Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#513370 Fala pessoal, firmeza total? Com certeza estamos SIM!! Olha só pessoal, tenho um big dum problema agora, quero a opinião de vocês, o titulo já diz tudo, não me convidam + pra festas, falam normalmente comigo mas na maior parte das vezes é pra pedir favores ou ter algum proveito em cima de mim, tenho meu proprio carro com 19 anos e tal ai vcs ja entendem os proveitos, digamos que eu tenho o que um cara dessa idade quer, claro quase tudo, não tudo! Estamos sempre buscando melhorias e novas fontes de prazer, ando meio besta com isso, me sinto um pouco mal por isso, parece que as pessoas todas não vão mais comigo agora! Estou beeem pra baixo com isso, existe algo que posso fazer pra melhorar isso?? sinto que estou sem credibilidade em ando perdendo a confiança nas pessoas após isso! Obrigado por lerem essa desabafo e um grande abraço á todos! Falow!!
Kim

PUA EXPERT

#513381 Cara acho que você deve ser m,ais seletivo quanto as pessoas que chama de amigos, além de ter que procurar novos também.
Esses ai são do tipo sanguessuga, que só ficam perto enquanto você tem, se não tem você não é mais amigo deles.

Conheço bem o tipo, o melhor é se afastar e expandir os horizontes a novas pessoas.

Abraço.
Luís0000

Aprendiz

#513383 Eu não intendo qual o conceito de amizade que algumas pessoas carregam... Eu tenho 1 melhor amigo e 1 amigo. Meu irmão e um pia que estudou comigo na 8ª e no 3º ano. Colegas e tenho alguns...

A maioria das pessoas apertam a mão de alguém e já viram almas gêmeas...

Seus amigos de verdade estarão com você a todo o tempo. Se esses "amigos" estão te evitando, você não deve mais estar agradando a "turminha"...
Eu aproveitaria essa situação para sair e renovar "as amizades", no seu caso. Ou, no meu caso, conhecer novas pessoas.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#513392 Mude o conceito da palavra amigo, porque como os sábios dizem amigos se conta nos dedos da mão

mas mano vê se você não mudou também, mas tente fazer um novo grupo social mano

um dos melhores grupos que eu ja entre foi que meus amigos eram pua's e por isso tenho um wing muito bom e é só ele que eu vou sargear só pra curtir ou então vou alone
Uesdra

Aprendiz

#513414 Concordo com o Alvaro Gabriel e todos acima.
Talvez esse seu crescimento os deixam com inveja e inseguros diante de vc.
Vc tem que se adaptar ao seu novo estilo de vida.
Sempre que quero vou pra Sarge,
as vezes alone e acabo conhecendo muitas pessoas.
Então é isso seja mais independente, confie mais em si mesmo e faça mais amigos.
Abraço!
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#513509 Com a mudança isso que relatou acontece, algumas pessoas perto de você olham
com bons olhos a evolução, mas a maioria sente inveja da nova pessoa que esta
se tornando, procure novos amigos, novas pessoas com objetivos parecidos
com os seus e não ligue para o que esta acontecendo, mas por outro lado
procure analisar suas atitudes se não estão muito exageradas.
Tony Stark

Aprendiz

#513572 Concordo com o pessoal aqui. Inveja acontece de vez em quando.

Mas deixa eu te falar uma coisa, quando saio com amigos, faço 2 coisas:
1° - Conseguir um KC da HB que quero
2° - Conversar com os outros, brincar com todos, fazendo ficarem a vontade de uma forma natural.

Quando comecei aconteceu comigo o contrário, meus amigos se aproximaram mais.

Me permite contar uma história.
Teve até um dia desses que um deles segurou umas amigas em um bar até eu chegar, já era tarde, falando pra elas que valia a pena pq o cara (eu) era super legal. Quando cheguei fiz eles ficarem tão a vontade que ficamos mais 2 horas naquele bar rindo e bebendo, mais tarde, em outro lugar, consegui um PC e um KC da mais gata.

Durante toda a noite todos viam falar de uma forma agradável, como se eu fosse o cara do grupo. Isso me fez ter mais amigos aquele dia, e o que já era ficou mais amigo ainda.

Vejo alguns PUA's que saem pra pegar a HB e muitas vezes se vangloriando para os amigos pelo o que conseguiu, sendo extremamente antipáticos em um grupo de homens, acham que estão sendo alfa do grupo agindo dessa forma. Esse tipo de PUA e fácil destruir.

Inevitavelmente vc vai ser uma pessoa desagradável e um Alfa com um defeito enorme de Betas.

Não sei esse é o seu caso, e lembre que um dos objetivos do jogo é ser sociável. Espero ter ajudado.
LimaJR

PUA EXPERT

#513576 Brother, seus amigos são uns Sangue-Sugas como o Kin citou acima, caia fora disso.
Colegas temos muitos, amigos temos que contar na ponta do dedos, não saia dando moral pra todo mundo porque eles querem se aproveitar de tu.

Abraço