Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hunn

Aprendiz

#513136 oi gente
então eu não sou novo no forun porem não participo muito e por um tempo eu abandoinei os puas...
e agora eu tenho uma duvida, o que aconteceria se um membro contasse para uma menina sobre o nosso "mundo", e esta revelasse para o mundo ??
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#513144 Só o que aconteceria é que ela ia ficar sabendo, porque? Você tá pensando em contar? :o Vai fundo. haha

Vai de cada uma, vai que ela se interessa sobre o assunto e começa se aprofundar no assunto e futuramente se tornando uma possível FPUA, ou pode acontecer dela não se interessar e deixar pra lá. Depende a hot babe, se ela espalhar para todos acho que não afetaria nada, muitas não iriam acreditar naquilo, ou não da muita importância. :)

Abçs.
Editado pela última vez por Rodriigo em 15 Jan 2012, 20:58, num total de 1 vezes
Hakermint

Aprendiz

#513145 Ela ia ficar sabendo... assim como tenho certeza que algumas sabem... mas como o jogo é baseado em "instintos", acredito que não seria muita coisa mudada, apenas um pouco mais difícil.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Hakermint escreveu:Ela ia ficar sabendo... assim como tenho certeza que algumas sabem... mas como o jogo é baseado em "instintos", acredito que não seria muita coisa mudada, apenas um pouco mais difícil.

é também concordo com isso não ia mudar em nada

mas se quizer conta corra o risco porque pode acontecer quinem um dos nosso amigos aqui do forum

tem relato dele que a garota descobre o mundo PUA e fica muito nervosa
zehrr

Veterano - nível 9

#513150 Tecnicamente, o PUA já está revelado pra todo o mundo...

Digite no google PUA, depois de algumas pesquisa surgem Mystery, DeAngelo, Style...