- 08 Nov 2012, 00:44
AlfaRio escreveu:
Esse tópico para mim serviu para confirmar o que eu já havia notado: tem muita gente aqui no Brasil que está praticando PU erradamente. Estão lendo mas fazendo tudo errado, e não entendendo o porquê da coisa não funcionar.
Pelo que li aqui, muita gente usando essa rotina sem saber exatamente quando aplicá-la, quer dizer, usando coisas do método Mystery mas sem segui-lo à risca.
Se me lembro bem, o Mystery adverte que o método é para atrair mulheres nota 9 ou 10.
Nota dez é praticamente para modelos fotográficos, gente, não mulheres que se encontra normalmente à noite na rua ou nas casas noturnas. São mulheres perfeitas, daquelas que viram atrizes de TV ou capas de revistas. São os tipos de mulheres que só vão aos lugares mais caros e mais badalados, chegam de carro importado com motorista, essas coisas. Para mulheres nota 8 pra baixo ele faz a ressalva que a coisa é diferente, devemos usar menos negs, etc., e essa rotina que estamos discutindo é pesada.
Não entendo por que tem gente que não segue o método à risca e depois reclama ou não entende por que não funciona.
Ao meu ver essa pergunta não é um opener, ela é uma forma de fazer a mulher se qualificar. Por que uma mulher nota 9 ou dez, que pode praticamente ter qualquer homem, que está acostumada a ver homens que tem Lanborghini ou helicóptero dando em cima dela, vai se qualificar pra você se ela já não estiver atraída ou já não tiver percebido que você é um homem de status mais alto que ela deseja e quer se qualificar para chegar no seu nível?
Sendo essa pergunta uma forma de fazer a mulher se qualificar (é uma ISCA para ela morder e te dar uma desculpa para demonstrar que está começando a ficar interessado por algo além da beleza dela), pelo método ela tem de ser usada na fase em que o homem começa a demonstrar que está atraído pela mulher, que é depois de a mulher ter demonstrado que está atraída pelo homem. Como corretamente disseram alguns acima, essa fase é o A3.
Se vocês estão usando isso fora do A3, não é de espantar que estejam tendo mal resultado.
O que eu realmente não consigo entender é o espanto de vocês quando veem a coisa não funcionar, afinal estão usando erradamente.
Existe mais um ponto: essa rotina não pode ser usada numa mulher arrogante e superficial, uma que sabe que só tem a beleza mesmo e está satisfeita de ter dezenas de homens babando continuamente por ela, que está feliz por ter dezenas de homens chegando nela toda noite só por ela ser gostosa. Esse tipo de mulher não precisa de você, ela está satisfeita do jeito que é: gostosa e desejada. Ou ela é muito nova e ainda está curtindo o fato de ser melhor que todas as outras, muito mais cobiçada, e ainda não se cansou da mesmice. Uma mulher muito gostosa começa a cansar disso quando ela tem uns 22, 23 anos de idade, pois já está enfrentando essa mesma ladainha há 8, 9 anos: dezenas de homens chegando nela todo santo dia só porque ela tem uma bunda gostosa ou um peitão ou um rosto bonito. Depois de milhares e milhares de homens, todos iguais, chegarem nela todos os dias, ela, lá pelos 22, 23 anos de idade, começa a ficar de saco cheio pela falta de desafio. AÍ SIM ela vai começar a dar valor a homens que procuram algo mais que a beleza nela. ANTES NÃO.
Então NEM PENSEM em usar isso em mulheres sem conteúdo, ou arrogantes, ou superficiais.
NEM PENSEM em usar isso em mulheres muito novas, que ainda não se cansaram da mesmice de serem gostosas.
NEM PENSEM em usar isso fora do A3.
NEM PENSEM em usar isso se a mulher já não tiver demonstrado que está atraída e te querendo.
NEM PENSEM em usar isso se o teu frame de abordagem não tiver sido totalmente indireto desde o começo. É preciso ser coerente.
CARA, VOCÊ FALOU TUDO EU NÃO TENHO MUITO O QUE ACRESCENTAR MAS VOU FALAR UM POUCO SOBRE ISSO COM AS MINHAS PALAVRAS.O pessoal, só pra vocês saberem uma coisa. HB9, HB9,5, HB10 OU SHB não são mulheres COMUNS. Pelo menos na minha concepção de realidade. Elas são mulheres um pouco mais "além"... vamos dizer.
ELAS SÃO:
- PANICATS
-DANÇARINAS DO FAUSTÃO
- CAPAS DA PLAYBOY, DA SEXY,
- AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DA SUA CIDADE (TALVEZ)E por aí vai, não sei se entenderam o sentido da coisa. Eu até posso qualificar uma mina mega gostosa da minha cidade que todo mundo a conhece como uma HB9. PONTO. SÓ É
10 SE FOR DE NÍVEL EXTREMO SE NAO, NÃO.
SÓ PODEMOS USAR ISSO NA FASE DE CONFORTO.
ESSE TIPO DE PERGUNTA, NA MINHA CONCEPÇÃO, DEVE SER USADA NA FASE DE CONVERSAÇÃO COM A HB, DEPOIS QUE VOCÊ JÁ ABRIU ELA E DEMONSTROU QUE TEM UM ALTO VALOR, QUE É O CARA MAIS SEGURO DO LOCAL, QUE POSSUI UMA CONFIANÇA EXTREMA EM SI MESMO.
CASO NÃO TENHA NENHUMA DESSAS DUAS QUALIDADES FUNDAMENTAIS QUE TODO HOMEM PRECISA TER, MAS A PORRA DA SOCIEDADE REPRIME OS DESEJOS MASCULINOS 24 HORAS POR DIA PELA TELEVISÃO, MODA E O CARALHO À QUATRO, PRECISAS TRABALHAR A SUA CONFIANÇA E SEGURANÇA DE ACORDO COM O SEU DIA-A-DIA. COMO?
PARANDO DE SE MASTURBAR, IR PARA FESTAS, SE SOCIALIZAR, FAZER LOUCURAS, IR PARA A PRAIA, SE JUNTAR COM OS SEUS AMIGOS, FAZER ACADEMIA E ESPORTES E ETC.ABRINDO UM PARÊNTESES NA SITUAÇÃO:
TODAS ESSAS COISAS VÃO FAZER VOCÊ SE SENTIR MELHOR. MAIS SEGURO. MAIS MÁSCULO. EU ESTOU PRATICANDO O MÉTODO CAFAJESTE EM RELAÇÃO AS ATIVIDADES DURANTE O MEU DIA-A-DIA E ESTOU PERCEBENDO UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE EM MINHA VIDA RAAPAZES. EU SEMPRE FUI O MAIS BONITO DO COLÉGIO, O VICE-PRESIDENTE DO GREMIO ESTUDANTIL, E ESSAS COISAS QUE DÃO STATUS PARA MIM EM MINHA CIDADE. FICO CONTENTE POR ISSO.
MAS EU ERA NECESSITADO POR ISSO. SE ACONTECESSE ALGO DIFERENTE EU JÁ FICAVA COMPLETAMENTE INSEGURO. FICAVA BUSCANDO APROVAÇÃO DE UMAS GURIAZINHAS DE 13 ANOS, DAS GURIAS MAIS GATAS DO COLÉGIO, DAS PESSOAS QUANDO TENTAVAM ME REBAIXAR NA FRENTE DE OUTRAS PESSOAS E TODAS ESSAS COISAS QUE FAZEM A GENTE FICAR INSEGURO.
MAS AGORA A COISA MUDOU. ESTOU MUITO MELHOR. MAIS CONFIANTE, MAIS INDIFERENTE AO PENSAMENTO DOS OUTROS E PRINCIPALMENTE MAIS SEGURO. O ASSUNTO NÃO É ESSE. VAMOS VOLTAR AO POST QUE JÁ ESTOU DESVIRTUANDO OS ASSUNTOS.. VOLTEMOS...
"O QUE VOCÊ POSSUI/TÊM ALÉM DA BELEZA ? " Eu não uso muito esse tipo de pergunta, mas é uma pergunta que eu acho que é necessária dependente da situação. São bilhões de situações que devemos considerar rapazes, a garota pode estar menstruada, ela pode estar já querendo ficar contigo (pode estar na sua já, só chegar e beijar) pode não ter ido com a sua cara, pode estar de mau-humor, pode querer ficar com você mas depois da tal atitude ela perdeu a atração... SÃO INÚMERAS POSSIBILIDADES!
Claro que devemos levar em relação e ressaltar que estamos falando de padrões de respostas das mulheres.
É TIPO UMA MÉDIA DOS TIPOS DE RESPOSTAS. E QUEREMOS DESCOBRIR QUAL É O X DESSA QUESTÃO QUE O NOSSO AMIGO PERGUNTOU NESSE POST MUITO INTERESSANTE. Mas é um X que vai ser difícil descobrir.
Concluindo: é um assunto bastante relativo. Uma simple perguntas que abre infinitas possibilidades dependendo da situação. Eu gostaria que alguém pudesse me dizer, que tem experiência nesse tipo de questão se TEMOS QUE USAR COMO ABRIDOR OU É MELHOR NA FASE DE CONFORTO/CONVERSAÇÃO COM A HB ?
Se você chegar na mulher que é mega linda, peituda, morena, gostosa do pezinho até o último fio de cabelo, que se acha a MAIS MAIS, se você chegar nela e fazer esse tipo de pergunta:
"Eai, o que que tu têm além de ser bonitinha ? "
"Eaai, o que que tu têm além da beleza ? "
Eu realmente não sei descrever qual é o melhor momento. Na parte de conversação eu acho que é melhor.
*Mas e como ABRIDOR ?
*NÃO SERIA BOM NOS DOIS ?
*Seria bom só na CONVERSAÇÃO?
*Podemos usar em festas, pois as mulheres principalmente as TOPS, acham que são tudo isso e etc como eu falei ?EIS A DÚVIDA. Eu falei que concordo com ele, sim concordo, acho que é mais apropriado para a conversação do que para abridor. Mas como eu disse também, sao infinitos os fatos que podemos criar e podemos ter na realidade...
Concluo esse tópico polêmico e muito interessante com um pouco de dúvida e uma mente um pouco mais aberta com relação a abridores e fase de conforto. Gostaria de um feedback que me ajudasse PORRA HAHA !
Um grande abraço ao
jrsantoro e a todos os cafagentleman da comunidade.