Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Jota#

Aprendiz

#513361 E ai pessoal?blz?
Então...

O que vocês fazem quando há pressão dos amigos para você "chegar" na HB? Eu travo. Parece que perco toda a vontade, fico sem saber o que falar.

Bom,acabei de chegar de um sitio com meus amigos. Todos estavam tomando banho na piscina dai uma HB 7 começou a me dar IDI's. Um amigo meu(primo dela),percebeu e começou a me empurrar pra ela. Só que dentro da casa estava uma HB 9(prima da HB 7 e do meu amigo) que eu estava esperando entrar na piscina(havia terminado o namoro recentemente e estava fácil, fácil). Enquanto ela não entrava , meu amigo tentava fazer eu ficar com a HB 7(eu estava pensando seriamente na hipótese), só que quanto mais ele a empurrava para cima de mim, menos eu ficava com vontade de ter ela e mais eu travava. Teve uma hora que ele simplesmente a carregou e a colocou no meu colo.Consegui despintar. Dai falei com ele que tava esperando a HB 9 e ele "relaxou" mais um pouco em relação a HB 7.

A HB 9 entrou na piscina. Logo que ela chegou, meu amigo começou a falar: Chega logo, chega logo! Dai eu falava: Te acalma porra! (Ainda era cedo e todos iam ficar até tarde na piscina). Se não bastasse isso , ele e uma outra prima foram falar com a HB 9 sobre nós. Tudo que eu não queria. Iam falar com ela e voltavam para falar comigo e começou a ficar um clima chato,perdi toda a vontade de chegar nela e fiquei visto como "frouxo". Acabei ficando com a HB 7. Não me arrependo, ela é muito gente boa e curti, só que meu alvo era a HB 9,enfim...

O que vocês fazem quando há a pressão dos amigos para "chegar" na HB na hora que eles querem e não quando você se sentir "confortável" para "chegar" nela?
E quando eles vão falar com ela para ela ficar com você(odeio isso, eu gosto de chegar nela)? Nesse caso , só resta o direct(curto mais o indirect). O que falar?

* Como disse anteriormente,eu travo quando ficam tentando me empurrar pra alguém ou quando querem "fazer o papo"(prefiro chegar). Então não falem: Diz o que vier na cabeça. Como eu disse, eu travo.
Jonas Pardo Solis

#513368 Quantos anos tem esse retardado do seu amigo?

Se é comigo iria fala: "o animal vc quer gozar com o meu...? fica na tua"

mais se acontecer isso... tenta levar na brincadeira, pode ate começar uma conversa falando de amigos infantis.

já aconteceu comigo, eu sei como é chato...
Luís0000

Aprendiz

#513376 Os tais dos betas...
Se você gosta desses seus "amigos", simplesmente explique para eles que você não é qualquer pessoa... E pode ter certeza que dizendo isso eles vão te encher o saco.... Pois eles estão acostumados a chegar e perguntar se mulheres são pães, se o pai delas são pilotos etc. Por que eles só se contentam com uns 5 minutos de beijo.
Kim

PUA EXPERT

#513377 Cara você não deve sucumbir a esse tipo de pressão, a pressão interna já é uma coisa bem dificil de se lidar, anida mais com gente falando no seu ouvido, se torna praticamente insuportável.

Você tem que abordar HBs quando se sentir a vontade para fazê-lo, não porque algém quer que você faça.

E quando começarem a te importunar muito manda aquele V.T.N.C. bem mandado que eles param.

Abraço. :ae
robsonferreira

PUA EXPERT

#513394 ja eu sou diferente de voce...

quando me amigo fala pra eu chegar em tal hb
eu me sinto desafiado e vou la foda-se
kkk

acho legal quando acontece isso...e eu estou com AA
ai meu amigo me desafia ai é sarge ^^

por um lado é por como por ex: se a hb esta longe e nao ve teu amigo querendo te empurrar pra ela ...te dando coragem e talz...mais pelo outro é foda se a hb estiver perto ela vai ver a cena e fail =S

Criador do tópico

#Jota#

Aprendiz

#513409 O negócio é que eu não gosto que ninguém me mande. Eles não ficam desafiando a chegar, praticamente intimam a chegar e perco a vontade, broxo.

Mas se for usar a pressão a favor, o que falar no DIRECT?