Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#513618 Bom tópico,eu tive umas Experience com essa rotina ontem a mulher fala mesmo "Nada" então para sair dessa coisa ruim
eu procurei alguma coisa que ela sabia ou fazia e coloque tipo "ta vendo você tem augo mais sim, você é Ótima para escolher filmes eu usei isso ontem kkkk'

mas também pode falar do estilo dela,ou você tem lindos sapatos isso sim uma coisa quem nem toda mulher tem! e fala de um exemplo.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#513622 Esse tópico para mim serviu para confirmar o que eu já havia notado: tem muita gente aqui no Brasil que está praticando PU erradamente. Estão lendo mas fazendo tudo errado, e não entendendo o porquê da coisa não funcionar.

Pelo que li aqui, muita gente usando essa rotina sem saber exatamente quando aplicá-la, quer dizer, usando coisas do método Mystery mas sem segui-lo à risca.

Se me lembro bem, o Mystery adverte que o método é para atrair mulheres nota 9 ou 10.

Nota dez é praticamente para modelos fotográficos, gente, não mulheres que se encontra normalmente à noite na rua ou nas casas noturnas. São mulheres perfeitas, daquelas que viram atrizes de TV ou capas de revistas. São os tipos de mulheres que só vão aos lugares mais caros e mais badalados, chegam de carro importado com motorista, essas coisas. Para mulheres nota 8 pra baixo ele faz a ressalva que a coisa é diferente, devemos usar menos negs, etc., e essa rotina que estamos discutindo é pesada.

Não entendo por que tem gente que não segue o método à risca e depois reclama ou não entende por que não funciona.

Ao meu ver essa pergunta não é um opener, ela é uma forma de fazer a mulher se qualificar. Por que uma mulher nota 9 ou dez, que pode praticamente ter qualquer homem, que está acostumada a ver homens que tem Lanborghini ou helicóptero dando em cima dela, vai se qualificar pra você se ela já não estiver atraída ou já não tiver percebido que você é um homem de status mais alto que ela deseja e quer se qualificar para chegar no seu nível?

Sendo essa pergunta uma forma de fazer a mulher se qualificar (é uma ISCA para ela morder e te dar uma desculpa para demonstrar que está começando a ficar interessado por algo além da beleza dela), pelo método ela tem de ser usada na fase em que o homem começa a demonstrar que está atraído pela mulher, que é depois de a mulher ter demonstrado que está atraída pelo homem. Como corretamente disseram alguns acima, essa fase é o A3.

Se vocês estão usando isso fora do A3, não é de espantar que estejam tendo mal resultado.

O que eu realmente não consigo entender é o espanto de vocês quando veem a coisa não funcionar, afinal estão usando erradamente.

Existe mais um ponto: essa rotina não pode ser usada numa mulher arrogante e superficial, uma que sabe que só tem a beleza mesmo e está satisfeita de ter dezenas de homens babando continuamente por ela, que está feliz por ter dezenas de homens chegando nela toda noite só por ela ser gostosa. Esse tipo de mulher não precisa de você, ela está satisfeita do jeito que é: gostosa e desejada. Ou ela é muito nova e ainda está curtindo o fato de ser melhor que todas as outras, muito mais cobiçada, e ainda não se cansou da mesmice. Uma mulher muito gostosa começa a cansar disso quando ela tem uns 22, 23 anos de idade, pois já está enfrentando essa mesma ladainha há 8, 9 anos: dezenas de homens chegando nela todo santo dia só porque ela tem uma bunda gostosa ou um peitão ou um rosto bonito. Depois de milhares e milhares de homens, todos iguais, chegarem nela todos os dias, ela, lá pelos 22, 23 anos de idade, começa a ficar de saco cheio pela falta de desafio. AÍ SIM ela vai começar a dar valor a homens que procuram algo mais que a beleza nela. ANTES NÃO.

Então NEM PENSEM em usar isso em mulheres sem conteúdo, ou arrogantes, ou superficiais.

NEM PENSEM em usar isso em mulheres muito novas, que ainda não se cansaram da mesmice de serem gostosas.

NEM PENSEM em usar isso fora do A3.

NEM PENSEM em usar isso se a mulher já não tiver demonstrado que está atraída e te querendo.

NEM PENSEM em usar isso se o teu frame de abordagem não tiver sido totalmente indireto desde o começo. É preciso ser coerente.

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#513796 AlfaRio

Deu show, brother!

Complementando:

NEM PENSEM em usar isso em mulheres com auto-estima baixa. É um "overneg" na certa!
mandin

Veterano - nível 10

#513823 1º - Quando voce usa essa rotina e ela diz nao sei, na realidade ela nao teve tempo para dizer uma coisa interessante,
porque todos tem pelo menos uma coisa interessante na sua vida.
Aposto que poucos aqui conseguiriam responder, se alguem do nada perguntasse o que voces tem de interessante,
aposto que voces responderiam com uma brincadeira ou um comentario, mas nao a realidade.

2º - Se eu pegaria uma garota bonita e sem conteudo?? isso eh claro, seria apenas uma pegacao isso nao tem nada de mais,
mas nao namoraria ela nao.

Abracos
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#513824 Sabem, uma vez estava falando com uma HB, quando eu não conhecia o pua direito... ela simplesmente me disse isso: beleza é fundamental e você sabe bem disso.

No caso, eu deveria ter demonstrado interesse APENAS na aparência dela?

Como que eu devia ter demonstrado?
doofy

Veterano - nível 10

#513838 Cara, apesar de não curtir muito rotinas ja usei essa algumas vezes e foi 100% de respostas positivas.
Você deve realmente estar usando em momento ou forma errada, pois realmente fora de hora e contexto vai soar muito esquisito isso.
Vale a pena você calibrar e usar de novo até mesmo como forma de aprendizado
lampiao

PUA Avançado

#513915 usei essa tecnica nesse fim de semana numa HB que acho que nao passava dos 17 e adivinha so? silencio foi sua resposta e no fim do ano usei numa outra que pelo menos falou personalidade auehaueueauehuaeh
pimpjg

Aprendiz

#514141 Isso é um indicador de desinteresse, ela só queria que vc fosse embora. Nessas horas vc tem que jogar ela la embaixo. Deveria ter falado algo do tipo: "Nossa que triste, e ainda deve ficar reclamando pras amigas quando alguem te come e não te liga mais, boa noite!"
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#514143 1, Já ouvi MUITAS vezes um ''não sei'' ou então ela 'copiar' coisas que eu já tinha falado. Tem HB realmente vazia, para ficar com coisa assim só em night game..
2, É raro eu abaixar o nivel, só se ela for de nivel muito baixo e o meu estiver alto