Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hunn

Aprendiz

#513136 oi gente
então eu não sou novo no forun porem não participo muito e por um tempo eu abandoinei os puas...
e agora eu tenho uma duvida, o que aconteceria se um membro contasse para uma menina sobre o nosso "mundo", e esta revelasse para o mundo ??
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#513144 Só o que aconteceria é que ela ia ficar sabendo, porque? Você tá pensando em contar? :o Vai fundo. haha

Vai de cada uma, vai que ela se interessa sobre o assunto e começa se aprofundar no assunto e futuramente se tornando uma possível FPUA, ou pode acontecer dela não se interessar e deixar pra lá. Depende a hot babe, se ela espalhar para todos acho que não afetaria nada, muitas não iriam acreditar naquilo, ou não da muita importância. :)

Abçs.
Editado pela última vez por Rodriigo em 15 Jan 2012, 20:58, num total de 1 vezes
Hakermint

Aprendiz

#513145 Ela ia ficar sabendo... assim como tenho certeza que algumas sabem... mas como o jogo é baseado em "instintos", acredito que não seria muita coisa mudada, apenas um pouco mais difícil.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Hakermint escreveu:Ela ia ficar sabendo... assim como tenho certeza que algumas sabem... mas como o jogo é baseado em "instintos", acredito que não seria muita coisa mudada, apenas um pouco mais difícil.

é também concordo com isso não ia mudar em nada

mas se quizer conta corra o risco porque pode acontecer quinem um dos nosso amigos aqui do forum

tem relato dele que a garota descobre o mundo PUA e fica muito nervosa
zehrr

Veterano - nível 9

#513150 Tecnicamente, o PUA já está revelado pra todo o mundo...

Digite no google PUA, depois de algumas pesquisa surgem Mystery, DeAngelo, Style...

O importante é que você não conte pra deixa-la interessada em você, e sim porque acha que ela gostaria de conhecer...
Não é pra você inventar uma rotina, contando o que é o PUA...

Sabe-se que o segredo do mágico é realmente não revelar o truque, mas, não é proibido ensinar coisas SIMPLES ;D

E cara, seu português é lastimável, ou você escreveu errado o título.

E se o mundo descobrisse?
Envy

Veterano - nível 1

#513212 Com tanta informação jogada fora por ai, na Televisão, Radio, jornal, outdoors, caraiaquatro... Você acha que alguem vai si intereçar em saber sobre um bando de nerds
que somos nós ? o mundo já têm suas proprias explicações sobre questões como "Do que as mulheres gostam?" é facil essa "Elas gosta de caras ricos que tenham um carro bacana, gostam de caras Bombados, bonitos ..." .
Um dia eu tentei falar para uma garota sobre minha vida e como me tornei o homem que sou hoje... Ela recebeu isso como uma DVS e si sentiu atraida por mim.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

hunn escreveu:oi gente
então eu não sou novo no forun porem não participo muito e por um tempo eu abandoinei os puas...
e agora eu tenho uma duvida, o que aconteceria se um membro contasse para uma menina sobre o nosso "mundo", e esta revelasse para o mundo ??

Muita gente inclusive boa parte das HBs já sabem o que é PUA, até passou matérias na TV aberta... Fizeram piada até no Simpsons.

Quanto a revelar para uma HB tudo vai depender de como será revelado... existe mais de uma forma de contar sobre algo, então a reação dela vai depender disso.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#513247 Não aconteceria nada, não somos um sociedade secreta, nossos fóruns então abertos a pesquisas do google.
O máximo que pode acontecer é primeiramente ela te esculachar assim como elas fazem com os homens que descobrem que estudam sobre o assunto.