- 24 Jan 2012, 16:18
SEMPRE uso essa rotina , mas só depois de criar um conforto com a MINHA adaptação : você é tao lindinha (fofinha , tanto faz) mas oque você tem alem disso? SERÁ QUE VOCÊ É DIFERENTE? ( pode se incluir um , 'MESMO' antes do diferente ) porque se voce pergunta oque ela tema lem disso e fica queto sem expressão é muita responsabilidade pra ela se qualificar se o seu jogo nao foi "perfeito" . Então se você lidera e logo em seguida pergunta se ela é diferente ( oque todas sempre acham que são ) a rotina funciona perfeitamente bem . O maximo que ja me aconteceu foi : 'oque é diferente pra você ?' então eu disse as qualidades que eu admiro em um HB e ela concordou tudo como um patinho !
podem anotar PUAS , sempre da certo!
- 24 Jan 2012, 16:39
Nada como o campo para desmitificar o Mystery Method.
Quem sai e quebra a cara enxerga rapidinho como esse "modelo" é defeituoso,arrastado e lento.
Sem contar que é inútil para baladas com som alto (maioria das baladas).
Quem sai e quebra a cara enxerga rapidinho como esse "modelo" é defeituoso,arrastado e lento.
Sem contar que é inútil para baladas com som alto (maioria das baladas).
- 24 Jan 2012, 16:58
velho quando usei essa rotina, a garota simplesmente olho bem fundo nos meus olhos e falou super cabreira
"o que? quer dinheiro? carro? o que tu quer?"
ai fiquei tipo "mas que porra", até respondi de forma comica "ahh quero saber dos teus valores, por exemplo tu gosta de animais?"
mas ai já tinha perdido o set
é muito forte essa rotina... eu simplesmente exclui!
"o que? quer dinheiro? carro? o que tu quer?"
ai fiquei tipo "mas que porra", até respondi de forma comica "ahh quero saber dos teus valores, por exemplo tu gosta de animais?"
mas ai já tinha perdido o set
é muito forte essa rotina... eu simplesmente exclui!
- 24 Jan 2012, 23:21
Sim mano, já usei essa rotina varias vezes mas de maneira um pouco diferente. E varias Hbs fazem cara de tacho nessas horas, não sabem o que dizer pois realemente elas nao tem porra nenhuma. Em night game é mais comum de ver essa situação, em day game ocorre bem menos. ( PerguntA 1)
Quando isso ocorre eu procuro desafia-la um pouco e ainda ser o premio, tipo assim : " Nossa, voce nao tem nada de interessante pra mim?
Nao gosto do mulheres que nao tem nada de bom a oferecer!", e por ai vai. O objetivo é instigar ela a se qualificar ( Pergunta 2)
Abraço man, Gostei do assunto abordado.
Quando isso ocorre eu procuro desafia-la um pouco e ainda ser o premio, tipo assim : " Nossa, voce nao tem nada de interessante pra mim?
Nao gosto do mulheres que nao tem nada de bom a oferecer!", e por ai vai. O objetivo é instigar ela a se qualificar ( Pergunta 2)
Abraço man, Gostei do assunto abordado.
- 24 Jan 2012, 23:36
De acordo com meus aprendizados na pratica, se a gente chegar nas meninas já perguntando o que ela tem além da beleza dela, a reação dela vai ser muito negativa se a gente não tiver construído atração o suficiente com ela, pois ela não vai se sentir induzida a se qualificar pra você, não tente usar esta técnica logo no início da interação, se você se sentir mais confortável, deixe para usa-la na fase de conforto, porém, para mim esta técnica é indispensável.
ESSE CARA DISSE TUDO!
É ISSO MESMO
ESSE CARA DISSE TUDO!
É ISSO MESMO
- 25 Jan 2012, 05:47
Já aconteceu comigo!
Quando a hb diz que não tem nada além da beleza, ou não sabe eu digo:
"Eiiii, todo mundo têm um talento especial..... se você não sabe o seu, vamos procurar juntos... talvez você seja uma ótimo cozinheira... uma ótima amante..."
Isso dá um bom assunto
Quando a hb diz que não tem nada além da beleza, ou não sabe eu digo:
"Eiiii, todo mundo têm um talento especial..... se você não sabe o seu, vamos procurar juntos... talvez você seja uma ótimo cozinheira... uma ótima amante..."
Isso dá um bom assunto
- 25 Jan 2012, 12:45
cara eu usei essa rotina duas veses: a primeira, a menina falo "eu tenho muitas coisas a mais" e a outra "eu tenho td de bom, coisas q akie eu nao posso mostrar" mas eu fiz isso depois de um tempo criando atraçao nas HBs, elas ja estavam nas minhas maos, mas eu axo q como um opner, entao cuidado quando for usa-las
- 09 Fev 2012, 12:39
Kkk o mundo ta cheio de "rostinhos bonitos" rsss Kkk o mundo ta cheio de "rostinhos bonitos" rsss vejo isso direto onde eu moro é bem comum os caras pagarem "qualquer uma" na verdade o lema aqui é: sendo mulher, não to vendo cara, rsrs
- 09 Fev 2012, 13:03
nunca usei essa rotina, mas deve ser boa, já que a hb se qualifica bastante para você.