! ja coloquei a mão em tudo isso aí
EDGE: Ta certo, mas isso não te pertence mais.. agora tem que pagar.
EX: Ah é? e quanto é o programa?
EDGE: Depende de onde quer me levar.. e eu não me contento com pouco.
EX: MINHA CASA.
(Ok, confesso que nessa hora eu tinha ficado sem resposta, porque DAMN! ela tava muito gostosa HUAHEU)
Então fiz o de costume, segurei na mão dela e fiz ela dar aquela "rodadinha" que faço com todas as HBS que conversam comigo. Depois que ela girou, sem apresentar resistencia alguma, parou de frente comigo, olhando nos meus olhos. Puxei ela pra perto de mim pela cintura usando minha outra mão e mantive contato. Ela então me diz:
EX: wes, posso te pedir uma coisa?
EDGE: depende, se for dinheiro eu não tenho.
EX: Me da um abraço?
Quando pensei em responder, o professor pediu pra todos os alunos sentarem (estava mais da metade da sala lá na frente, em pé, tirando as fotos) Então minha resposta foi meio "com abraço sai mais caro" algo assim. Sei que poderia ter usado uma resposta diferente, mas fui cortado pelo meio, forçado a encerrar a interação.
No final da aula, eu estava indo embora, quando surge uma HB que é super tímida(criei um tópico perguntando como poderia interagir com ela, por causa dessa timidez) Então comecei a conversar com ela, fluffy talk mesmo.
Minha ex estava na frente, a poucos metros.. uns 2 ou 3 de distância eu acho, indo embora com a melhor amiga dela. E adivinha só?! ela TODA HORA olhava pra trás, pra ver o que eu estava fazendo/o que eu estava falando/quem estava do meu lado. O que acha disso, huh? AHUEUA
Enfim, quero te dizer que se você quiser(só tente voltar com ela se realmente quiser) você consegue! Basta criar a imagem que de que você é um cara que tem alto valor de Survivor & Reproduction (thank you Mystery). E como fazer isso? Faça com que ela se torne apenas mais uma na sua vida, seja superior. Mostre que você é acostumado a lidar com essas coisas, tenha várias mulheres ao seu redor. Ou seja... Use suas armas de PU;
Abraços.
Caralho... esse é PUA e ninguém tira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botou pra lascarrrr! booaaa muleeekeeee jahahahhahhhahaha