Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#513279 Galera HJ e nos outros dias venho me sentindo muito mal !!

todos os finais de semanas eu saio com meus amigos...
constantemente mulheres bonita (sim bonitas mesmo !!) ficam me encarando....
Eu somente encaro elas como resposta, já li vários livros (Mode One, DAIVID X, DeAngelos,Artes venusianas e ate mesmo um livro de umas 400 paginas do style...
HJ Quando uma HB 9.5 aproximadamente uns 5 anos mais velha que eu me encarava constantemente a unica coisa que eu fazia era encarava como resposta... então fomos para outro bar depois de uns 15 mins ela chega la....percebo que ela não esta mais endereçada em min...nem olhava mais......Isso me deu uma mau sensação !!!
Eu não quero mais perder uma menina !!!
Pessoal me ajudem deem umas dicas para criar coragem para chegar e etc... !!
PF...não zoem isto é serio !!
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#513284 Cara, esse negócio de AA é como você. Ninguém pode te ajudar a não ser você mesmo.
O livro te da a base mas a experiencia é você que consegue.

Os artigos que tiraram minha AA e de muitos colegas meus estão na área vip. Principalmente os do Kenzo e o desafio PUG com vídeos de sarge, então tente tirar por si próprio mas se conseguir assine a área vip.
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#513300 AA é absolutamente normal para que tem uma boa base teórica mas quase nenhuma prática.
Como o mestre Dan badboy diz no carpe diem, a sociedade te ensina que o AA é uma coisa ruim, isso que tu sente não é medo, é atração e que tu vai aprender a calibrar pra não deixar transparecer, mas isso necessita prática.
Se você não sabe por onde começar, indico o desafio style life, os primeiros desafios são bastante diretos e específicos para trabalhar esta área que tanto te atormenta, acredito que para os novatos, a partir do desafio seis já fica complicado, mas os cinco primeiros vão te fazer falar com pessoas, depois com mulheres, até você ir perdendo o temor.
Comece falando com vendedoras e atendentes de lojas, elas tem a obrigação de lhe tratar bem e já será um começo, depois vá para para mulheres do seu cotidiano, apenas as elogie, faça um comentário sobre algo chamou atenção nela, sem jogar, apensar por interesse verdadeiro e você verá como as respostas delas serão positivas.
Isso vai te fazer ficar mais confiante a ponto de alongar um elogio até uma pequena conversa e depois até um papo mais cabeça, se se dedicar, logo perderá esse AA e poderá começar a abordar mulheres afim de desenvolver seu jogo.
E lembre-se pick up trata-se de desenvolvimento pessoal, relacionamento com a sociedade e por fim relacionamento com as mulheres.
O desenvolvimento pessoal é muito importante então trate de desenvolver seu inner para tu possas expandir seus relacionamentos até chegar nas mulheres.
Tudo começa com um pequeno passo, apenas o dê.