Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#513213 toda história começou em uma viajem, onde fui com meus amigos pra uma festa em um interior..dai os caras começaram a tirar muuuita brincadeira comigo..querendo me fazer de mangação toda hora!! tá ficando cada vez pior porque eles espalham as coisas pra todo mundo e aumentam tudo (inclusive no face, já tão falando que vão botar foto minha no face na hora que eu levei uma queda e que eu vou ligar pra eles chorando e pedindo pra tirar a foto!!)...isso tá ficando pior!! sinceramente pessoal..eu não faço a mínima ideia de como lidar com isso e preciso da opinião de vocês!

isso não tem nada haver com mulher, mas tô ficando muito preocupado com a minha imagem perante as pessoas...eu ainda não respondi nada!!
vlw pessoal
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#513223 não seja re-ativo,
você só está caindo no jogo deles, esqueça eles, cuide do seu jogo, faça sua pre-seleção, ande com mulheres e esqueça esses caras...
qualquer ação que queira fazer é idiotice, NÃO seja re-ativo
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Le Meurtrier escreveu:toda história começou em uma viajem, onde fui com meus amigos pra uma festa em um interior..dai os caras começaram a tirar muuuita brincadeira comigo..querendo me fazer de mangação toda hora!! tá ficando cada vez pior porque eles espalham as coisas pra todo mundo e aumentam tudo (inclusive no face, já tão falando que vão botar foto minha no face na hora que eu levei uma queda e que eu vou ligar pra eles chorando e pedindo pra tirar a foto!!)...isso tá ficando pior!! sinceramente pessoal..eu não faço a mínima ideia de como lidar com isso e preciso da opinião de vocês!

isso não tem nada haver com mulher, mas tô ficando muito preocupado com a minha imagem perante as pessoas...eu ainda não respondi nada!!
vlw pessoal

Ignore eles, ande com outros. Quanto mais você dar bola pra isso, mais eles vão encher teu saco.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#513269 De boa, pick up não se trata somente do relacionamento com mulheres, aprimorando suas tecnicas sociais tu vai vai aumentar teu ciclo social e portanto parar de andar com esses perdedores que acham que precisam humilhar os outros para obter respeito.
Se a situação chegou a esse ponto como tu diz, é realmente complicado você desenvolver um boa inner e continuar andando com eles irá atrapalhar sua carreira no pick up significativamente.
Se a situação já chegou a esse ponto então seria muito difícil reverter tua imagem, se tu bancar o durão acredito que vá aumentar ainda mais as gozações.
Te aconselho a ignorar e manter-se passivo e ir abandonando o grupo parcialmente, afinal, antes só do que mau acompanhado, mas como todas sabem aqui nesse foram, se tu se dedicar verdadeiramente ao pick up, é só questão de tempo até você encontrar novos amigos onde você possa se encontrar na posição de ALPHA.
Cuida com isso, isso é bastante sério e jamais deixe isso prejudicar teu desenvolvimento no mundo PUA.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#513297 pô valeu mesmo pela dica galera, é muito foda essas coisas! tô descobrindo esse ano como lidar com as pessoas porque passei 3 anos namorando e nunca tive amigos de verdade e nunca precisei lidar com essas coisas...mas agora tô aprendendo e dói mais do que um fora de mulher, quando vc acha que certas pessoas são seus amigos e por qualquer merda eles te dao um tiro pelas costas!! :S até porque era pra ela e alguns outros que eu contava alguns segredos ://
mas agora bola pra frente!! eu juro que tava pensando em abandonar o pick up porque eu tava ficando muito diferente e tava sendo alvo de muitas mangações e certas pessoas (a maioria homens) se afastaram de mim por eu ser diferente..mas acho que grande parte do problema é deles ;D vlw mesmo, muito bom ter vocês aqui pra desabafar! sério!! abraço