Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sargento G

Aprendiz

#513468 Cara, creio que uma resposta desse tipo seja dada ou quando a garota realmente é superficial e folgada, ou quando vc não teve contato com ela antes (Forced-IDI's ou atração) e vc disse de uma maneira errada, ou vc disse da maneira correta de acordo com o seu frame e ela está testando esse frame.

De qualquer forma, não há muitas opções a se seguir a partir do ponto que vc obtém essa resposta... uma delas é dizer algo como ''Hmm.. Simpatia!'' que pode ser usada como NEG ou C&F, ou ''hmm... vejo que simpática não estaria entre suas qualidades!'' usada como uma frase para ejetar ou trocar a conversa para a amiga da HB e fazer a mesma pergunta!

Um aviso: Não procure tanto ficar decorando ou pensando nas possíveis saídas, pois vc sempre ficará limitado ao seu repertório. As respostas devem vir do seu frame.

Keep awesome!
Hasta! ;)

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#513510 Legal o ponto que o pessoal colocou. Não jogar rotinas torto a direita!

Também concordo que devemos usar na fase do conforto, e foi exatamente nesta fase que usei em uma HB8,5 mega peituda. Ela me respondeu que não tinha nada com sinceridade total. Realmente ai vi que ela era vazia (apesar de quase indicar pra ela tomar um xarope, pois estava com o peito cheio rsrsrsrsrs).

Esta rotina é legal pra indicar que você é o prêmio. Você também pode usar como shit-test reverso, mas tome cuidado para não entrar em conflito com a HB e soar como overneg.

Que mais experiências temos com esta rotina?

[]s

Santo
Adrian - MEMBRO EXCLUSIVO
#513521 Com essas palavras, a pergunta ganha um tom possivelmente agressivo, de insulto ... a mulher acha que vc está insinuando que ela não tem nada além da beleza ...

SOLUÇÃO:

Use a palavra "curioso": "Estou curioso pra descobrir o que vc tem a oferecer além desse rosto lindo"
Assim vc deixa claro que é um elogio singular.

Saudações
Mad Man

Veterano - nível 8

#513528 Cara...

O gambler usa a mesma coisa só que com palavras diferentes que torna essa rotina mais sutil...

"Se todos no mundo tivessem o mesmo rosto, o que você faria para se sobressair?"

Abraços!!!

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#513545 Por isso que eu curto o Gambler! Ele não usa negs e evita esta zona de perigo que o Mystery percorre. Quem nunca deixou a HB puta por causa de um overneg?

Mad Man
Agradeco!
Hakermint

Aprendiz

#513550 1 - Bom, pra mim não deve ser usada em conforto porque não é pergunta para rapport, e sim para buscar ID, em A3.
Assim, você já estará com HV e ela tentará se qualificar. Você não receberá uma resposta dessas aí se tiver demonstrado que é o melhor ali.

2 - Pego sim, se for gostosa to pouco me f*dendo, não tenho que aguentar ela por muito tempo. O duro é ter que ficar muito tempo com uma pessoa que não tem como desenvolver uma interação.

Abraço
Golbrus

#513583 Bom sobre a rotina "o que você tem além da beleza"

ela não deve ser usada na fazer de abertura, ela deve ser usada para passar de abertura para conforto a3 para c1, se você fez tudo certo e não funcionou, bom algumas vezes pode não funcionar, algo em torno de 1 para 100, se não funcionou em mais vezes tem que começar a ver se realmente você consegui atrair a garota, as vezes nós erramos e não percebemos, PUA sempre sabem que estão sujeito a diferentes situações e com isso não saber lidar com uma dessas e errar

Bom as vezes tem que se saber jogar com ela, por exemplo teve um cara que disse que a HB falo: "Aonde você quer chegar com isso?", nessa hora se você souber usar Direct Game poderia inverter a situação, ou no Indirect você diz: "Tudo vai depender do que você responder" (tanto Direct quanto Indirect), no caso sendo Indirect voltaria a falar com o Set, usando uma rotina de grupo que fosse rapida e mandaria um Neg violento no alvo, mostrando mais desinteresse, para ela perceber que errou contigo, e assim ela vai acabar atraida

Se responder: Nada, Nada além da beleza, você responde: "achei que você fosse mais criativa" e volte a falar com o grupo e mande o Neg violento, se pelo menos isso não te adicionar falor faz com que tu não perca também

A moral é você sair por cima: pois a HB pode usar isso como um teste, como se fosse uma resistencia de ultima hora para passar pra fase de conforto

Se você responde "perguntei só para saber" reflita bem nessa resposta, refletiu o que de interessante você acha nela: ....... nada!, a unica coisa que isso faz é tu perder falor

Só aconselho a testar isso pois sou novato e posso estar falando bobagens

Aconselho criatividade quando uma rotina sair de controle
Golbrus

#513587 Desculpe por estar postando novamente ao inves de editar porque estou no serviço e esse forum depois de um tempo algo em torno de 5 minutos já não pode mais editar

só fiquei preocupado porque coloque Neg Violento, mas na verdade era um Neg normal, violento foi só para dar enfase, shaushashshasauhasha, se naum vira Overneg e já viu né entrou em conflito e perdeu o alvo
Bruno Leo

PUA EXPERT

#513604 Cara isso você só pergunta depois do hook point, depois de ter conseguido a atenção do grupo, depois que tiver uma energia boa, elas tenham respondido um opener, isso não é opener, se você não criou um mínimo de interesse elas podem responder como forma de toco em você. As vezes elas demorarm, mulher é complicada, ela vai querer dar a melhor qualificação dela mesma, não tem problema, brinca com isso também.

Até!