Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
sedutor1992

Aprendiz

#513355 FIz isso e me fudi... Na balada cheguei pra uma HB 8 de 21 anos (eu tenho 19) e disse "o que vc tem alem de beleza??" ela me respondeu: NADA!! eu fiquei meio "moido na hora" o que? eu falei, e ela nada novamente... Não recomendo!
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#513363 Eu usei, mas confesso que fiquei receoso. No desenrolar da conversa a gente detecta se a garota é só corpo ou se estuda e faz mais alguma coisa, ele serve de abertura para a garota falar mais dela e criar um rapport, pelo menos só para esse objetivo que eu apliquei.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#513378 Vejo essa frase apenas como um coringa, e um coringa que deve ser usado poucas vezes.

Essa rotina já deu errada várias vezes comigo... Em muitos casos as meninas ficaram envergonhadas; talvez pela suposta autoconfiança criada ao falar isso ou realmente por que não tinham nada interessante além da beleza. Depois de um tempo no Pick Up eu me dei conta de que é muito mais eficaz ser amigável e divertido do que 'fodão' e que há uma linha tênue entre o meu valor e o valor da menina que eu me interessei e que quando se ultrapassa esse limite e nos colocamos como superior à outra pessoa, além de correr o risco de parecer um babaca, você pode deixar a outra menina insegura e em vez de buscar pela nossa aprovação a reação dela é fugir daquele que colocou seu ego em risco, baixando sua autoconfiança. Mas claro que isso é relativo... A rotina dá certo com muitas meninas, mas é preciso dosar e buscar o equilíbrio, não ultrapassando a linha citada anteriormente, que separa o estado de interessante para a o estado de babaca, provocando talvez o constrangimento na menina e assim acabando com o set.
Editado pela última vez por D'Artagnan em 16 Jan 2012, 01:05, num total de 1 vezes

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#513380 Temos aqui duas linhas de respostas:

- A maioria diz que a HB trava e diz que não tem nada além da beleza. Isso é comum pq elas são umas folgadas do caralho e mantem na zona de conforto.

- A HB se qualifica e mostra que nao é só um corpo a ser usado!

E os PUGs, o que pensam?

A maioria não teve boas respostas com esta rotina. Será que estamos usando no momento errado, de forma errada?

Pra quem deu certo, poderia detalhar o sucesso?

De certa forma, isso pode servir como um "Shit Test Reverso" nelas!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#513384 Muito bem colocado, jrsantoro!!

O coringa em que me referi se aplica perfeitamente em situações tipo um "Shit Test Reverso", como tu citou.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#513402 Esse negócio de beleza está ficando banalizado por elas.

Cada vez mais elas aceitam que homens buscam só beleza mesmo. É difícil encontrar uma garota que realmente tenha caráter. Também já quebrei a cara várias vezes usando essa rotina. O interessante é quando se acha uma garota de personalidade forte, mesmo que não seja tão bonita. O jogo fica muito mais interessante.

Quando a garota é apenas gostosa eu nem ligo tanto. Acabo muitas vezes até perdendo a atração por ela, já que ela não tem esse algo a mais. Realmente levo esse negócio de "beleza não é tudo" a sério. (mas isso não quer dizer que vou sair por aí pegando garotas feias inteligentes).

É algo complicado e bem relativo, deve haver muita divergência nas opiniões

Abraços

-LucasRato
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#513421 Eu acho engraçado muita gente aqui soltando rotinas a torto e direito sem nem imaginar possíveis saídas caso a rotina não tome o caminho esperado. Antes de lançar qualquer rotina ou opener, seja enlatado ou original, pense em como você vai sair caso ela dê uma resposta ruim ou tenha uma reação completamente inesperada! Pelo menos tente prever as mais possíveis e busque soluções pra sair delas. Isso é uma tática de conversação básica! Quando você introduz um assunto, você tem que saber pra onde ir caso o receptor não demonstre interesse ou não tenha repertório suficiente pra te acompanhar. Em outras palavras, para cara proposição que você fizer, tenha sempre outras 3 na manga pra você "improvisar" saidas que não dimimuam seu frame, perdam o set ou baixem ou seu valor.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#513436 Sobre essa do "o que você tem além da beleza?", particularmente eu acho mais cabível pra depois de ter gerado conforto.
Parece ser mais bem colocado e trazer mais resultados positivos nesse estágio.
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#513444 Bom, jrsantoro, comigo funcionou nas duas vezes aplicadas.
Na fase do FT você joga isso (depois de pelo menos umas 3 DVS). Espere ela dar pelo menos uma IDI plausível, pois usar muito cedo pode quebrar o seu jogo, imagino eu. Ela fará isso virar um shit test contra você. "Não tenho nada além do corpo, e ai, o que você vai fazer agora?"