Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#516395 Relenado "O Jogo", encontro uma maneira mais amena, numa transcrição do Mystery, da Mystery Lounge (pag 51):

"A beleza é comum, o que é raro é uma grande energia e uma perspectiva sobre a vidal Diga-me uma coisa: o que você tem por dentro que poderia me fazer querer conhecer você mais do que outra pessoa qualquer?"
PAULO SILVA MEDEIROS

Aprendiz

P.a. escreveu:De acordo com meus aprendizados na pratica, se a gente chegar nas meninas já perguntando o que ela tem além da beleza dela, a reação dela vai ser muito negativa se a gente não tiver construído atração o suficiente com ela, pois ela não vai se sentir induzida a se qualificar pra você, não tente usar esta técnica logo no início da interação, se você se sentir mais confortável, deixe para usa-la na fase de conforto, porém, para mim esta técnica é indispensável.

larga essa bitolação de técnicas,métodos,negs...
Juliano X

Veterano - nível 9

#521120 A frase é otima. Na minha humilde opiniao, deve ser usada num momento que tá rolando conforto e talz...Bem Funny msm, com direito a sorriso no rosto. Porque aí o subconciente dela adota que ela nao está qualificada pra voce, porem, por ser tom de brincadeira o conciente dela absorve numa boa e rola até os maravilhosos ''tapinhas'' com risos...kkk HB:''Nossa, que pergunta...hihihi + tapinhas''
vitoralves19

Aprendiz

#521392 Em relação a primeira nunca usei , nao gosto muito de frases que nao venham de mim mesmo.

Respondendo a segunda , eu nunca baixo meu nivel para conquistar uma hb , afinal se fizer isso nao estaria sendo eu mesmo...
Hector Lopes

PUA EXPERT

#521633 Cara Você vai perguntar a uma Hb o que ela tem de bom alem da beleza depois de você já ter tido rapport e tudo e ela dizer ''ah sei lá" então ela só depende da beleza dela que coisa....
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#521637 Pois é meu caro, não vou evoluir, não vou estudar, para ppegar HBs, de um nivel inferior que o meu.

Já ocorreu isso mesmo, chegar em HB 10 e perguntar isso, e ela responder exatamente a mesma coisa. - Só tenho beleza.

porra é broxante, quero uma mulher igual a mim, uma mulher que saiba brincar, uma mulher que seja espontanea, esngraçda, não um aHB que tenha "casca", seja vazia por dentro. . . .
mrminhapinta

Veterano - nível 9

P.a. escreveu:De acordo com meus aprendizados na pratica, se a gente chegar nas meninas já perguntando o que ela tem além da beleza dela, a reação dela vai ser muito negativa se a gente não tiver construído atração o suficiente com ela, pois ela não vai se sentir induzida a se qualificar pra você, não tente usar esta técnica logo no início da interação, se você se sentir mais confortável, deixe para usa-la na fase de conforto, porém, para mim esta técnica é indispensável.

Realmente o cara aqui tem razão, seria muito estranho ja chegar perguntando logo de cara. Como ele disse, criar o conforto é muito importante.
pickupme

Aprendiz

#521825 Olha, não é uma rotina ruim em minha opinião, já ultilizei ela algumas vezes (poucas) e funcionaram mais EU CONSIDERO correto pergunta-la no momento que no Mystery method (para ficar mais facil para muitos) chamamos de A3, ou seja "Atração do homem para a mulher" é uma rotina para ela se qualificar ou seja, é sempre bom ela se sentir interessada em voce para se sentir aberta a responder e querer se qualificar a você, ou seja IDI, muitos aplicam ela de forma errada e acabam levantando o bitch shield fácil, fácil. Eu não sou fã de rotinas, uso de vez em quando para quebrar o gelo. Gosto de me basear na Lógica da rotina, o que ela desperta na mulher, não ela em si, eu adapto as rotinas para minha personalidade, e não as uso em qualquer HB.